sábado, novembro 01, 2014

 

O Mensalão é invenção do Barbosa!!!!

.
A Justiça Italiana desbaratou a farsa do mensalão!!!!




E foi necessário a JUSTIÇA ITALIANA entrar em cena para que a farsa midiática e Barbosistica que se chamou mensalão caísse por terra. As informações que provam isso estavam no Inquérito que o Barbosa escondeu, o inquérito de nº 2.474, neste fica provado que Pizzolato que foi o acusado de “desviar” dinheiro do Visanet para abastecer o chamado mensalão, que é uma empresa privada e não parte do Banco do Brasil, não o fez, logo não haveria desvio de dinheiro público, a título de verbas para publicidade, e realmente a Visanet pagou muito dinheiro para publicidade, mas nada que não estivesse acontecendo desde o ano 2000, e assim sendo era praxe desde antes de Pizzolato assumir qualquer cargo no Banco do Brasil. Nesse inquérito de 78 pastas (O 2,474, que Barbosa engavetou) fica claro que mesmo essas verbas do Visanet não foram para nenhum dos políticos quase todos do PT que as teriam recebido, e assim sendo, o que se pode concluir é que o dinheiro que realmente circulou, era e sempre foi o que os acusados afirmaram, sobras de campanha, que estavam sendo distribuídas entre os partidos da coligação. Isso é contra a lei, é claro que é, mas na época e ainda hoje isso acontece a cada eleição, até que se acabe com a doação de empresas para campanhas políticas, e isso o Exmo Gilmar Mendes está tentando barrar retendo o projeto de lei para vistas desde abril de 2014, estando a votação dos supremo já em 6 X 1, por que Gilmar está retendo o processo???? Está agindo igualzinho ao Barbosa que engavetou o Inquérito 2.474 que provava por A+B que não aconteceu desvio de dinheiro público para nenhum político do PT e de outros partidos acusados, se bem que para Barbosa servindo ao PIG, e seguindo o que a Mídia indicava, queria mesmo era incriminar o PT o resto não importava.

Sabendo disso, podemos ver claramente todo o processo idealizado pelo Partido da Mídia Golpista, o famoso PIG tinha começado a tentar fritar o PT, com acusações sem fundamento legal, mas que na boca de um Juiz fétido se tornaram verdades absolutas. O difícil é crer que um homem de carreira na justiça, e ao atingir o ápice dessa carreira, arrisque tudo, cometendo esse crime para atender as vontades do PIG correndo o risco de ter seu nome jogado na lama, fato que aconteceu agora, pois esconder as 78 pastas que inocentavam todos os envolvidos na farsa que se chamou Mensalão e que deu origem a todo esse ódio que a população incauta comprou, assimilou e passou a externar. E tudo teve origem em uma fraude de Barbosa a mando principalmente da Mídia.

E agora como ficam ou outros condenados que o Inquérito 2.474 inocentam??? Pois, ,es,o que ficasse provado nesse inquérito que eram culpados, o fato de ter sido engavetado e ocultado da defesa dos réus, tornaria o julgamento cancelado por falta grave do Sr presidente do STF.

E agora Barbosa??? Até tu??? Até você que foi indicado ao STF pelo Presidente Lula, que lutou muito para conseguir emplacar sua nomeação já que na época você estava enfrentando acusações de agressão contra sua ex-companheira, esposa ou equivalente, e mesmo assim Lula usou seu prestígio e conseguiu sua nomeação??? Seu gesto representa o que??? Em nossa opinião, é uma dupla traição, a primeira e mais importante, é a de fabricar um julgamento irregular e asqueroso à luz da justiça, sem contar que mordeu sem motivosd a mão que um dia te ajudou. Nunca seríamos favoráveis a que você agisse contra a lei para beneficiar quem quer que seja, desde que culpados, mas forjar um julgamento totalmente irregular para atingir os que antes te acolheram e acreditaram em você??? Isso é traição e da Braba. Traiu quem o ajudou e principalmente Fraudou um julgamento que se tivesse seguido a lei e a verdade não teria causado esse problema todo que está instalado no País.

Barbosa, não há como você deitar a noite e dormir tranqüilo, pois essa é uma das penas que os que comentem o que você cometeu terão de pagar pelo resto de suas tristes vidas, apesar das gordas quantias que devem estar em suas contas bancários em pagamento pela fraude cometida.

É pena Barbosa, pois durante um tempo você foi denominado herói nacional. Ídolo da Justiça, mas infelizmente mais um ídolo de pés de barro, e sobre um solo arenoso, ou será pantanoso que o engoliu como figura pública e até como homem honrado.

Adeus Barbosa, e que seus demônios o assombrem todas as noites, e lhe tirem o descanso até o fim de seus dias.

E assim é que a farsa termina...Os Criminoso eram o Barbosa e os que o pagaram para praticar a fraude.


Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?