terça-feira, dezembro 16, 2014

 

O Vendilhões do Templo!!!!

.


E mais uma vez os representantes ou agentes dos interesses estadunidenses que dominam nossa direita e conseqüentemente nossa grande mídia acirram a carga contra a Petrobrás, ninguém se iluda sobre isso ter qualquer vinculo com qualquer fato, incidente, com as investigações que são necessárias sim, feito que se tem encontrado muita coisa errada no passado recente da empresa, e tem que ser apurado tudo de errado que aconteceu e os culpados devidamente punidos.

Só que nada disso justifica a explicita carga contra a empresa que tem apenas a finalidade de entregar aos USA ou a empresa toda ou apenas o “Filé” da questão que não é nada mais nada menos que nossas reservas de Petróleo do Pré-Sal. Pasmem, nossa mídia nem de longe pensa em defender os interesses brasileiros e/ou de seu povo. Eles assim como nossos partidos da direitona tipo PSBD, DEM e seus aliados são agentes muito bem remunerados por sinal dos USA e dos interesses americanos do norte. E lembrem que estamos falando do país que invadiu vários países entre os quais recentemente o Iraque por nada mais nada menos que as reservas de petróleo desses paises, que fez toda a campanha de demonização do governo Venezuelano exatamente pelo mesmo motivo. Só o que move os USA é a riqueza dos outros países que eles teimam em querer controlar e para isso usam cooptar os agentes locais e no Brasil conseguiram “comprar” nossa Grande Mídia e vários partidos da Direitona Neo Liberal.

Enquanto os USA não conseguirem o controle de nosso pré-sal vai ser essa campanha sórdida, com essas investigações seletivas, que não estão buscando seus culpados, estão procurando qualquer indício de Ligação com o PT. Quando tropeçam em envolvidos de outros partidos que não o PT isso é omitido pela mídia na maior cara de pau. E cara de pau é marca registrada desses canalhas que dominam a mídia Brasileira. Nunca se viu uma reunião tão grande de canalhas quanto nessa mídia vendida que está cometendo o Crime de Lesa-Pátria tentando entregar aos estrangeiro nossa maior riqueza e que poderá servir para que se realize a redenção de nosso povo. Mas essa gente não está nem um pouco preocupada com os brasileiros eles querem é encher seus bolsos com os subornos que recebem e são féis a seus senhores, como já foram no passado e estão sendo agora.

Não interessa ao Juiz Moro (cuja esposa serve ao PSDB) descobrir a verdade e punir os culpados, tanto isso é real que saiu agora a prisão dos empresários envolvidos mas dos políticos só quando aparecer algum do PT ou de partidos aliados deste. E devem estar ficando putos pois ainda não conseguiram enquadrar os que eles querem pegar...quanto ao pessoas da Tucanalha, dos “Demos” e etc eles vão descartando sem investigação...Eita Judiciáriozinho safado esse nosso...

E não vejo a hora de se dsar um basta nos desmandos e nas falcatruas da Globo, Jornalões, Band. E nas Sherazades, Jabores, Mervais e outros safados da vida, agentes a serviço da traição aos interesse brasileiros e que não medem esforços para conseguir realizar o serviço que foram contratados para fazer pelos imperialistas Norte Americanos dos USA, a Águia de Rapina desse nosso mundo atual, que quer ter toda a riqueza do mudo a seu dispor para manter de qualquer jeito o “American Way of Life” e não se importam nem um pouco com quantos crimes tenham que cometer, não importa que o povo dono da riqueza perca sua oportunidade de progresso, pois o único progresso que interessa eles é o deles. Se milhares vão morrer por causa disso são apenas efeitos colaterais sem a menor importância.

E pensar que crimes desse naipe, crimes de traição um dia já foram punidos com pena de morte...


Tico 

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?