segunda-feira, janeiro 25, 2016

 

Ronan, de moço bonzinho a vilão em uma lição!!!!

>
Não estamos nem um pouco surpresos com a armação de Ronan, ele foi indo e os outros se omitindo, então ele foi avançando... Não duvidamos nem um pouco que ele tenha armado para emparedar o então parceiro Daniel, que cá pra nós é um bobão, e deixou tudo acontecer sem perceber nada da trama urdida pelo inescrupuloso Ronam, mas eles se merecem...Como diz o ditado: "Chapéu de otário é marreta"!!!! Cochilou o cachimbo cai!!! Também é dificil de aceitar que Tamiel e Allan não tenham percebido as jogadas de Ronan, que teve uma grande ajuda de outro maléfico que é o Laércio, sem Laércio Ronan não teria conseguido seu objetivo... Vamos ver como ele se sentirá se a turma mantiver a posição e o emparedarem, e vamos ver como o povo cá fora o julgará??? Frente ao acontecido em programas anteriores não nos assustaria de vê-lo voltar vitorioso de uma paredão, visto que na turma que está votando cá fora há gente tão inescrupulosa como o talzinho...Vamos esperar para checar.

Neste paredão Harumi X Daniel, fica decisão entre o Bobalhão e a Arrogante, que só se tornou afável, amigável e interagindo com os outros após estar emparedada, então, cada um faça sua escolha... Para nós, o pau que bate em Chico bate em Francisco...Estamos indiferentes a quem saia e a quem fique neste paredão, cada um faça sua escolha e vote. Quem quer que saia para nós estará bom.

Matheus que se cuide, pois seu suposto affair com Maria Claudia muito contribuiu para que ele ficasse na casa, e depois de toda aquelas cenas do sábado, ele está amarrado a ela, se não "cuidar" bem da garota poderá sair muito caro para o "Romeu"...Te cuida Matheus, tem muita gente de olho no seu comportamento para com a menina. Para nós já ficou esquisito após sair o resultado e a permanência dele estar confirmada, em nenhum momento percebemos ele se aproximar dela para comemorar "ter ficado" no programa, para quem estava tão "envolvido" no sábado, ficou assim como que faltando alguma coisa. 

E estamos de olho na "Dona Benta", Palmirinha ou como queiram chamar a Geralda, ela é muito mais esperta do que demonstra, e está fazendo o velho e manjado papel de velhinha atrapalhada, mas aqui e acolá ela deixa transparecer que está muito ligada e é muito mais esperta do que quer fazer parecer, aliás foi a única que percebeu que Laércio não foi coadjuvante no "bobolô" de ontem, foi sim protagonista. Dona Benta sabe muito das coisas, de confusa e perdida ela não tem nem o cheiro...

Vamos ver o que rola, e os desdobramentos de tudo isso.

Tico




Comments:
Testemunhs House!
hahaha, bbb hilário. Vou começar fo fim: Catifunda tem zilhões de quilomentros mais rodados que todos ali.Quando iam com bolinho pra fritar ela ja tinha comido e cagado o dela.(desculpe, é só uma expressão). Henri Cristy nunca me enganou, entrando com aquela barbicha azul querendo causar. A unica que causou foi a Cuca com seus cilios devidamente equilibrados e a bundachegando antes; esse Pía´, é um atraso.

O romance Clateus eu não vou nem falar. Pulo.
um palitinho de fosforo... hahahaha como diria alguem, tras meus saisssssssss.

Os paspalhões vieram de onde?? do reino encantado da disneyland??
mas la mesmo tem os lobos maus, bruxa má (essa tinha ate aqui, rs), madrasta,malévola e ate nazareu do cabaré(minha Idala).
poupe-me!!!!!!! Menas, muito menas, o babalorixá é 171, mas dai o trio ternura(eita_faz é tempo) ficar de mimimi, e chorando????????????????? ripa na chulipa cata pálida.

Quem ficar ficou num to nem aí. Embora essa Suchi também nunca enganou.
10 nota 10 pro seu Texto.

 
quando eu vim pra esse mundooooo eu não atinava em nadaaaa....
os alpinistas estão chegando..

Bananas!!!! time de bananas. Menino fumador tentou tudo. Ficar como cozinheiro, tirar boneco, paixão pela Cacau, beijar Fernanda e nada deu certo. Aí fez a intriga de ravel.
E a harmonia da casa foi pro brejo. hauhauahauahua. Boa.

Nem uma semana e ja vimos quase de tudo. Tomara que não acabe antes da hora.

Cacau desde que teve "torção no pe" e não parou um minuto mostrou claro como representar.
Depois a ficada com Latino Filho que só ajudou ele, ela sei não....ja foi colocada de lado.

Harumi sai , e Palmirinha vai se achar a unica veia do pedaço. Ela é malandra. e não vai dar mole.
Garota Pequita continua fazendo intriga, ja ja sai direto pro paparazzo,
os 3 bananas, não seguraram o choro depois de ver que foram enganados pela pequena fofoca(by ele mesmo), que engoliu eles como um tubarão.
vamu que vamu, agora essa bagaça decola. e explode no meu lugar.
 
Ontem foi o 1° dia que assisti e me deparei com Ronan articulando descaradamente.Não gostei de Laercio... se em um paredão Ronan ficar, realmente o Brasil é a cara dos nossos político.Não vejo a hora de assistir um BOM BBB .Um abraço...
 
Bora rumo ao paredão.
Amanha sai um, graças a deus e é menos uma semana do programa
mais BBBizarro que ja teve.
Dia chato de muito choro e nada resolvido.
E a vvovo aloprada fumando pra carai.
Quero que Harumi saia,não tem nada a ver colocar veio no bbb.
Faz outro programa com o pessoal da terceira idade. Até porque os novinhos não perdoam.
Proximo paredão, Barba e depois Palmirinha não necessariamente nessa ordem.
Só mesmo Bial que adora BBB, porque a conta bancaria óoooooooooooooooooooo
 
Amém eu já estava ficando preocupada achando que só eu estava de marcação com a velhinha!! Affffff aquela é lobo em pele de cordeiro!!! Sobre o Ronam eu só acho que ele mostrou as cartas cedo demais! Agora meu receio é que o povo fique com medo de ir para o embate!!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?