terça-feira, março 04, 2014

 

Lutar para vencer!!!!

.
E aí pessoal do bem????? Vamos deixar o mal vencer????? Vamos deixar Ângela ficar????? Onde está a nossa força????

Vamos a luta, vamos votar muito e vencer mais essa. O inimigo é forte, mas se votarmos com a força que tem aqueles que estão fazendo o certo, nada poderá nos vencer.

Não vamos parar com a limpeza da casa, vamos tirar "Leticia 2" da casa, ou alguém duvida que Amgela seja igualzinha a Letícia???? Chega de muita fofoca e muita mentira,chega de falsidade e aquele: Não ficou, ficar com este, não ficar, ficar de novo, não querer ficar mas termina ficando, chega de trair os amigos e depois reclamar que a “amiga” a traiu. Chega de tramar a formação dos paredões na surdina, já deu. E ninguém se engane pensando que Angela ficando vai fazer e acontecer na casa. Isso é BALELA, Angela é pura mentira, vai é conversar e conversar e ficar tudo na paz. Afinal se ela vota sempre no Diego e votou no Cássio e se diz amiga dos dois, não é pessoa de se confiar.

Isso é próprio da profissão dela, todo advogado aprende a falar muito e atirar para todos os lados para desviar a atenção das pessoas e assim tirar vantagem e se dar bem. E podem falar tudo da Fran, menos que ela seja traíra ou que seja mentirosa ou fofoqueira. Fran paga por ser verdadeira e sincera.

Não olhem enquetes, votem muito no site oficial. Nós estamos votando muito!!!!!

Fora Ângela!!!! Fora Leticia 2!!!!

Tico

Comments:
Já votei um montão e vou continuar. Nem quero imaginar a cobra da Angela ficando na casa.
Tamos juntos.
 
Não suporto mais ver a cara da Ângela ( A CARA DO PIU-PIU ), DE VÍTIMA, de após orgasmo e o discurso repetitivo do SLIM ...sacô? tipo....tipo .. bagulho... e etc desde a formação do paredão. A bicha gosta de botar no fiofó dos outros, mas quando puseram no dela kkkkkkk a bicha pulou bonitinho. Só vim aqui para reforçar que vou votar na globo.com para botar aquela cobrinha pra fora do BBB. O Slim e Cássio estão cavando a própria sepultura bajulando a cobra. E com isto o Slim vai comendo pelas beiradas até chegar ao pote de dinheiro. Se fosse outra que ficasse grudada no Slim o tempo todo, dormisse com ele todas as noites de mãos dadas, garanto que ela já teria falado com todo mundo que isto a estaria incomodando. É uma cobra que juntos , o veneno a soberba ,formam o seu perfil. Ela ainda não percebeu que tem desvio de caráter. Quer aparecer de qualquer jeito, já que não tem bunda nem peito nem aparato físico.
 
O paredão de Carnaval já não é lá essas COISAS !
Aonde estão o pessoal da Fran, o do @FRANGO, o pessoal do Diego e os demais que não gostam da cobrinha disfarçada em songamonga ?
Pensei que o Marcelo fosse mais inteligente mas já VI QUE UMA AMEBA tira de letra encima dele, pelo menos no jogo do BBB. Que lástima!
 
Jurucuçangela acha que não pode ser votada, porque????
Ficou o dia com cara de c* se fazendo de vitima. Uai todos seraõ
votados !!!! No cadeirão amarelo disse : isso pra mim é um somho!!
Ué ate pra mim que tenho 102 anos seria um sonho.
Spa do Boninho e ainda um milao e meio.
Fora Andela recalcada e falsa. Marcelo bananão comprando o enredo dela. Gesuisssss.
E foraaaaaaaaaaaa! Jurucucçu do karai
 
Já dei mais de mil votos mas estou desanimando. Será que essa cobra da Angela vai ficar e sair a Fran? Não consigo acreditar.
 
Não vamos desanimar.Invadiram minha conta no tt,as clanessas estão desesperadas pra tirar a Fran. Até brindes estão dando. #Fora Angela#
 
COmo se não bastasse todos os motivospara votar na angela..Trago mais um: aline fez com ela, o que ela fez com o Cássio!
beijos
 
#foracobrangela
 
angela passou o bbb todo falando dos outros e se maquiando affffffffffff
fora cobrangela
 
Fora biscateira, kkkkkkk
se fazendo de vitima o tempo todo
 
Temos que votar muito...tem ninja da globo no TT dizendo que Angela fica.... vamos tirara advogada de porta de cadeia do BBB
Fora Angela!!!!!
 
Clara é outra que tem que ir pro paAREDÃO URGENTE
vota na perssoa depois diz que quer que fique na casa. Faz casal fake
e acha que com a vozinha sedutora de web pu** vai levando os outros com pwetito
fora ja claracroquilda!!
 
Marcelo é tao banana que se colocar uma camisa marrom vira uma bananada.
e
 
narcelo bANANA MACUMBEIRO, AFFFF
PIOR BBBB DA HISTORIA
 
pra mim acabou
 
Depois da edição de ontem o jeito é desistir . Tá na cara que a escolhida pra vencer esse BBB é a Clara. Tirar a Fran e deixar a criatura horrorosa que é Angela, melhor jogar a toalha.
Não me empenho em votar por mais ninguém nesse jogo de cartas marcadas. Cansei.
 
Novidade:
Boninho anunciou no twitter que entrarão oito ex-BBBs no próximo sábado. E farão dupla com os demais. quero Aline la kkkkk liakkkkkkk, morango, Andre Gabet, tina, kkkkkkkk
Bom pelo menosd vamos ri um pouco. Porque sou blindadda
 
Talula com angela, nossa vai ser recalque pra tudo que é lado,kkkkkkkkk
 
Tô torcendo pra Aline ser Líder. Angela merece este presente. Acabou com vários participantes com seu veneno. Transformou Marcelo num banana. Dizem que ela é rica e já acabou com um ex namorado. Quero ver sangue.kkkkkk. Aline e Angela.
 
torcendo pro diego pegar liderança ou iminidade
ai que se dane quem vai pro paredão!!!!

OBS a Vaqnessa ficou igualzinha a Cuca, kkkkkk
 
Aline idem
 
e o lider hoje, tem que sser DIEGO!!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?