quarta-feira, outubro 29, 2014

 

As pesquisas "diferentes" e outras cositas mas...

Instituto de pesquisa confessa que recebeu pressão.


E o PT, nada ? E a PF, nada ? E o TSE, nada ?

Saiu no O Tempo:

SENSUS EXPLICA SEUS ERROS; SÓCIO DO VERITÁ CONFIRMA ‘PRESSÃO’

Ambos dizem que tendência já mostrava queda de Aécio

Principais derrotados pelo resultado que deu a Dilma Rousseff (PT) a reeleição contra o tucano Aécio Neves (PSDB), os responsáveis pelos institutos Sensus e Veritá justificam as diferenças apontando que seus estudos já mostravam uma tendência de queda do candidato do PSDB. Além disso, o sócio do Veritá, Leonard de Assis, ainda confirmou que o instituto fez uma pesquisa que apontava Dilma à frente, mas que ela não foi divulgada.

Leonard de Assis confirmou que houve pressão externa sobre a empresa para não revelar vantagem da presidente. Na véspera da eleição, ele revelou no Twitter que Dilma estaria à frente, ao contrário dos levantamentos anteriores. Ele ainda afirmava que seu sócio estaria “recebendo pressão” para divulgar resultado diferente.
“Não sei se ele resistiria”, disse no Twitter.

Procurado pelo Olho Neles após o resultado, Leonard de Assis, em conversa gravada, confirmou o que disse no Twitter.

“Eu afirmo isso. Eu divulguei os 53 a 47 por causa disso. Estava começando a arranhar o nome da empresa. Eu pensei: vou divulgar isso aqui de antemão pra mostrar que os métodos que nós estamos usando estão corretos. Isso aqui é o que tem pra acontecer”, afirmou, reforçando que foram feitas três pesquisas, mas a última, justo a que dava vantagem a Dilma, não foi divulgada no sábado, como previsto. A que foi divulgada no dia 21/10 mostrava Aécio com 53,2% e Dilma com 46,8%.

Questionado se o método utilizado nas três pesquisas foi o mesmo, ele afirmou que foi ‘aprimorado’.

“Fomos ajustando os métodos, até chegar a um valor correto, a quantidade certa de entrevistas para cada método”. Leonard afirmou que nem sempre os erros são por culpa dos institutos. “Se eu fizer uma coleta só por telefone, dependendo da lista de telefones que chegar em minhas mãos eu vou ter um resultado ou outro”, explicou.

Sensus

O proprietário do instituto Sensus, Ricardo Guedes, destacou que a empresa teve bom desempenho no primeiro turno.

“Fomos o instituto que mais se aproximou dos resultados”, avaliou. Ele discorda que houve erro no segundo turno.

“Nossos resultados indicaram empate técnico, Aécio 52,1%, Dilma 47,9, para margem de erro de 2,2%, com possibilidade tanto para Aécio neves como para Dilma”, contou.

Ainda assim, os resultados oficiais do TSE ficaram fora da margem de erro. Dilma registrou 51,64% e Aécio, 48,36%. Guedes justifica:

“Logo após o início do 2º turno, houve forte transferência dos votos de Marina Silva para Aécio Neves, que foram se diluindo ao longo do 2º turno, indicando queda das intenções de voto de Aécio Neves”, afirmou.

O diretor do Sensus nega que tenha recebido qualquer reclamação sobre o resultado.


=======================================


Essa é quadrilha que queria dominar o Paí e fazer uma "Limpeza". Esses são os membros da quadrilha que se dizem éticos e prefam a honestidade. Mas ao que parece no Brasil existem muitos incautos que se deixaram levar por essa gente que sempre usou, e que não sabe agir sem usar de expedientes escusos para tentar impor sua vontade, sem deixar que o povo faça sua livre escolha.
É essa mesma gente que é apoiada pela grande mídia que desde sempre, diáriamente despejam seu veneno em doses homeopáticas, mas que ao longo do tempo vão colocando no inconsciente coletivo da população toda a sorte de mentiras que estão circulando por aí como fossem verdades. É ssa mídia calhorda que desagfia a Justiça e desobedece ordens judiciais para tentar fazer o povo agir conforme a vontade deles.
É essa mídia que a serviço dos USA, quer colocar no poder as pessoas que servirão aos interesses dos USA em detrimento do nosso Brasil. É ssa mídia que faz o que bem entende, mente, calunia, destroi reputações sem provas e depois de se comprovara inocência das pessas, não dá uma linha informando isso. E já são muitos exemplos, é só pensar e buscar na memória e com certeza muitos nomes de injustiçados aparecerão.
E esse partido Norte Americanos que disputa eleições aqui no Brasil até quando irá continuar a enganar as mentes mais tôscas e sem convicções e levar o país a essas situações?
Não existe justiça no Brasil? Se existe, por que não autua essa turma? Precisamos URGENTE providencias nesse judiciário que está aí hhoje e que o próximo tenha um real compromisso com a lei e a verdade, que cumpra os ritos processuais e se julgue as pessoas pelos autos do processo e não para aparecer na mídia como o "justiceiro", quem age assim é tão fora da lei quanto qualquer marginal que assalta as pessoas em nossas cidades, apesar da Toga.

E vamos indo Brasil!!! Nosso País amado precisa urgente da ajuda de seu povo.

Tico 

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?