terça-feira, janeiro 19, 2016

 

Jornalismo??? Novelas e BBB!!!!

.

É fácil ver como o pretenso jornalismo da Globo faz diferença de acordo coma posição social dos envolvidos nas noticias, a imagem a seguir é muito significativa para que entendamos a imparcialidade do que na Globo chamam de jornalismo:


A substancia é a mesma, a quantidade é 30 vezes maior, e enquanto uns são chamados de Jovens da Classe Média os outros são chamados Traficantes. Por que a diferença??? Será que o poder econômico dos pais dos criminosos é que causa a diferença de tratamento???? Será por que uns são do RJ e os outros do Ceará????Não vemos outras razões para o fato mostrado acima, mas não acreditamos que a região tenha algo a ver com isso, ficamos com a opção do poder econômico . Será isso jornalismo??? É essa a ética da imprensa brasileira???? É esse o compromisso com os fatos e com a verdade contida neles????

É assim que somos diariamente (des)informados, e aos poucos eles vão condicionando a mente de quem os lê a fazer as mesmas diferenças de classe social que eles fazem. Em nossa opinião ambos os grupos são traficantes, e merecem ser tratados igualmente, assim como o assassino do indiozinho deveria ser tratado como criminoso que é, e não com a suavidade indevida que foi. Se bem que assassinar indios no Brasil parece não ser crime, pois os bandidos que mataram queimado com álcool o índio Galdino em Brasilia, estão soltos e um deles, pasmem hoje é policial...

É essa mesma gente que faz o que mostramos acima que criou essa crise toda, e começaram assim que saiu o resultado das urnas em 2014, de lá para cá é um massacre pelos jornais, rádios e televisão, e não escapa nenhuma emissora ou melhor nenhum veículo de comunicação foi imparcial nesse período, e a cada dia que passa distorcem as informações e as colocam em manchetes, sem falar nas manchetes que ao se ler o conteúdo da matéria não tem respaldo no texto. Mas como as pessoas tendem a ler as manchetes o que fica é a mensagem que eles querem que fique. E não estão nem um pouco se lixando para a verdade da noticia, não estão ligando se existe o fato ou não, a coisa é de uma irresponsabilidade total.

Ah! é verdade!!! vai começar mais um show das mentiras da Globo, vai começar o programa que tem servido de padrão para os escritores de novela da Globo treinarem, e eles tem aproveitado as lições, e transformado as novelas em reproduções do BBB... Vamos ver como essa bagaça vai começar...Apostamos que será mais do mesmo...

Tico



Comments:
Concordo, mas aqui mesmo ja foi palco pra audiencia BBB.
Claro que vai ser mais do mesmo, ainda é melhor do que ver xuxa, gugu, sabrina sato e fazenda.
Hoje começa a bagaça, se anime Tico. A vida ainda é bela.
 
E a Tico?? que achou do mundo BBBunda? Mais do mesmo ne não?
seu parecer é importante, pois sua lingua vem que nem uma navalha na carbe dos brogs, huahuahuahua. Anime-se. BBBlandia ainda serve pra vermos a raça Umana.
Buenas Tico
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?