terça-feira, janeiro 26, 2016

 

Como um Paredão Muda as pessoas!!!!!

.
E não é que um paredão é maior instrumento para modificar personalidades do mundo??? A até então arrogante Harumi, sempre se postando como superior aos demais, lacônica e seletiva com as pessoas nas poucas conversas que manteve, de repente se torna em uma pessoa afável, acessível e procurando a todo custo se enturmar com quem quer que seja. `Paredão é mesmo um santo remédio para modificar pessoas...Que beleza!!!!

Foi muito Cute cute o papo entre o Barba-Roxa e Daniel, Daniel chorando e implorando por um crédito de confiança do tal barba...Que será que ele estava valorizando tanto na aceitação de seus argumentos pelo Velhote??? Seria por prezar tanto a opinião do cara ou evitar ser votado mais a frente??? Isso no caso de ficar hoje, sabe–se lá o que passa na cabeça desse povo??? Mas, no fim e depois de litros de lágrimas derramadas. Parece que chegaram a um acordo, talvez o Barba tenha aceito com medo de se afogar nas lágrimas de Daniel, Vai saber!!!!

Outro fato muito interessante foi a postura do seboso Ronan. Quer dizer que segundo afirmação do próprio, ele se sente aliviado por não ter mais que pensar pelos outros??? Mas quanta pretensão do carinha... Não se desculpar, não se explicar até dá para entender, pois iria explicar o que frente aos fatos já descobertos pela turma, e por que pedir desculpas que ele mesmo tem certeza que não convenceriam ninguém. Na plena utilização de seu sentimento de superioridade, ele deve mesmo acreditar ser superior a todos lá dentro, e por alguns dias ele realmente conseguiu sobrepujar a todos e impor as vontades e crenças do que deveria ser feito e como deveriam ser faitas as mexidas no jogo de formação do paredão. Bom, não podemos deixar de dizer que teve um aliado fiel que concordou e cumpriu pateticamente o combinado com o asqueroso jogador Ronan, e quem foi este???? Por uma coincidência oportuna este alguém foi o Barba-Roxa, azul ou que raios de cor seja aquela.

E Matheus??? Que raios de tratamento está destinando a “ficante” do último sábado??? Se ele estivesse aqui fora, seria mais do que normal, uma ficada e depois Bau, bau...Só que lá dentro tem implicações e o que piora é que após ter sido escolhido para a permanência no programa deixou a Gordinha a ver navios, ficou feio Matheus!!! E cá pra nós, ele só teve algum destaque por estar com ela, longe dela não conseguiu nem a categoria de planta, não passou de um zero à esquerda. Erro crasso neste jogo...E pode torná-lo de figura marcante em mais um a ser defenestrado rapidamente do programa. Estamos acompanhando para ver até que ponto ele tem consciência disso... Pois é Matheus!!! Tem muita gente de olho no que você vai fazer, e tem que fazer rápido ou perde o efeito e a chance de ainda convencer quem acredita nessas historinhas de amor à primeira vista...

Quanto ao paredão de hoje, não temos preferências, Harumi é o que afirmamos acima e Daniel é um Bobo alegre, ou será chorão??? E pensando com rigor nenhum dos dois fará diferença na casa, ela pelo comportamento arrogante anterior ao paredão e que se ela ficar pode ficar até mais forte do que antes, já Daniel, com todo o chororô será capaz de realmente cumprir as promessas??? Que garantias alguém pode ter que após um papinho mixuruca com Ronan não explodirá em lágrimas e o perdoará e se tornará amigo de infância do Seboso espertalhão??? Pelo sim e pelo não, não vamos votar em nenhum, quem quiser que decida segundo seus conceitos e opiniões, e seja o que Deus quiser!!!!

Vamos aguardar, o dia de hoje promete, não só para nós imprevisível paredão, como a prometida conversa de Maria Claudia e Matheus, se bem que não acreditamos que essa conversa, se é que vai acontecer hoje, tenha algum resultado definitivo.

Para quem está votando, boa votação, para quem está como nós se abstendo, temos que esperar o que vai acontecer logo à noite...E vamos que vamos!!!

Tico   

Comments:
Eles tem que ter cuidado pois o Ronan está jogando muito e vai virar a vitima desse BBB 16 e no final levar o prêmio. Afinal na vida sempre foi vitima (segundo ele). Acho que eles tem que esquecer por umas 2 semanas esse ser na casa e deixar que ele proprio se queime, vai virar o jogo ele sendo hostilizado por todos.
 
