quinta-feira, dezembro 31, 2015

 

Nossos Verdadeiros Inimigos!!!!!




Os USA hoje são para o mundo o que o símbolo deles representa, uma Águia de rapina a saquear toda e qualquer riqueza de outros paises que eles acreditam serem propriedade deles.
Já fizeram isso na década de 60 quando impuseram uma ditadura ferrenha em toda a América latina, e é claro que fosse favorável a eles e nos saquearam por 20 anos ou mais. Pra mais informações indico o vídeo cujo link está AQUI

Quando conseguem comprar as autoridades governantes seguem com o saque, quando o governo não se vende a eles, tramam para derruba-lo e colocar governantes compráveis no poder e continuar com a subtração das potencialidades do pais "dominado" e recompensam os vendilhões com gordas gorjetas que para os poucos que recebem representa muito, mas o povo é um roubo descarado que causa prejuízos inestimáveis.
Tenho Certeza que Bin Laden teve suas razões de fazer o que fez, se é que o fez, assim como todos os males que ainda cairão sobre os USA serão mais do que justificados pelos assaltos que fazem no mundo impunemente. Alguém tem que por um basta nesses modernos piratas que saqueiam o mundo e ainda se fazem se serem os “good guys” do processo. Não passam de assaltantes, e por não haver quem os enfrentem tem infelicitado o mundo já ha algum tempo.

É inocente quem pensa que o que acontece hoje no Brasil não tem por trás os interesses estadunidenses, e que esses tem orquestrado seus marionetes brasileiros, comandando suas ações a atos de ter caminho livre para saquear o Brasil como já fizeram no passado recente.
Não temos outra opção senão resistir a mais essa tentativa de golpe, que deixaria novamente o Brasil de Joelhos frente ao que os árabes chamam de o “Grande Satã” que se acha e age com fosse o proprietário de toda riqueza do mundo.

É necessário refletir, analisar e ler bastante sobre o que esses canalhas fazem pelo mundo, pois não é sem motivo que já conseguiram tantos inimogos por todo o Globo Terrestre. Seus agentes no Brasil só não sabem quem são, os alienados, os desinformados ou os de mentes embotadas, pela maciça publicidade de nossa mídia vendida.

É só se informar e constatar que o que está nesse texto é nada mais do que a verdade.
Brasileiros patriotas, temos que combater nosso verdadeiro inimigo, e para começar teríamos que afastar seus agentes dentro da mídia e da política.

Relembrando: Em 1º lugar nosso inimigo é o governo dos USA, em 2º seus agentes no Brasil que são a mídia e os partidos políticos que são financiados para fazer a mais ferrenha oposição já vista nesse país, e nem precisamos dizer, quanto aos chamdos “coxinhas” esses são uns pobres coitados que abdicaram de raciocinar por si próprios e se deixaram dominar pela propaganda pró USA que domina suas pobres mentes.

Voltaremos ao assunto!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?