sábado, janeiro 30, 2016

 

Hahahaha!!! Nós já sabíamos!!!!

.
E conforme postamos ontem, a velha e cansada prática da Globo em cometer falcatruas entrou em ação e tirou do paredão o asqueroso Ronan. Nada de novo não é??? Quantas vezes já vimos ao longo desses anos que acompanhamos o programa??? Já perdemos as contas de quantas vezes esse expediente foi usado, é próprio da emissora a prática de enganar o público, de nos fazer de idiotas, e somos sim, pois, continuamos a assistir o programa sabendo que vamos ser lesados pela emissora e mesmo assim insistimos, logo a única conclusão possível é que somos otários...Lamentável!!!!

Ana Paula ontem mostrou a que veio, proporcionou um barraco colossal, tudo muito bem regado a whisky, e tudo o mais de álcool que tenha ingerido, como dizem que o álcool entra e a verdade sai, é essa aí a patricinha mimada, que ao ser contrariada explode. Estamos cansados de ver esse tipo de gente espalhados pelo país, e não são poucos não, temos muito de “Anas Paulas” incrustados no povo brasileiro, mais uma vez só podemos dizer lamentável!!!!

Já está ficando chato o joguinho de sedução de Renan com Munic. Pó cara, se quer diz logo que quer, se não quer para de atiçar a menina, é covardia saber que ela quer muito e ficar nesses joguinhos imbecis, que só podem significar necessidade de afirmação. Já passou da hora de parar, e como disse sabiamente Adélia, Renan deu sim uma sondada em Juliana, talvez para comprovar seu poder de sedução. Na conversa com Adélia não negou que tenha dado uma “entrada” em Juliana, para os outros jura de pés juntos que não fez nada. Já deu Renan, ta na hora de parar de palhaçada com as meninas.

Temos visto por aí opiniões que só poder ser escritas por quem carrega em seu corpo duas LESMAS, uma delas já morta dentro das calcinhas e a outra talvez com Alzheimer, dentro da cabeça. Tem gente escrevendo tanta baboseira que até assusta, talvez pela ignorância, talvez pela inveja de já estar “fora de combate” e invejar as meninas cheias de hormônios e disposição, enquanto que a escrevente, como já dissemos, tem um bicho morto inútil e já sem uso no entrepernas, feito que está morto, então não há como uma criatura dessas compreender o comportamento das meninas. Talvez devesse dar uma acompanhada em como agem suas filhas, ou mais provavelmente as netas, e depois disso talvez não criticasse tanto a sexualidade das garotas... Pronto, falamos!!!!

Mas, voltando a canalhice da emissora, o que aconteceu era tão óbvio que publicamos ontem, e, além disso, ainda inventaram a novidade de “cassar” a imunidade do Líder. ~E dona Globo, vocês não mudam mesmo, quando será que deixarão o programa seguir seu curso natural sem esses estelionatos (para não dizer roubo)???? Nós particularmente achamos que nunca...tem jeito não seu João, o hábito do cachimbo deixa a boca torta, e a da Globo não há plástica que consiga consertar...Larápios!!!!

Era o que tinha para hoje!!!!

Tico

Comments:
Fica previsível de mais e perde a graça.
O grande lance é termos a surpresa, o imprevisto.
A globo ja se perdeu faz muito nessas bolinhadas que nem
com super bonder cola mais. Até mesmo Bial ta parecendo um retardado
apresentando o programa.Mas é o que temos. Que bosta hein.

Outra previsível é a PAul malquiore, desde o primeiro dia pedindo "álcool". Isso mesmo!! Álcool. Não era uma cervejinha pra descontrair.e aí esta a química feroz. Mas eu tenho certeza que ela tem outros problema alem do Álcool.
O quarteto fora de si(Mateus , cacau, Renan e Munik)uma musiquinha:: Brincadeira de ceiança, como é bom, como é bom. Como é bom sorrir com molejão!! Ahhhhhhhhhhh me economize meu povo"!!
Tio Sisi vai arrebanhar pro Carroussel quinta temporada.

E a velhota hein???? santaaaaaaaaaa paciência batmannnnn.
Fusue na casa, tal de quebrou sei la o que... vou la ver
 
Gostei da imunidade do Ronan, pra dar mais emoção ao jogo.
Boatos na internet dão conta de que Renan é gay. Rolaram prints de comentários de amigos dele parabenizando a ele e um antigo namorado, coisas do tipo: lindo casal, etc e tal...rsrsrs e pra completar, ele disse que tem uma pessoa lá fora (não disse uma namorada). Acho que o Daniel também segue o mesmo rumo...
 
e... Cacau ta dando preguiça... essa espera pelo "príncipe encantado" ta de dar nos nervos, se perdeu.
 
