segunda-feira, fevereiro 02, 2015

 

E o Programa não acabou!!!!

.
E seguindo o que muitos disseram após a eliminação de Francieli que o BBB15 tinha acabado, até arrefecemos no acompanhamento do programa e qual não foi nossa surpresa ao voltar a assistir e ver que o programa não só continuou como melhorou, e melhorou muito por falta da peçonha que a eliminada espalhava na casa.

Durante alguns dias os participantes interagiram como um grupo, com uma convivência mais cordial e amena. Não que haja tudo se transformado em um mar de rosas, mas ficou tudo muito mais harmonioso sem a presença da “falecida” que levaria o programa consigo para o túmulo. Não só isso não ocorreu, como houve uma sensível melhora no programa, que ficou mais palatável de ser assistido.

Hoje o programa está bem definido, temos maus jogadores, jogadores maus, temos os engraçadinhos, os inconvenientes, e os insuportáveis, ao mais ou menos e temos uma coisa que ainda não definimos que raios aquilo seja, temos dúvidas que seja gente mesmo, estamos nos referindo a uma criatura esdrúxula que responde por Cezar. Deus do céu o que é aquilo??? Parece o cruzamento de alguma coisa com um jegue, ou cruzamento de uma anta com um asno, alguma coisa do gênero se explica essa criatura híbrida que colocaram na casa do BBB. O que foi aquele discurso de ontem????Que será que a aquela coisa quis dizer no confessionário???? Acreditamos que aquilo nem o oráculo consegue explicar.

Tivemos ontem um tiro no pé dado pela turma do “tácom nada” ao dar a imunização à Mariza, quanta burrice!!! E o pior é que desde essa escolha Fernando além de Ogro, passou a ser um Ogro do mau ou apenas um Ogro muito BURRO. Vai ser difícil ele se recuperar lá dentro do jogo, e cá fora com o público. Estupidez digna de um daqueles lusitanos das piadas...

Este é outro paredão que não temos muito para quem torcer, mas ainda assim preferiríamos a permanência de Adriles, pois ele com sua figura caricata, muitas vezes nos faz rir com as frases e raciocínio muitas vezes plenos de “non sense”, e que no final das contas tem até uma longínqua pertinência se conseguirmos captar as maneiras tortuosas pelas quais ele os elabora, é o doidinho desse programa. E ainda queremos ver o que pode sair ainda daquela cabeça de “menininho maluquinho”. Já Douglas, não temos muito o que dizer, pouco de bom a adicionar ao programa, mas se ficar também não nos incomodará.

O mais curioso dessa versão do BBB, e já é a 15ª, muitos ainda não aprenderam o que agrada ao público cá fora, e insistem em jogar para dentro da casa, e o fazem com a sutileza de 04 patas de um elefante pisoteando um depósito de ovos, que maravilha!!! Quanta esperteza!!!!

Quanto a preferências, podemos dizer muito pouco, pois ainda é muito cedo, mas até aqui, temos uma leve tendência a preferir Talita, Tamires tem crescido em nosso conceito, e dentre os homens Rafael está alguns pontos à frente dos outros. Mas nenhum deles que mereça que digamos: “ Ah! Como é isso ou é aquilo!!!” É apenas uma leve preferência, que pode mudar no decorrer da semana...

E que a votação seja tão boa quanto a que aconteceu semana passada e se repita o fenômeno de melhorar a casa e suas relações, para o bem e para o mal...

E por enquanto é só isso...

Tico

PS - Aos seres jurássicos que se escandalizam ou figem isso no caso do relacionamentos sexual entre os participantes, só temos a dizer: "Acorda menina!!! O tempo passou, os jovens hoje agem bem diferente do que agiam no século passado...E é isso...

Comments:
Acorda voce Tico, os jovens hoje USAM CAMISINHA PORQUE NINGUEM É IDIOTA DE IR PRA CAMA SEM CAMISINHA.
Ate casal jurassico usa porque uns dos dois pode ter amante é isso é do tempo de jesuis. Esses jovens são irresponsaveis completamente, sem noção e passa um pessimo exemplo pra outros jovens. DST NÃO DA NO POSTE NEM NO PAU DE SELF. Acordaaaaaaaaaaaa a aids é do seculo passado.

E se é que posso falar do seu texto, quanto preconceito com o Cesar, ele não é nenhuma maravilha mas tantos não foram.... ate parece que voce não assistiu os outros bbb sempre tem alguem fora do contexto. A começar pelo BBB1 que era o bam bqam e no entanto saiu vencedor.
 
Concordo com vc Theo. Acrescento ainda que cansei de casal no BBB,particularmente esse Fernando/Aline . O Rafael/Talita passaram do limite na irresponsabilidade. Quanto ao Cezar morro de rir , não descarto torcer por ele futuramente. Votando pro fica Adriles.
 
Oi Rose, Tambem to cansada de casal no BBB. O Fernando poderia ser um bom jogador, mas errou o alvo, E vai ter que rebolar pra entrar no jogo de novo. Li ontem que a Cuca loura disse que só esta faltando a aliança; mas o que é isso?????? São jovens são, mas perai ne??? O outro casal sem comentarios. Ela ta se achando pela liderança dele. Olha np momento a minha torcida é no caipira, poeta louquinho, marco (pode ser) acho que é só.nÃO É queriDAAAAAAAAAAAA????
 
tICO concordo com vc o ogro é muito burro só tem pose.
Só vem fazendo kaka desde o inicio. Marisa cagou ontem , deu muita sorte.
Gosto do Rafael, mas ele é manipulado pela perereca voadora.
Enfim vamos quer os novos barracos, pois esses ja foi mais do que comentado.
Agora o fim da picada é ter torcida pra casal, pqp.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?