Sua visão de jogo é perfeita, e quem quiser achar que estou puxando seu saco, to nem aiiiiiii to nem aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Suchi, só abriu os oios depois de estar emparedada e ai não deu mais. Não adianta chegar no BBB com salto 15, o recomendável é uma sandalinha franciscana e a coragem. Pra mim ela sai hoje, e ai nem paparazzo neamm???
Daniel parece estar em estado de choque sem reação, sem aceitação e tudo de ão nesse mundo. Oras, todos passarão pela parede de berlim e ela só cai quando Bial anunciar em rede internacional. Ponto.
No mais esse namorico é uma palhaçada de qum ainda acredita em amor torrido.
Poupe-me. Vamos aguardar festinha de amanha(espero que não seja na lage) E O DIVINO ÁLCOOL FAZER AS HONRARIAS DA CASA MAIS VIGIADA DO bREEEAASSILLLLLLLL.
affffffffffffff sai u tudo em caixa alta, do tempo de catifunda fumadora.
Beijo Tico
 
Claudia é muito novinha, quando o BBB iniciou ela tinha apenas 3 anos.
É uma menina ainda com sonhos e desejos.Se empolgou sim, quem não se empolgaria???
talvez tenha feito de proposito sim pro príncipe ser seu parceiro. Quem nção ne?? Mas viu cedo que carne seca não é mandioca. Ela vai aprender. Tem bons professores la dentro.
O resto ta tudo ai em cima, bem definidinho pro povo gado no qual eu me incluo.
Paredão hoje, e muito mimimi ainda da formação do paredom.
Vamukvamu.
 
Citando e parodiando Tolstoi q tem tudo haver com essa semana "Os homens distinguem-se entre si também neste caso: alguns primeiro pensam, depois falam e, em seguida, agem; outros, ao contrário, primeiro falam, depois agem e, por fim, pensam." E os q agem depois falam e em seguida pensam...
 
Eu aposto que todos que estão na casa foi olheiro que indicou.
Aí fica assim....pra la da Síria aturar.
O que um olheiro viu no Tiozinho enrustido barbiCHA?
Pô o cara pe chato pra raio,
não tem atrativo nenhum e é feio.Tem tanto coroa bonito,charmoso e com conteudo.Esse
aí a nota foi zerooooo! Ronan foca orca?? O cara tem cara de pig minha gente. Ta tudo bem que tem historia triste mas isso 90% dos brasileiros tem. furada nota zero.
O engenheiro do havai do agreste num fede nem cheira. nota dois.
Adelia se não fosse o equilíbrio dos cílios tamben faria coro com os de cima.
Ate o final do dia eu termina essa joça que ta muito ruim.

 
peloamor:
visão do demo na casa.
Jagunça Cacildezzz andando de turbante, scarpin, e maio engana mamãe!!!
Isso é estrognoficamente prejudicial a minha visão. Os olhos do povo não merece isso não.
Já basta o Gorducho, Laerte e agora isso!!!
Cruzessssssssssssss no sense avec elegance! e bla bla bla
 
Já não me empolga o BBB,vi todos eles o tempo todo,já passei da idade,hoje já nao gosto acho vazio,chato stressante.Então só vou ler alguns comentários e ver as edições.Não voto mais ,não tenho preferidos,graças a Deu s estou curada dessa doença,ou amadureci?Sei lá,já não suporto.
 
Tico, você lê outros blogues?
Embora aqui não se possa copiar, tem um blog ai que é a copia
dos comentários daqui. porque sera ne??? com tantos causos
nesse bbb, copiar comentarista daqui é o fim.
 
Talvez a Harumi tenha se soltado mais, não exatamente por estar no paredão, mas pelo motivo que deram para emparedá-la: que ela se isolava muito. Ela entendeu o recado e resolveu mudar. Isso é um mérito e não um desmérito. Entendi quando ela disse que , por ser mais madura, prefere ouvir a falar e quando chegava a vez dela falar, o interlocutor interrompia e mudava de assunto.

Quanto ao Ronan, ele foi ardiloso e se deu mal. Mas me irrita ver os outros que participaram da trama se fazendo de vítimas e jogando a culpa só nele. Mas isso é só uma primeira impressão.
 
Chegamos ao final do dia. Agora é só mesmo ver pra crer,
pois o resultado já esta quase certo. Só se a net não é mais a mesma.
Obaluae hoje estava na casa montada numa abobora só não voo porque não bateu
vento. Obaluae não sabe mais que fazer para aparecer, qualquer hora mostra a prexeca
oxigenada e com 3 litros de silicone.Onde anda o bom senso e a noção ??
Dani kid chorou, chorou e declarou guerra;
E nisso vovó pinguça vai correndo por fora.
Harumi já era. leva uma lição imensurável da casa a de que nessa vida não se leva nada, absolutamente nada. no mais é nadar no calçadão.
 
Pois eu acho que o BBB tá bom, se comparado ao de 2015. Ok, essa turma é esquisita (pra não dizer feia), mas tem integrante interessante: Ana Paula, acho autentica e espontânea; Adélia, tem garra e não a limite a um par de cílios, bunda e peitos exagerados; Geralda é uma comédia ambulante (ao meu ver); Juliana pode render, tmb considero esperta. Os homens que não tão com nada.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?