Como sempre roubaram coment daqui, hoje também fiz essa proeza. Achei o texto embora grande super providencial. Além de que é muito serio.

A rede Globo tinha que revisar as regras do BBB, porque a violência moral prejudica tanto ou mais que a violência física (basta ver num bbb passado que difamaram uma pessoa de x9 e esta foi apedrejada na rua e teve que se mudar de onde morava),..., portanto, me desculpe quem torce por ela, mas Ana Paula não simplesmente "extrapolou", ela foi mal educada ao chamar o Laércio de velho, ridículo, nojento, fedido, mas até aí, não se pode exigir uma educação que a pessoa não tem,..., porém criminosa foi a afirmação categórica e repetida de que ele é pedófilo e que gostaria de chutar a cabeça dele e matá-lo, dizendo inclusive como faria isso... Ela cometeu 4 delitos de uma só vez:num programa de TV, acusou em público de crime de pedofilia sem provas (calúnia - art. 138 CP), desonrou seu desafeto podendo causar a ele inúmeros problemas futuros (difamação - art. 139 CP), e fez isso diretamente a ele (injúria - art. 140 CP)...Não contente com isso, ameaçou essa pessoa de um mal injusto e grave, dizendo os requintes de crueldade que gostaria de praticar nele (art. 147 - CP); qdo ela fala em se comprometer, deveria pensar que o principal comprometimento de um ser humano é com a verdade, e se ela não pode provar pedofilia, não deveria afirmar nunca... Vi inclusive o Ronan falando com ela de manhã sobre o caso de uma menina que casou com um cara bem velho, e Ronan perguntou o que ela achava? Ana Paula respondeu que a menina era feliz e tudo ok, então Ronan questionou, se serve para menina, porque Laércio não pode namorar novinha desde que seja maior? Ela respondeu, "porque dele tenho nojo"... Essa é Ana Paula que pra mim, é hoje, uma grande decepção...Uma mulher que se acha no direito de dizer que algo é certo pra um e esse mesmo algo é errado pra outro, ela manda, ela classifica, ela divide, ela escolhe, ..., não precisamos de gente assim, especialmente num tempo em que se luta por igualdade para todos...Ela pode não gostar dele, mas dizer que o quarto é dela e não quer ele lá, me poupe, o quarto não é dela, a casa não é dela, e os direitos são de todos, assim como os deveres de responder judicialmente por acusar alguém de um crime que esse alguém não cometeu...

Vamos ver o bicho que vai dar,
 
Analise conduite ate então.

Alan e Tamiel, suco verde, planta 1 e planta 2 nada fizeram ate agora
Adelia veio fazer chapinha no cabelo.(alias porque liberaram pra ela e não pro outros) Esses apetrechos nunca foram liberados. Perde a BOBo na conviança.
Cacau, ja esta dizendo: Te amo, I love you, mon amour. Isso é sair estrogonoficamente do foco. Perdeu girl.
Munik embora linda também tomou uns tocos e se não mudar o foco da gazela vai se perde no jogo.
Gazela 1. cada passada de mão no cabelo é um freshhhhhhhhhhh
gazela 2. Foi do xororo aos sorrisos muito rapido. Muita encenação pra pouco palco.
Vo calcildes, ainda numa colonia de ferias.
Barba, um ser indecifrável ate então.
Julianta, não quer porra nenhuma com nada,
Menino de coração bão(SQN) mateus tambem esta com um pé no jacá
Menino de coração Bão(SQN)
e por enquanto ´é só

Tamiel, anjo....
 
