segunda-feira, março 02, 2015

 

O lider maluco e seu paredão maluco!!!!

.
Líder maluco, paredão maluco!!!! Na nossa opinião este é um paredão tão maluco que não temos nenhuma opção que consideremos a pior, ou seja não torcemos para nenhum sair antes do outro, pois qualquer dos três trocados por estrume o antigo dono do estrume sairia lesado. Luan é o moleque no pior sentido da palavra, Cezar aquele personagem montado e fake ao extremo, e Talita nem precisamos falar. O que fazer então???? Votar ou não votar??? Se votar, votar pra tirar quem???? Entre essas opções não há como preferir uma ou outra, tiraríamos os três de uma vez só, e aí sim seria vantagem.

Alguns poderão querer defender este ou aquele, mas não nos convenceria, senão, vejamos: Alguém por aí iria querer no seu convívio um “moleque” como Luan??? Usamos o termo moleque, pois temos visto muita gente se referindo a ele desse modo, para nós as ações dele fazem jus a palavras mais fortes, no mínimo seria um “Moleque Ixperto” desses que abundam pelas ruas das cidades brasileiras, mas deixemos assim... E qual é a resposta para a pergunta??? Alguém o queria dentro de seu lar, de sua empresa, de seu circulo de amizades??? Se a resposta for sim, o elimine de suas possibilidades de voto.
Em segundo, quem é que quer conviver com alguém que explicitamente é um personagem montado e preparado para tentar enganar aos que assistem o programa??? Cezar é isso, um personagem pré-fabricado e por sinal muito mal representado, tanto o é que não conseguiu enganar a ninguém cá fora, a não ser a meia dúzia de incautos que sempre existem em todos os lugares. Quem não reconhece a parte Bambam do personagem Cezar??? O Rodrigo Cowboy então salta aos olhos...E não podemos esquecer do caipirês exacerbado e extremamente forçado calcado no “Nerso da Capitinga”, o sotaque ele já deixou escapar que não o tem, algumas vezes saiu do personagem e falou normalmente. E ainda não falamos na “pobreza” alegada pelo personagem tosco, pobreza essa que o permite (segundo ele mesmo) comer R$400,00 a R$450,00 por mês só em carnes, ora vá ser pobre assim lá no Paraná...
E Talita??? Precisa falar alguma coisa??? Nossa querida “sorvetão”, se tivesse contra si apenas suas atividades sexuais, para nós não teríamos o que falar dela, pois ela faz exatamente o que a turminha anda fazendo por aí, sem diferença nenhuma. Isso por sí só não seria motivo para a eliminar. O caso de Talita é que ela oscila entre ser bem sutil e depois age escancarando sua raiva incontida pelos adversários que vão mudando conforme vão sendo eliminados, e olha que na surdina ela já conseguiu colocar alguns no paredão e se livrou de alguns deles. A manipulação de seu sex toy Rafael é clara e evidente, como se o trouxa fosse um objeto. Enfim, por que escrever sobre Talita??? Todos estão casados de a conhecer.

E então a conclusão é que qualquer um que saia será bom para a casa e quaisquer que sejam os dois que fiquem será um prejuízo. E é por isso que não sabemos em quem votar...

E então seja o que a maioria quiser, para nós esse é um paredão com cheiro de indiferença. Não estamos nos importando com quem fique ou quem saia. Cada umn que faça sua escolha...

Um Bom Dia para todos!!!!

Tico

Comments:
Legal o texto, menos a parte do jeca;
O unico pobrinho que venceu BBB foi a cida.
E desde quando pra ser BBB precisa ser pobrinho:
Fernanda Keulla ganhou o BBB imitando banban e sendo filha
do gerente geral da fiat. Porque o jeca não pode comer 500 em carne??

A votação nele seria por outro motivo. não esse.esse jogo esta muito dificil.
( Acho que poucas vezes passou pelo Big Brother um grupo de jovens tão sem valores, tão vazios, fúteis e mal educados. Luan, Talita, Rafael, Amanda e Tamires são os piores representantes de uma juventude sem cultura, sem leitura, sem conteúdo, egocêntrica e imediatista.(By Susan)
Eu sinceramente hoje torço pela Talita sair. Mulherzinha fútil, vagaba,mimada,não se da o respeito, é de dar dó a entrevista da mãe. E entre a bosta e o coco eu fico com o coco que pelo menos faz seu jogo sozinho . representa???? e o que pode se falar de fernando?? Fora Talita. vai dar em outra freguesia.
 
Eu quero que Talita fique.
Imagina as 3 se separem???
E depois ela vem com sangre no Kool
em cima de mariza e Adrilles.
E depois se tomr umas ainda ta arriscado dar pro Ogro. ^^êee beleza.
Fica Talita
 
Luam tem que sair.
Amanda chora por falta de bicho de pelúcia: 'Não tenho nenhum objeto igual na minha casa'(o globo)
Luam pegou bichinho de pelúcia de amanda. E agora a mocinha chora.
depois reclama porque tem olheira.
Santa paciencia, traga meus sais batmam.
 
Estou indo de Talida..é pura falta de educação
 
Concordo com a Maioria do que li aqui.
Mas esse Grupo do primeiro heich de Hitler composto de Capachildo Caolha, Orca e Quenha
são o lixo do lixo. É a pior especie da raça humana. Infelizmente o BBB conseguiu reunir a corja da corja
num reality só. Nõa sei quem é pior, Luam pois roubou pães e nuggets ou esses nazistas que se pudessem enfiava Marisa no forno junto com Cesar e agora Luan.

E Luan foi se juntar a Cesar pois foi cortado do que o brasil se envergonha.
pode fazer a enquete. Eu garanto

Que saia a Talita pra aprender a ser gente aqui fora. E depois um por um dos piores bbb que pode existir.

 
quem mais entende de jogo, por pior que seja, é a Mariza. não a comparem com aquela BBB do século passado porque é mais atualizada do que muitos que ali estão. o seu jogo que de início foi de sobrevivência mesmo agora já não o é mais. o péssimo voto nela - de Talita, a tonta, em todos os sentidos - lhe rendeu os frutos esperados. votou consciente de que seria voto trocado por mais que a outra fingisse uma aceitação...que Talita saia.
.
chamou o louco e perdido "poeta" à lógica: você vai cair por essa mulher. mulher que é mais adolescente do que a aborrecente alí da esquina. haja! acho que também não aguentaria mas doença é doença...
.
não sei se assistiram a um papo de Talita com Luan numa madrugada das primeiras semanas. o risonho que está ainda por lá graças a seu "sorriso" (?) dá detalhes sérios sobre sua vida... pegar comida alheia é pouco... seria interessante alguém resgatar esse papo de "entrega de vida privada" de ambos.
.
o massacre constante em César me incomoda mais do que seu isolamento. pouco criativa a cambada do bbb15. toda ela: cambada. há que sobreviver um? das mulheres, pelo que demonstrou de personalidade fico com a velha senhora. dos homens? qualquer um... me decepcionei com todos. vasilinas demais...
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?