quarta-feira, fevereiro 25, 2015

 

E deram uma "purificada" na casa!!!!!!!

.
E não é que Angélica saiu mesmo??? Todo o Barulho que circulou pelo twitter era mais “barulho” do que ação real mesmo. Se bem que puxaram um pouco a Votação da Mariza para cima, tanto que o deixaram só com 8% o percentual do ladrãozinho de pão e de Nuggets, e por este último roubo causou o castigo para a casa toda. Será que foi só molecagem ou o moleque é isso mesmo???? Nós sabemos o que pensamos sobre ele, mas cada um que faça seu julgamento.

Não sabemos se foi coincidência ou não, mas após a arrogância e a prepotência incrustadas na eliminada Angélica deixar a casa, o ambiente ficou mais leve, aconteceu até uma interação interessante entre todos os remanescentes. Quanto essa trégua vai durar não sabemos, mas que o ambiente melhorou, disso não temos dúvidas, a rainha da discórdia e dona da verdade, agora está aqui fora ditando regras de conduta e de opinião, esperamos que ela tenha aprendido a lição e dê uma domesticada no seu ego inflado, se fizer isso, com certeza será muito mais feliz e de melhor convívio. Que tanto ela quanto todos os já eliminados tenham bastante sorte e colham os frutos do que plantaram em sua passagem pela casa. Enfim, não desejamos mal a nenhum dos eliminados, para nós a cada vez que alguém deixa a casa torcemos que tire bom proveito e obtenha tudo de bom que conseguir, e já dissemos isso anteriormente aqui nesse blogg.

Vai ser controversa essa escolha do novo líder, se quiserem, poderá ser até muito boa e explicitamente de sorte, se bem que deixa uma margenzinha para manipulação, vamos ver como vai funcionar, talvez estejamos pensando isso pela “vida pregressa” da direção desse programa, mas como dizem que a direção mudou e muita coisa está diferente mesmo, pode até ser que não aconteçam as maracutaias que eram habituais com a direção anterior.

Não sabemos se foi impressão nossa, mas nos pareceu que ontem Cézar deu uma saidinha do tipo que montou para apresentar no programa, ontem até falou algumas frases com uma linguagem compreensível, coisa que até então não havia feito. Esperamos que ele se mostre como é de verdade, pois o tipo montado, composto por uma parte do Bambam, mais partes do Rodrigo Cowboy e com pinceladas do Nerso da Capitinga não estava convencendo muito, e quem sabe ele nem precisasse disso...

Quanto ao episódio do convite para o cinema, ninguém explicou tão bem e tão claro quanto a Susan do “De cara Pra lua”, ela com maestria destrinchou parte por parte de tudo envolvendo esse fato, aconselhamos a leitura.

E por hoje é só, vamos curtir essa nova configuração da casa e ver como as peças se rearranjam no jogo.  Quem sabe sem muita briga e com jogo inteligente tenhamos momentos de boa diversão antes que seja limado mais um dos participantes, que esperamos seja um dos menos necessários para que aconteça um pouco de fatos que nos divirtam na gaiola onde os “ratinhos” sob a lupa do público que na real é Big Brother nesse programa.

Um Bom Dia a Todos!!!!


Tico

Comments:
Bom dia,
Na minha visão, deixaram Angelica se criar. Quanto mais ela invadia o espaço mais davam terra pra ela.
O único que enfrentou foi o Jeca que falou poucas e boas na prova do lider. O resto pagava pau pra ela.
Bom ja foi tarde. Li o texto de Susan muito bem escrito, mas fernando cagou pra dois aliados pra falar
coisas pra 2 cobras que poderia ter falado em qualquer momento. Ate porque ele como lider tem o quarto
a qualquer hora. na minha opinião vacilou feio e tomara que tenha consequencias. Alias.Alias ele ja vem vacilando, a partir do momento que entrega o jogo dos outro. É um mane. Não passo a mão na cabeça messssmo.
Nunca vi aqui ou em blogg nenhum depois de eliminado desejarem o mal de alguem. Só mesmo de Alberto Cawboy que graças a deus deve estar numa boa, sem precisar dessa midia lixo pra se promover. Então sorte a todos que ja sairam Fran, Dougla, Aline, e Angelica,. No mais o joguete continua com as tres malamadas se achando. Ai meus sais.... aguardemos.
 
