quarta-feira, fevereiro 10, 2016

 

Ana Paula de olho na bandalheira!!!!

.
E nem vamos nos alongar, gostamos muito do resultado e demos muita risada das reações da Ana Paula ao que descobriu sobre os outros participantes de programa. Não iremos nos aprofundar em nada sobre isso, quem quiser que tire suas conclusões.

Acreditamos que já deixamos claro o que pensamos sobre a maioria dos moradores da casa, e não achamos que temos como mudar a opinião de ninguém e nem nos interessa as preferencias de outrem, cada um que faça os julgamentos que quiser e durma com eles...

Queremos mesmo é ver as reações de Ana Paula nas tramas que deverão rolar na festa de hoje, vai ser no mínimo hilário como foi esta madrugada.

Vamos aguardar e ver onde vai dar essa embrulhada toda.

É isso pessoal!!!!

Tico

Comments:
Quero dar Um somente um elogio a Globo pelo desfecho desse paredão. Foi uma grande jogada.
A cara do people foi demais,hahahaha. A cavala carne seca imaginou, Eu fiz a coisa certa! hahaha coiiiitaddaaaaaaaaaa. Ana paula subiu alguns pauzinhos no meu conceito. Ontem foi conduite pra ela descobrir renan, Adelia. Quero que ela descubra cacau pilantrinha e geralda.
outro momento mastercard foi ver a cara de Xatoniel!
O outro Chatonildo continuo achando que não deveria estar la e portanto um paredão cai muito bem. cara alem de chato, é feio , alem de feio vazelina. Um fraco.
Hoje teremos varios momentos supimpas e bom que estamos nos divertindo d+;
Tico, a letra mais preta fica mió de ler viu?? nos meus 180 anos o clrinho ja num sustenta na minha visão.
Volto ainda hoje,
 
O que foi adelia defendendo em rede nacional o crime da York?? dizendo que cortaria o marido igual!!!!!!!! Ela nunca me enganou mais dessa vez extrapolou toda e qualquer noção do limite. Fora Cadelia, voce é feia dos dois lados. GO alt !!! xóoooooooooooo.
 
Estou adorando Tico. Ontem fui dormir com ela. Hahaha Chorei de rir. Figuraça! Quero que volte do jeito que ela é mesmo, sem travas na lingua. Pq ganhar ja sabemos que não vai....infelizmente! Pq é rica.
 
E não é que napaula deu e ta dando seu recado.
Descobrindo o jogo dos ratos de esgotos. e a vida não vai ser tão bela na quinta pra alguns.
Confesso que na primeira cena deça de pitti eu achei ela meio mandona e prepotente. mas quem nunca ne? tambem estou dando outra chance pra Ronan embora não va nem um pouco com a cara dele. mas todos merecem uma nova chance.

na conserva em vinagre estão: cara de cavalo, renan.cadelia,pastor, claudia chatonilda.
hoje tem festinha, e TO-MA-RA que napaula pegue todas as deixas. as fofocas, as intrigas etc...
Fui... mas volto.
 
quinta feira vamos ver a mangueira entrar na avenida;
nota 10 pro bbb. ta muito bom.
vamukvamu

 
O jogo do Renan e estar grudado na Julina...torcida de fãs de Leonardo e nessa de tamojunto ele consegue ir para final.Depois que AP o cara começou a ter opinião (kkk) amanhã é master

 
napaula reina absoluta!!!
melhor que imaginei, só não entrega tudo amanha.
Voce é dona do jogo.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?