quarta-feira, outubro 08, 2014

 

Jane Rose, Cristã verdadeira!!!!


Postado por Marta Santos no Facebook.
Admiro a maturidade política dessa senhora. Fiquei emocionada.


"Jane Rose Sou, cristã, temente a Deus e contra o aborto.
Casamento gay eu sou contra dentro da minha Igreja, fora isso, cada um faz o que quiser da sua vida civil.
Acho que sou rebelde demais, pois eu queria muito, mas muito mesmo estar dizendo:
FORA DILMA!!!!
Mas aí eu me lembro de tantas e tantas lágrimas derramadas em tantas noites sem dormir, pensando; meu Deus, o que vai ser de mim?!
Quando eu vou poder cursar uma faculdade? Quando eu vou poder ter um emprego melhor? Isso quando tinha emprego.
Aí me vem à cabeça o dia mais feliz da minha vida, o da minha formatura.
Pensei que esse dia nunca chegaria pra mim, mas chegou!!!
Eu queria dizer:
FORA DILMA!!!!
Mas aí, olho para as minhas amigas que tanto amo, uma formada em letras, já com mais de trinta anos e dando aula, outra se formando em odontologia, curso caríssimo e já com 37 anos e assim como eu, com os recursos do PROUNI.
Tenho orgulho de nós, pois soubemos aproveitar uma grande oportunidade, mesmo vinda tardia. Quem dera meu Deus, se essa mesma oportunidade existisse há 15, 20 anos atrás, já seríamos doutoras!!!
Eu queria dizer:
FORA DILMA!!!
Mas eu me lembro de como é bom cursar novamente um outro curso superior, que antes era só pra rico, DIREITO!!!!
Tudo financiado pelo FIES, que sempre existiu, mas com a barreira dos fiadores, era o mesmo que não existir, pois quem quer arriscar perder patrimônio por causa da dívida dos outros???
Eu queria dizer:
FORA DILMA!!!
Mas eu me lembro dos meses e meses rodando de clínica em clínica particular de Brasília, carregando um tumor maligno e sempre ouvindo dizer que era um cisto benigno.
Eu queria dizer:
FORA DILMA!!!
Mas eu me lembro daquela médica maravilhosa do SUS que me disse, quando eu já havia perdido as esperanças de me curar:
Minha filha, os médicos podem até ter errado com vc, mas nós temos um Pai lá no céu que não erra com ninguém. VOCÊ VAI SE CURAR!!!
Eu queria dizer:
FORA DILMA!!!!
Mas eu me lembro da cirurgia que optei fazer pelo SUS, mesmo tendo plano de saúde, mas a médica que me salvou não atende plano de saúde e com ela, eu faria minha cirurgia até na rua.
Eu queria dizer:
FORA DILMA!!!
Mas eu me lembro como fiquei surpresa em não encontrar no hospital público, tudo aquilo que eu esperava encontrar, de tanto ouvir falarem que eu encontraria:
Sucateamento, profissionais desqualificados, comida péssima. Não, não encontrei nada disso, meu Deus, eu me surpreendi!
Eu queria dizer:
FORA DILMA!!!
Mas eu me lembro de outro diagnóstico errado, feito em clínica de bairro nobre de Brasília, que deveria confirmar meu milagre da cura da metástase nos ossos, mas não, arrasaram com meu dia, me dizendo que já era pra mim, que eu ainda tinha esse câncer.
Eu queria dizer:
FORA DILMA!!!
Mas eu me lembro dessa médica maravilhosa do SUS me dizendo:
Minha filha, eu não acredito nessa biopsia, recolhe o material que eu vou pedir pra fazer outra análise aqui pelo SUS.
Eu queria dizer:
FORA DILMA!!!
Mas me lembro da alegria imensa dessa médica anja me dizendo:
É... Acho que vc teve outro diagnóstico errado, a análise dos ossos não deu nada!!!
(Salva pelo SUS pela segunda vez)
Eu queria dizer:
FORA DILMA, vc cria leis contrárias às leis de Deus!!!
Mas eu me lembro da aula de processo legislativo na qual o professor disse:
UM PRESIDENTE NÃO CRIA LEIS E MESMO QUE VETE UMA LEI, O CONGRESSO PODE DERRUBAR O VETO E ESSA LEI ENTRA EM VIGOR, ELE QUEIRA OU NÃO!!!
O QUE??? CARACAS, É ASSIM???
Eu queria poder dizer tantos e tantos Foras Dilma!!!!
Mas eu não posso, mesmo sendo cristã, eu não posso.
E se tem tanta liderança religiosa dizendo que quem melhorou tanto a vida de tantas pessoas é do diabo, eu só posso dizer:
QUANDO DEUS MANDA, ATÉ O DIABO OBEDECE!!!!"

Falou e disse!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?