sexta-feira, fevereiro 06, 2015

 

O reinado das Bruxas!!!!!

.
A priori não se pode contestar a vitória da macumbeira do programa, afinal, os outros erraram as perguntas, mas se daqueles todos quem menos merecia vencer aí já é da opinião de cada um. Nós por exemplo detestamos ver a turma da “Piná+Vera Verão" sendo o poço de arrogância que é estar com a faca e o queijo na mão para executar suas mesquinharias e vingancinhas mesquinhas que a caracterizam, afinal ela é a dona da verdade, na real ela se julga o verdadeiro “oráculo do programa” e assim impinge a suas seguidoras acéfalas o que deseja que façam, estas sem titubear assumem o que a “dona do programa” sinaliza como sendo a verdade cristalizada e mais real que a falta dágua no sudeste brasileiro. O que caracteriza o grupo de Vera Verão dos pobres, é a arrogância, e a certeza que podem tudo e apenas os outros estão errados, mesmo que cometam as mesmas coisas que as que se julgam “Todo-Poderosas”. Será que são mesmo???? Sabemos não!!!! Ou melhor, esperamos que não.

Temos que deixar aqui nosso protesto contra mais essa interferência externa que está rolando no programa, não concordamos com esse possível veto do líder à imunização dada pelo anjo. Qual o objetivo disso??? Nenhum resultado prático e/ou que melhore a dinâmica do jogo e das tramas dos jogadores pode advir dessa medida. No máximo vai atrapalhar o bom andamento dos procedimentos, e talvez causar perdas que serão muito mais prejudiciais ao programa do que algum beneficio ao mesmo. Essa é mais uma das recaídas da direção do programa na mania da manipulação que ao ser exercida exageradamente distorceu o que aconteceu nos programas passados.

Fato é que quanto mais os dias passam, mas aumenta nossa antipatia a alguns participantes e aumenta nossa perplexidade com a presença de uma criatura que ainda não nos convenceu ser um ser pensante, e de aparência fica mais asqueroso. Não conseguimos entender o que aquilo faz misturado com pessoas dentro da casa. Não iremos dizer agora o nome dessa coisa, pois quem nos lê sabe de quem estamos falando.

E vamos ver aonde essa semana vai nos levar, e que paredão se formará. Vamos ver quem o trio das Górgonas irá emparedar com seus motivos e justificativas que não poderão deixar de ser vis e no mínimo virem sujos com o veneno da vingança.

E vamos pra festa hoje e ver o que vai rolar de fuxico e fofoquinha, que é o modo de armar votação das três Harpias. E vamos que vamos, pois esse é o bbb que temos pra hoje.

Por enquanto é isso!!!

Tico

Comments:
É fio vou começa du começu a boracula negra pensa que tudo saBE e tudo ve ma na verdade num sabe de nada.
Sabe aquele ditado que diz quem nunca comeu melado quando come se lambuza?? É ela
Ela hoje foi no dentista, essa parte a tv num passou, mas deve ter tido alguma informação, num ve os batosns dela, verde,
.amarelo, azul e branco. Ela entendeu que ta no Brasil. Esse bagulho de participação é so pra ganhar audiencia.
O marciano que voce fala não se engane. Viu todos os BBBs e veio como uma mistura de banban com cawboy. Agora ta querendo formar casal, e ta mira de formar .é isso por hoje. eu ja to quase apostando pra quem vou torcer embora sei que a globo ja tem o vencedor. e O meu não é o mesmo da bobo.
 
Sera que isso procede???

Amanda ficou muito preocupada com os detalhes da roupa da festa, me despertou uma certa curiosidade e observei:
AMANDA:RAIO=ELA CONTRA ELA MESMA
RAFAEL:ÁRVORE MONSTRO=UM SER QUE AINDA NÃO CRESCEU E SE DEIXA MANIPULAR FACILMENTE.
TALITA:ESCAMAS=QUEM NÃO PODEMOS CONTRA, FALSA E EGOÍSTA.
ANGELICA:VOOLAO=SE DER CORDA FALA MUITO AMANDA E ORQUESTRA OS OUTROS.
LUAN:GATO=SE ACHA ES PERTO.
THAMIRES:FECHOCLAIR=SE ABRE E SE FECHA QUANDO QUER.
ADRILLES:PEDRA=PEDRA SOBRE PEDRA
MARCOS:OLHO=PEDRA OLHO QUE TUDO VÊ.
CÉSAR:ARCO ÍRIS= TÁ EM TODAS AS ESFERAS.
FERNANDO:FOGO:A PAIXÃO , TODAS OS QUEREM MAIS ELE ESCOLHEU SOS UMA.
MARIZA: PERTO E BRANCO:MAIS SABE O QUE É PRETO E BRANCO.
ALINE:BRANCO E COLORIDO: PUREZA E BELEZA
Essa é o que eu entendi.

Sera???/ me parece que a produção trocou os bichinhos pelo mistico.
 
a caolha tomou um porrre ontem que foi parar debaixo do chuveiro.
coitada da familia, alem de f*der todo dia em rede nacional,é uma bela bisca.

 
podiam pegar a lagrimas de tamires que chora ja tem 4 horas e
guerdar pros banho ate final do programa.
 
Esse bbb ta ruim pra dedéu...Pior que o do ano passado.Nunca vi uma gente tão sem graça.As festas ,se é que se pode chamar de festas aquilo la . Só o cauboi com sua dança sensual nos lembra que era pra dançar. O Marco alem de manipulador, é tão sem carisma que parece estar dando aula sempre.O Fernando alem de feio, é muito fraco como jogador, fazer casal e se vitimizar, tenha dó, é mediocre.Quem me diverte é o Adrilles, aMariza me irrita,o Cesar, parece o Joao Mauricio que entrou no bbb por que queria se candidatar
 
faltou falar da vesga mã, da oios de tamanduá, ander~sa silva, e da mae dinada
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?