terça-feira, fevereiro 03, 2015

 

Basta de babaquice!!!!

.
E estão rolando por aí muitas conversas e para variar a maioria sem pé e nem cabeça, uma delas é que o público de mais idade seria torcedor ou simpatizante de Mariza, que grande besteira!!!! O público de mais idade quer é ver aquela figura fora da casa o mais breve possível. Outra coisa que temos lido é que dois participantes estariam sendo culpados ao fazer sexo sem camisinha, ora bolas, será o BBB um programa educacional??? Será um programa para desinformados??? Eles que estão lá sabem muito bem a bateria de exames que todos fizeram antes de entrar, e não foi só na véspera do programa, eles estão a muito tempo fazendo exames (inclusive os "reservas"), assim sabem não correr perigos de alguma DST, se querem transar são livres para o fazer e do modo que quiserem, esse negócio de cobrar de todos que só façam ou falem coisas politicamente corretas já deu no meio do saco, nós não agüentamos mais essa babaquice de não pode fazer isso, não pode falar aquilo, não pode por que???? Pode sim!!!! Basta dessa palhaçada de politicamente correto, isso é coisa de jardim de infância para dar resultados daqui a alguns anos, se bem que com a educação que os filhos de hoje recebem em casa, vai ser difícil a formação de cidadãos com o modelo que família que vigora hoje em dia no país..

E o que é pior é que essas mesmas pessoas que criticam tanto o que outros fazem, em sua maioria não cuidam de dar educação aos próprios filhos, até por que quase sempre são ausentes, e pensam que trocando presença por presentes está tudo certo, além de quererem transferir a educação dos filhos para as escolas, e aí é que começa o engano, escola é para dar educação escolar, melhor dizendo, intrução, a boa e velha educação familiar é a que mais faz falta a quase a totalidade da turma mais jovem. E essa educação é que ensina os valores morais, comportamentais, a que dá os limites e ensina os direitos e deveres do cidadão está sendo omitida pela ausência dos pais. Muitos desses que não olham para o comportamento do que colocaram no mundo e ficam cobrando daqueles infelizes que estão na casa que sejam exemplos para os jovens...Ora vão chupar parafuso até virar prego!!!! Consertem primeiro os seus e depois condenem os outros.

E por incrível que pareça apareceram até defensores daquele cruzamento de uma anta e um asno, que não consegue nem completar mais de uma frase que se conectem...Não tem raciocínio para fazer um discurso continuo, só consegue falar com frase curtas e a seguinte não tem nada a ver com a anterior...Chamar aquilo de uma besta é sacanear com o animal.

Chega de derramar nossas baboseiras nas pessoas, vamos ao jogo: Está ficando cada vez mais claro que o FernandOgro ao invés de ser o “esperto” que se pensava, é um trouxa, pois se deixou cair mansinho na armadilha preparada pela “Piná depois da pneumonia” , a talzinha armou e o trouxa entrou, o boato espalhado pela “capanga" da Angélica de que as meninas iriam na candidata a Fiona, deixou o Ogrão desesperado e aí foi o que foi. Isso sem falar na babaquice que o mesmo FernandOgro fez ao puxar os votos para imunizar a Bruxa Velha que se faz de tonta quando é interessante a ela, e tirou da turma o voto que estava mais do que claro que viria, não sabemos se foi burrice ou se está atordoado esperando a Loura virar Fiona...

Na real, nessa turma toda da casa, tirando o idiota que responde pelo nome de Cézar, o mais tolo dá nó em pingo d’agua, pinta cheiros de qualquer cor e coisas do gênero.

E vamos ver o que acontece esta noite, como já dissemos, saia quem sair quem ganha somos nós. Depois desse paredão vamos ver como as coisas se encaixam, e elas vão se encaixar. Douglas ou Adriles, que fique o menos pior!!!!

Ah! Íamos esquecendo que essa imunidade extra é uma interferência externa que não deveria fazer parte do programa, e a coisa foi tão sem sentido que a votação começou e quem estava votando nem sabia quais as pessoas que estariam no grupo onde um seria imunizado. A coisa estava indo tão bem sem isso, pra que inventar???? E nem falem no tal Big Phone que no BBB é uma das melhores maneiras da direção manipular o que ocorre na casa. Se esse seria o BBB sem interferências externas, isso já foi violado algumas vezes. Está na hora de parar e deixar os participantes se comerem lá dentro, não precisa de incentivos para isso, o que mais dá para ver ali é gente querendo puxar o tapete dos outros... Não precisa de mais nada.

E por hoje é só!!!!

Tico

Comments:
Apoiado !
 
O nome do cara não é Lucas, alias não tem nenhum Lucas na casa. O
nome dele É DOUGLAS e acabei de ver um video desse cafajeste dizendo que deu um soco na cara da namorada que ela desmaiou. Aloouuuuuu produção que tipo de gente que voces colocam na casa???????? Esse senhor porque não é nenhum jovem.nunca deveria estar na casa e sim numa jaula. FORA DOUGLAS e tomara que tua namorada eou exx pegue esse video e te meta uma Maria da Penha.
Sou radicalmente contra esse negocio de povo dar imunidade, jogo é jogo, e ponto.
FORA DOUGLAS.
.
 
Esse BBB resolveu imitar A Fazenda com interferências tipo esta imunidade extra.
Não aguento mais ver esta sem caráter da Marisa na casa.
 
DST pode não pegar mais um bebe pode. Que orgulho pra familia dos dois!!!
Um netinho feito nas barbas do Brasil inteiro. Ou melhor dos velhinhos aposentados
que ainda insitem em pensar pé por hoje é só. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Gosto de ler vc. Eu mesma ontem usei o bbb como mote para dizer o que estava precisando...
abç Jane/TDM
 
Wuem seria o cruzamento de burro com asno? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to pzssando mal de tanto rir mas quero saber o nome kkkkkkkkkkkkk
 
Quem seria *
 
Voltei pra rir mais ta muito bom seu post! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Gosto muito de ler "Tico e Teco",escrevem gostoso,bem humorado e inteligentemente fazem observações.Tá gostei do texto de hoje,só não concordo com a escolha que estão pensando fazer esse ano,Talita e Rafael,nossa me dá até mal estar,mas gosto é gosto ,contnuarei lendo vcs da mesma maneira.
 
Acho que os bbb leram esse blog, pode tanto que bater punheta
e o esguicho ir na cara é uma excelente pedida, inclusive tira rugas. Que beleza!!
os politicamente corretos vão ter um tremelique com a situação.
não pode transar mais pode punhetar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
anonimo 2.18 assim é bom que não pega DST, no maximo lava com OMO
a cara de cavalo e ela as mãozinhas que no minimo bate forte.
O edredom a lava jato se encarrega. kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Lava com Omo, inclusive o edredom.
Pelo menos estão livre das doenças.
A mao da mina bate forte.
 
Ja começou a roubalheira: Origami surgiu na China.
Sabe quem vai anular a prova??? NINGUEM.
o jogo quem faz é a produção.
e onde ja se viu o povo votar alguma coisa nessa bosta????
é mais roubo ainda.
Ja que é pra esculhambar que fique na casa o trio lixo.Anderson Siva versão feminina, A ursa panda, e a zaroia dos infernos.
 
uai sô fernando pode tomar banho de sunga branca, e a Panda não pode usar camisolinha???
Ficou falando , mostrando pra sua ficante o Horror que ela estava.
Vai tomar banho fernando voce pode e ela não?????? Casal se fazendo de vitima de coitadinhos
esse papo num cola, ate porque Alemão era um cara bonito, voce é feio demais.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?