Os de sempre estão indignados pela eliminação da santa, educadíssima e respeitosa Angélica alegando que foi por racismo. Ela, caso fosse branca, teria feito o mesmo papel na casa e teria merecido a saída. Talita é branca e segue na mesma balada de mal educada, grossa, insuportável e rainha da verdade. Tamires, branquinha, se faz de sensível com choros mas não perde a oportunidade de debochar e criticar quem o grupinho dela é adversário. Luan sendo negro, branco, amarelo,... pai de uma criança que precisa de bons exemplos, é maldoso, debochado, manipulador e desrespeitoso com os colegas quando descumpre as regras e mente, fora que o hábito de roubar o que não lhe pertence não é nada elogiável. O restante ainda não mostrou que seriam dignos de alguma torcida. Segue o jogo.



 
Ok, Ok. A ex direção do programa tacaba ovos. Essa protege 3 galinhas.
A ex direção falava pelos vidros, essa estava deixando passar todo e qualquer tipo
de absurdo.
As duas trapaceiam no lider. Então bosta por coco, ficamos na mesma
 
Vocês ouviram a Amanda se queixando da chamada da produção e dizendo estar muito triste, que nunca ninguém a xingou assim. E ai Talita fala: ele foi profissional. e só pediu PARA CONTINUAR COMO COMBINARAM. Será que escutei certo?

Sim, escutou certo.

O problema não é Clanessa.
É a direção.
 
Provinha armada pra fernando....
7 morenas e uma loira. Quem vai escolher a loura:?????
DÂnnnnnnnnnnnnnn
 
Não da pra entender o fernandoplois querer saber toda hora se Amanda esta bem.
Que convivam bem pela harmonia da casa tudo bem, mas ta meloso demais, ta babaca demais
ta se achando... cuidadooo ela dorme em cama redonda pra se enrolar a noite.
Se der o bote vou bater palma. Ainda mais ela que é comida de diretor .
 
Boniscreudo mandando as ordens para o aprendiz:
Manda todo mundo arrumar a casa, Isso ta um pardieiro.

E parece que tem um noco participante por la. afffffffffffffffffffffffff, a giripoca vai mama.
 
UM CAMPEÃO MOLDADO SEGUNDO A ELEVAÇÃO DO MITO

Sob o tema “ordinary people” o BBB 15 sentencia o destino do premio: Quanto mais simplório o candidato mais próximo da intenção da emissora. Não importa se o cara é fake. A emissora edita sua participação de modo a torná-lo crível. Para que, adiante, o funil o decrete como merecedor do "milhão", o participante diferente, aquele que, solitário, superou a invisibilidade imposta pelo grupo. Mas, o PPV mostra que o isolamento é vontade e jogo dele.

É aí que o fenômeno de massas “John Doe” (Zé Ninguém) se corporifica. Inerente ao Crash de 1929, “JD” eram os socialmente invisíveis na época da Grande Depressão, que atraíam o olhar compadecido da mesma sociedade
que os marginalizava. Essa compaixão foi um filão para os manipuladores: John Doe deixava de ser o “Zé ninguém” das ruas para ser o mito fabricado pela mídia, consolidando os interesses do Estado. O foco não era “JD”, mas o que a compaixão social poderia trazer como moeda. Lá, um alento à falida economia americana. Aqui, a audiência; deu certo com Bam Bam.

Quando estudei Cinema, TV e Cultura de Massas na UCLA vi que este fenômeno foi muito bem representado nos anos 40 pelo cineasta Frank Capra. Para ele “JD” se transformou na metáfora dos interesses dos poderosos sobre os simplórios, manipuláveis pela máquina como exemplos de ingenuidade e boa índole. Lembram-se do que as edições fizeram com a boneca Maria Eugenia? O Brasil inteiro chorou. O emblema estava pronto.
O resto foi conseqüência. Tal e qual ao Odorico paraguaio do BBB15. Basta
observar as bandeirosas edições.

No pior BBB de todos os tempos, “Joh Doe” já está na área.
 
Se essa for a teoria, eu dou maior força. Quem não esta representando
dentro da cabana de pai de pai Thomaz?? se o papel dele foi de odorico paraguaio
dentro da novelita mexicana de intrigas, casais, trio e etc... ele que esta representando melhor.
Ate porque foi Fernanda Quella, Vanessa e agora ta na hora de um homem ganhar.
Um BBB onde um dos componentes fala toda hora com o amante diretor do programa eu sou 100%
Cezar Lima!
 