Meio teoria da conspiração, já Ronan estava no meio de um grupo. Todos podiam ter corrido para atender, pois ele não estava sozinho proximo do BF.Tinha até gente mais perto, mais continuaram dormindo quando o BF tocou. Resumo da ópera: acho que foi mesmo coincidência/ sorte do Ronan ter atendido.
Bibi
 
Ahh ele estava muito disposto a atender. Não conseguiria atender se estivesse dentro da casa. Mas estando ali fora eu tinha certeza que seria ele. Em tempo: fiquei triste com o barraco da Ana. Torcia por ela. Agora o jogo acabou pra ela. Povo vai ter dó do Laercio e Ana Paula game over.
 
guentaaaa mangaça que a noite promete os mais delirantes barracos de um BBB,
Arrie égua. xupa, xupa xupa que é de uva.
 
achei que tinha festinha. mas num era no sabado:: ???
é que desanimo com esse bbb. sinceramente ficar vendo aqui um
bandipessoas falando abobrinha é dose. poutzzzz.
então só nos resta amanha mesmo pra um paredão mais doque anunciado.
Ana Paula X Laerte.
Beijomeliga
 
Por que, 'asqueroso Ronam', Tico?

Se a gente parar e reanalisar toda a jogatina que antecedeu o primeiro paredão, vai ver que o que o Ronam fez, foi jogo dentro do jogo: tentou preservar duas pessoas de quem ele gostava (Ana e Munik), sugerindo que o grupo das suas preferidas, votasse em bloco no outro grupo.
Pelo o que o Ronam 'pescou' ouvindo as conversas pela casa, tanto a Munik quanto a Ana eram alvos preferenciais, sim. Tanto da macholandia da liderança, quanto da Adélia e Juliana.

Pior foi o Daniel que borrou as calças quando a Adelia descobriu que ele poderia votar nela, pois mentiu qdo. disse jamais ter cogitado votar nela; se contradisse várias vezes no looping eterno de explicações que distribuiu naquelas 48 hs pré-paredão; chorou a seco várias vezes; se auto proclamou coração bom e mais tarde justiceiro, enfim, o cara é um mix de Alemão e Fernando do último BBB.

Não torço pelo Ronam, mas o escândalo que fizeram porque ele fez um lance de jogo válido (embora burro), me deixou nas tamancas por constatar tanta hipocrisia nas redes sociais e oportunismo dos jogadores.
Estamos no BBB16, entremeado por Fazendas e realities afins, e tem gente com argumentos do BBB4? Óhhhhhh que horror...O cara está J-O-G-A-N-D-O!!!

O jogo tá bom, pois os participantes estão bem nivelados (por baixo).Tá dificil escolher pra quem torcer.

A Ana Paula, por exemplo... Apesar de ser franca e encrenqueira, o que dá um contraponto explosivo com os dissimulados, é patricinha de meia idade, sustentada pelo papai e que acha que o mundo tem que ser machista.

Renam... Sensato no jogo, mas nessa cilada que a desesperada adepta pelo jogo de casal, Munik, está lhe colocando. O cara não quer, mas não pode negar fogo, senão o que vão falar?

Tamiel, prof. da UNB, ecologista...uma promessa de cabeça pensante e boa. Realidade: uma machista quase beirando a misoginia.

Alan, doutor em filosofia, outra promessa. Realidade: um nerd chato que força no papel de sensivel e amantíssimo pai de família. Ridiculo tambem naquelas encenações de amante de hard rock empunhando uma guitarra imaginária.

Cacau: uma fofa, engraçada e criativa no seu canal no YouTube. Uma chatinha romantica no BBB.

Dona Geralda: Uma vovó chata com uma bendita metralhadora destrambelhada no lugar da boca.

Adelia e Juliana: em observação, mas tem veneno ali.

Laercio... Asqueroso no Facebook e apêndice no BBB. Que desperdício de vaga!

Faltou alguem? Matheus? Por enquanto um oportunistazinho infantilóide.

Os pontos falhos deles que eu vi, é +ou- isso, mas isso não quer dizer que eu não possa vir a gostar e torcer por um ou outro.

Como, por motivos políticos, passei a detestar a palavra "cansei", me resta extenuei!

iela





 
então vamos conhecer os novos emparedados.
ontem muito heinhein , mimimi e os grupelhos já vão se formando.
Ponto pro menino Chorão, que colocou a menina hospício no lugar.
Menina vó veia vai comendo pelas beiradas vai vendo.
Menina bacurinha lora se pudesse ja estaria fazendo a lista de cha de panela.
Menina bacurinha morena com calcinha cor de goiaba na piscina fez muito marmajão babar. Era saúde.
que coisa , heinnn eis o bbb.


 
Taíiiiiiiiiiiiiiii o anonimo das 10:33h
fez uma analise C O N D U I T E .

aaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. gostei
 
Ta chegando a horaaaa, vamos ao paredão...
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?