terça-feira, fevereiro 10, 2015

 

“No creo en brujas, pero que las hay, las hay”

.
Mas como não existem bruxas na casa do BBB???? Uma delas confessadamente é macumbeira, as outras no mínimo pela proximidade e pelas ações estão agindo como tal ao ficarem olhando os outros e lançando pragas a tudo e a todos como se estivessem em torno de um caldeirão onde cozinham sua poção maléfica. Em resumo, quem age como tal está muito próximo de ser o que parecem ser. Nem vamos considerar o que fazem no dia a dia, pois não estamos aqui para reportar como os estagiários da Globo que passam o dia a escrever notinhas que por sinal são totalmente incompletas e idiotizadas, portanto mais confundem do que informam. Todos que assistem ao PPV sabem exatamente do que estamos falando, e nem precisamos nos alongar para definir o trio ligado ás práticas maldosas como Bruxas, isso é o óbvio, sem tirar e nem por.

Não há como saber o que vai dar nesse paredão, as enquetes apontam empate técnico, mas o que temos que dizer é que qualquer que seja o resultado o lado menos maléfico perde, assim como perde o programa, pois a turma das Bruxas sai fortalecida pela saída de um de seus adversários, qualquer coisa em contrário é mera especulação, é apenas suposição sem base e sem nenhuma certeza de que vai acontecer o que comentam sobre ser melhor este ou aquele ficar.

Saindo Marco, FernandOgro fica enfraquecido no embate com as Bruxas, além de deixar a perversa e inexplicável Talita com um gostinho de vitória pessoal. Saindo FernandOgro,as bruxas comemorarão como uma vitória que será festejada em volta do caldeirão e varios sapos, rabos de rato e asas de morcego serão lançados dentro do mesmo para fortificar o feitiço.. E além de terem conseguido a máxima do: “Se não podemos tê-lo, que não fique com ninguém”. Perda total para o lado Jedi do programa, o lado Negro da força sai fortalecido de um modo ou de outro. Esse é um paredão triste, pois é o típico perde ou perde...

Mas não podemos deixar de mencionar o bicho lambe lambe do programa. Faz um tempinho que vislumbramos que Cézar seria um animal Híbrido e esse estranho costume do “lambe lambe”, de esfregar açúcar no corpo e depois lamber junto com o suor. Uma pessoas normal não faz isso, ou alguém duvida???. Sem mencionar o estranho modo de falar (ou tentar o fazer) mostram o que vai na cabeça daquilo que colocaram no programa como fosse gente. Nunca havíamos visto nada como aquilo... E olha que já vimos muitas excentricidades por este mundo afora...

Mas vamos ver o que dá esta noite e aí é juntar os cacos e ver o que resta para tentar deter o exército das Harpias e seus agora aliados. E tudo passará pela próxima liderança, que será a ultima muralha defensiva anti exército bruxo nessa guerra sem tréguas que se estabeleceu na casa.

Só nos resta esperar e depois realizar o rescaldo e ver o que ainda pode ser feito, além de torcer para que não aconteça outra semana tão catastrófica como esta que tem seu ápice na noite de hoje   Mas vamos lá, cada um votando em quem achar melhor, só esperamos que o público acerte e o resultado seja o melhor para o combate às bruxas da casa junto com suas forças do mal.

Até mais tarde na divulgação do resultado.


Tico

Comments:
ÊÊÊREEEEEEEEEEE ÊÊÊRRRRRRRRRRRRRRRRRRRe, concordo ytudo com voce.
Vejo a zarolha alem de achar que ja ganhou o programa ainda se sente a dona da casa." Se ele não sair não sei o que vai ser" disse ela.Não vai ser nada jagunça da aeronautica, só se voce pedir para sair. Aí tu vira do exercito com Cap nascimento no comando. quaquaquaqua.
Quanto ao caipira metrosexualizado ele pelo menos me faz rir, e quem duvida entre nessa pagina do ego, onde ele ate apareceu no fantástico com uma das propagandas eleitoral mais engraçada ( ele se candidatou a vereador)
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/01/bbb-15-cezar-lima-de-30-anos-ja-tinha-tentando-entrar-no-programa.html
o que lhe rendeu 10 minutos de fama.
A prepotencia reina no mercado das bruxas. toc toc mangalo 3 x . Tico voce ja reparou a quantidade de pernas tortas nesse BBB? hahahahahaha e se acham as belezas do projac.
Aguardemos o resultado.
 
concordo com tudo o que você escreveu, mas, infelizmente, não há + nada o que fazer... o sobrevivente do paredão estará no próximo, com + 1 do mesmo grupo, já que a a "apanda" vai vetar 2 da prova do líder... e com essa anti torcida maluca que se formou pela net, acredito que todos serão eliminados e sobraram só os do grupos dos chatos, rancorosos, recalcados, invejosos e estúpidos.
 
uma pena que a glogo não deu uma roubadinha nesse paredão
em prol de melhora a audiencia. Fizeram isso 14 anos, são expert, e bobearam.
O Trio jararaca com as bacurinhas em ritmo de carnaval, ja estaõ se estranhando.
o Ksal carminha e tufinho tinha que dar uma lavada na boca com creolina. Palavrão é legal mas dentro de um contexto
pode ate xingar com classe mas a boquinha dela é muito suja pra fazer tanta bosta em rede nacional.
E o objeto não identificado ta apostando no jogo solo. Quem sabe não da certo. pode aterrisar na nave de Beal.
Beijos


 
E eu que pensei que seia melhor que A Fazenda ...
 
Muito triste esse paredão,o que não está bom vai ficar pior.o bicho lambelambe foi que deu a idéia desse paredâo,disse ele ,um paredão antológico,deu idéia,mas caiu fora,votou na Aline,fingindo que vota sózinho.Invejoso ataca todos pelas costas.Vamos ver o resultado que é a vontade de um grupo,"Clanessas" que votam e escolhem até os vencedores,assim sabemos BBB já não existe.
 
Eita que a confusão ta pelando, A rainha de tobocobuco esta dando aulas de comportamento.
A Rainha do Olheigão tomou-lhe um fora do Ogro. E a rainha do mimimi o olho ta la no queixo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomaaaaaaaaaaaaa
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?