domingo, fevereiro 21, 2016

 

A raia miúda define o paredão!!!!

.
E este domingo promete, vamos ter conversinhas, fofocas, leva e trás, tramas, ti,ti,ti, e tudo o mais que uma formação de paredão com a configuração da casa requer. Esperamos que entre mortos e feridos salvem-se todos, ou melhor: Todos, menos aquele que irá deixar a casa na próxima terça feira.

É engraçado ver esse frenesi que antecede uma formação de paredão, todos querendo tirar o seu da reta, e isto não muda e já estamos no BBB 16 e a coisa não muda, facada nas costas lá dentro é tal qual aqui fora na hora de uma redução de pessoal na empresa ou na disputa por uma promoção, e olhando a casa podemos ver como cada um de nós já foi esfaqueado pelas costas aqui fora. É isso o ser humano em sua maioria é assim mesmo, faz o que quer que seja para se dar bem, pisa nos outros e tudo o mais que estamos vendo na casa.

Mas vamos nos ater ao nosso objetivo, temos que falar é do BBB, e vamos a isso. É angustiante ver uma paredão ser definido por um porra-louca X-9 como o Matheus, uma Senhora que se faz de Caquética,e uma garota birrenta e mimimi que é Maria Claudia, ou seja 03 dos coadjuvantes decidirão que tipo de programa assistiremos depois de terça feira, e quando digo coadjuvante não tem nada de menosprezo, pois neste momento eles o são, mas já vimos muitos coadjuvantes ganharem esse jogo. A situação de cada um muda a cada dia, e muitas vezes isso muda, Matheus, por exemplo já esteve muito bem cotado na casa antes de mostrar seu lado X-9, Geralda já tem fã clube e dizem que tem milhares de seguidores no Twitter, e até a Teletubbie Cacau deve ter uma boa torcida, e é assim mesmo que a banda toca, tem gosto pra tudo, a hiena que nos diga...

E vamos ver se GG consegue sair do TCN, se a urucubaca persistir não ficaremos tristes, pois se todas as pessoas tivessem feijão, arroz e Ovo para comer todos os dias haveria gente levantando as mãos para os céus e agradecendo a Deus, e ainda tem goiabada. Goiabada??? Pra muita gente goiabada é luxo. Quando vemos pessoas ali dentro quase chorando por estar no TCN vemos como esse povo não sabe o que é perrengue...Não precisamos dizer para quem torcemos nessa prova da comida, acho que nossa posição neste momento é óbvia...

E vamos ficar nesse compasso de espera pela definição do paredão, e aí saberemos se iremos votar nesse paredão ou se ficaremos apenas assistindo e dependendo do paredão votaremos apenas para anular os votos de uma pessoa aqui da região norte a quem prometemos que não deixaríamos que ela votasse, e sabemos votar mais rápido que ela, o que não faremos é pedir a ninguém que vote a favor deste ou daquele e muito menos contra X ou Y, cada um que decida por si. E que o melhor para o programa aconteça, pois muitos de nós pagou para assistir ao PPV e merece ter alguma diversão, ao invés de ver um canteiro de plantas fazendo fotossíntese dentro da casa.

E só nos resta aguardar, então, estamos no aguardo da definição deste paredão.

Um bom domingo para todos!!!

Tico

Comments:
Quero diversão ,cara limpa e um nó no cérebro de RENAN e ADÉLIA vou de JULIANA.Essa turma se acha muito e JÚ já disse que garante alguns dela ali dentro...Vamos ver.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?