terça-feira, janeiro 27, 2015

 

E hoje tem paredão!!!! E o palhaço o que é????

.
E o primeiro paredão deste bbb será definido esta noite. Como já dissemos, um ou o outro que deixe a casa nos é indiferente, pois nossa dose de porra-louquice já está completa, e se até esta altura do campeonato não extrapolamos a dose normal (seria melhor dizer comum) de mau caratismo, não será Fracieli que ira nos influenciar com o que sobra nela.

Estamos lendo por aí que a revelação do vídeo de apresentação da Fran que marco revelou é uma vantagem altamente relevante, mas relevante como???? Qual a diferença para o público que vota???? Se fosse uma coisa que ninguém tivesse tido acesso e fosse revelado pelo participante aí sim seria uma vantagem, mas assim como é não há nenhuma interferência prejudicial à ela, afinal ela fez o discurso, gravou e assinou embaixo quando dentro da casa agiu de acordo com o que havia falado no vídeo. Onde está a vantagem???? Ou será que ao ver os vídeos dos outros participantes se encontra algo que possa ser usado contra algum deles dentro da casa????

Não houve prejuízo também na votação, pois o jogo de Francieli já havia sido desvendado por vários lá dentro, a revelação feita pelo Teólogo apenas corroborou com o que já pensavam sobre ela. Para tirar a dúvida é só assistir o vídeo:


E aí????? Alguma coisa além disso foi falado sobre ela dentro da casa???? Não vimos nada mais do que o que ela mesmo diz no vídeo, se bem que como somos tontos de nascença, não veríamos nem uma manada de elefantes cor de rosa passando na nossa frente, mas mesmo assim vamos lá!!!!

Não sabemos e nem queremos tentar adivinhar o que vai sair das “urnas” da Globo, pois a do programa da Record, mesmo sendo “auditada” pela BDO foi o que foi, então não fazemos a menor idéia do que vai sair da urna do pial esta noite, e nem estamos preocupados com isso. Saia o que sair, para nós será indiferente.

Antes de encerrar temos que reconhecer que este ano a coisa está andando melhor que nos últimos anos, a não interferência do pial e se continuar assim, inclusive sem Shows ao Vivo, ou mesmo DJ’S presentes deixando transparecer as preferências cá de fora está sendo bem saudável para o andamento do programa que está sendo bem melhor que muitos outros. Esperamos não queimar nossa língua, até por que é muito cedo para afirmar qualquer coisa, mas nesta primeira semana a coisa está indo bem melhor que nos programas anteriores.

E vamos ao paredão!!!!

Tico



Comments:
Eparrei que baixou la na casa o veio zuza e amanda acaba de dar um banho de ervas na francesquim.
Será que a coisa agora vai?? ela disse que era banho de oxala, e ja que demos a bola de mae denada pode ser que o tal banho funcione, vai saber.Se o banho foi certo veio zuza confirmara.
Agora k pra nós se queremos jogo a Francesquim tem que ficar, se queremos mais um bbb de bobices então
fica douglas. Que disse ai no video que veio fazer amigos. Ele podia vir aqui pra praia de copacabana num domingo que
ele ia faze um apa de amigo.Ou ate mesmo cantar com Roberto quem sabe. Se o banho da mortiça der certo teremos mangas pra pano .


 
Eu não vi nada demais no video deles, nunca vi ninguem falar; eu vou entrar na casa pegar o primeiro otario fazer casal e depois ficar aparecendo na midia por 1 ano ou mais. Ou eu vou pegar alguem porque assim eu fico garantido com pelo menos um voto.
tudo é muito relativo Quem não é jogador ali??? TODOS são. E que cada um faça seu jogo.E que vença o melhor. Bom esperar isso do BBB é meio demais, mas se querem audiência tem que andar no sapatinho.
Ps: hoje de novo meu coment escafedeu-se.
 
Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado e,
Povo feliz
bora pro proximo.
 
Porque Marco chora??? que se passa??

 
- Aline, a loura que está na disputa do primeiro paredão com Júlia, no "BBB 15", tem um passado que já desenhava que ela, um dia, seria famosa. A sister, que já confessou no programa que ficou com Luan Santana, também namorou o jogador de futebol André Felipe, na época em que ele jogava pelo Vasco e, teve fotos em que aparece nua vazadas na Internet. Maria sertaneja, chuteira ebbbisca. Vamos a torcida do amor
 
Caju e Castanha ja se preparam para o casal FELINE. cruzes credo.
Douglas com cara de anão da nega de neve.
ô anonimo marcos chorou porque sabe que a melancia dele ta aguando.
e vamos ao veilho barreiro hoje.

 
PoUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU esse Marco falando de religião catolica como se fosse uma veradde absoluta.
Eu sou macumbeira e meu marido é Judeu! Alias ontem foi o dia internacional do holocasto. POOOOOOOOOOOO vai pregar na casa do bosta do boninhooooooo. aí não vai passar essa merda a noiote prqa ele ser detonado.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?