Realmente deram um jato de bom ar nessa bagaça. mas ver tamires com laçarotes na cabeça, falando que nem uma debil mental
e chorando pelos cantos causa nausea. Âlias nesse BBB só tem mulher chata. Essa é debil mental, a outra é um motor de fudelancia, Amanda se acha a gostosa, a irresitivel.Todas Falsas como o brilhante do imperador na novela. Tem que ter muita paciencia pra aturar uma programa que poderia ser pra la de bão.
 
e para quem não viu momentos da festa Axe;
- Assustada literalmente com a quantidade de comida que Tamires comeu até ás 6 da manhã ( talvez não

tenha reparado com tanta atenção antes )

- Amanda declarando que já tinha ido a uma Rave e roubado a caixa de fichas da barraca de cerveja e

revendido, arrecadando uns 250,00

Luan logo disse que achou 2 celulares ( vendeu um 200,00 e o outro por 400,00 + uma carteira que ele

tirou o dinheiro e logo jogou a carteira no mesmo lugar!! ( todos os três rindo muito e achando divertidíssimo

tudo isso!! )

- Fernando achando que os seus dias estão contados, enchendo a bola do casalzinho insuportável e o

Rafael convencido que é o dono do jogo, que está protegendo o que pode ele, mas não segura mais

que três semanas (kkkkkkkk ). Martelando em Fernando que ele é fraco e Amanda e Tamires são muito

fortes, que fora ele, Talita, Luan e...Fernando quer que todos se phodão! Ou seja: O comandante suberbo

mirim.Convenceu Fernando de em vez de trazer Cezar pra ele, votar nele!

- Cezar - Tudo como antes no Quartel de Abrantes! kkkkkk

- Paralelo a isso, quando conversa com Adrilles e Mariza concluem que tá na hora de ir gente nova para

o paredão.... Óóó que ideia exemplar. Isso sim, seria uma boa jogada, mas sinto que o mesmo não adere

muito a ideia!!! fazer o que????

Ajuda aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
Monge fernuchorão, entregando todo seu jogo quando bebe umas e outras.
Quer reinar a paz, quer levar pro cinema desafeto,Quer ser o bom moço
então vem ser o bom moço aqui fora com sua linda e loura Aline. Porque ai vc ta pagando
de otario.
 
tumei dor dedim di leitch, q eu num tarra cum fomi !!! By luan . Sede vo roba no lide hoji by cabeça
 
E lider Falso Adrilles caido de 4 pela chorona fro, ja encheu o saco
com saltinhos, intelocutor, e paixonite. Que sera que faz com esse lider??
Se ele esquecer que Foi Marisa que lheu comida, escovou seus dentes e ficava
ouvindo as idiotices dele, será rapido a limação. graças a deus.
 
Ok Ok. Mudou o diretor, não teve carnaval, gordinho do mercado
só viram gente ontem.
mas a zona na casa é geral. Roubos, amanda falando com amorinho,
pedem coisas e vem, imundice, dormem ate as 3 da tarde, humilham marisa(isso não é jogo)
Ou seja diretor bunda mole, comedor de galinha, programa de bosta.
 
alguns ataque ;
Veja alguns ataques a Mariza:
Não acredito que aquela piranha atrapalhou a gente! — Talita após Mariza entrar no quarto e acender a luz enquanto Talita transava com Rafael.
Nem entendo por que ela coloca maquiagem. Fica a mesma bosta — Rafael após uma das festas.
Se eu quisesse briga, não ia ser com uma senhora de idade que, para mim, não está valendo porra nenhuma — Luan após quebrar uma das regras da casa e brigar com Mariza.
Não fico rindo porque não quero compartilhar. É pura apelação — Tamires sobre a pintura de índia no rosto da professora de Artes.
Parece que está louco! Sai, Mariza, deste corpo que não te pertence — Talita ao tentar acalmar os ânimos de Rafael.
Ela é o satanás. Com maquiagem, ela fica um satanás maquiado — Talita.
Ela chegou na Aline e no Fernando e falou: se vocês quiserem me acordar porque tô roncando, tudo bem, mas me acorda com calma. Eu ia dar uma travesseirada na cara dela gritando: Oh! Mariza, para de roncar pô! — Rafael
Na hora de interromper os coito (sic), ela não tem pressão alta — Amanda."

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?