domingo, janeiro 17, 2016

 

Perguntas e mais perguntas!!!

.
Mais perguntas:

1 - Por que apesar de existirem fartas provas de depósitos em dólares não declarados em Bancos Suiços, nossa Justiça não toma nenhuma providencia contra os donos das contas????

2 - Por que quando um "delator premiado" menciona alguém de outros partidos a tal Justiça Brasileira diz que é doação, e quando é do partido do governo dizem que é propina????

3 - Por que acusações de origem "Ouvi dizer" ganham manchetes, e acusações com provas de outros partidos ganham notinhas de pé de pagina????

4 - Por que qualquer coisa que possa parecer contra o PT e seus integrantes tem como resultado imediato Prisão, e acusações detalhadas e com provas contra outros dizem: " temos que averiguar" e fica por isso mesmo????

5 - Como pode um Juiz cuja esposa presta serviços a um determinado partido conduzir a investigação do universo de politicos brasileiros???? Aí, a ética requer que o mesmo se declarasse impedido...Ou não????

6 - Por que a direção de jornalismo da rede globo ordenou a seus redatores dos jornais da emissora que nunca mencionassem o nome de Fernando Henrique???

7 - Por que a turma dos "Revoltados On line" faz diversas montagens imputando em uma delas a propriedade de uma mansão como sendo de propriedade do Filho do Ex-Presidente Lula, quando na verdade o prédio é a sede da Esalc de Piracicaba, instituição que integra o complexo da USP???

8 - Por que a falta de segurança em São paulo é diariamente atribuida à Presidente Dilma, quando esta não tem ingerencia nenhuma no assunto que é de total responsabilidade do Governador Alkimin????

9 _ Por que  a mídia não mostra o progresso da transposição da águas do São Francisco que está em fase de conclusão?????

10 - Por que a mídia não noticia que o parque de geração de energia eólica brasileiro aumento em 800% nos últimos anos???

Quem souber responda, quem não souber tente descobrir as razões...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?