quarta-feira, fevereiro 24, 2016

 

E Ana Paula venceu a si mesma!!!!

.
E Ana Paula venceu Ana Paula!!! Conforme afirmamos ontem, Ana Paula venceu os anti-Ana Paula espalhados por todo o país. E venceu categoricamente, em todas as regiões do Brasil, bem como nos telefonemas e SMS’s, ficando o placar em um significativo 6 X 0. E isso quer dizer alguma coisa!!!!
Podemos intuir que quem assiste BBB cansou de ver tipinhos pré-fabricados ou aqueles que passam o tempo todo se fingindo de bonzinhos e se chamando de “do bem”, sem falar nos “serviçais” como a candidata a Mucama Adélia, que se esconde ou dormindo ou fazendo faxina e cozinhando, deixando os intervalos para destilar seu veneno às escondidas, esquece, porém que aqui fora todos estamos vendo o jogo sorrateiro que pratica. Só para exemplificar temos falas dela em duas ocasiões, ainda a tarde falou para os “amigos”: "Tem que votar em quem tá em cima do muro, Cacau, Matheus e Ge", Depois do paredão, e com a vitória de Ana Paula, em conversa com a Beluga Mimimi afirmou: "Cacau, cola em mim porque eu vou colar em você”. E depois fica sem saber por que a turma dela está sendo exterminada!!!

Será que ela e seus comparsas pensam que somos trouxas a ponto de preferir o jogo sorrateiro e dissimulado da turma que deu continuidade ao realizado pela macholândia ao jogo aberto da turma Ana, Munik e Ronan??? Estes últimos pelo menos são sinceros e não fingem não conversar sobre votos e decidir quem querem enfrentar, visto que foram e serão freqüentadores dos paredões, e isso por que a outra turma não combina nada, aí perguntamos: E precisa verbalizar para se estabelecer uma combinação??? Não está claro que sempre que tiverem oportunidade os “do bem” irão colocar 02 do outro lado no paredão??? E por que cargas d’agua estes teriam que ficar quietinhos feito cordeiros na fila de abate do matadouro??? Se um lado pode, o outro também pode, e se verbalizam isso no final das contas, objetivamente não há a menor diferença, apenas uns são abertos e jogam para todos vermos e os outros em sua hipocrisia tentam nos enganar e nos fazer de tontos ao fazerem tudo as escondidas, como se isso fosse possível naquela casa. Que é pior, os que falam abertamente e deixam claro que querem se proteger ou os que fingem ser “coração Baum” e dissimulam os acertos??? É para se refletir...

Outra diferença que ficou patente ontem, foi o tratamento dado à eliminada por Ana Paula, todos viram que Ana foi até juliana e desejou sucesso, muito brilho e que arrasasse aqui fora, Se a situação fosse inversa, como teria agido Juliana e sua trupe??? Já tentaram imaginar??? É isso mesmo, não teriam tido o menor respeito e não dirigiriam a palavra à vencida e teriam esbravejado seu despeito à altos berros e gritos incessantes, ou será que estamos delirando???
Por essas e por outras é que nos surpreende que eles ainda não tenham entendido por que o público tem preferido Ana Paula e sua turminha...
Ah! Antes de encerrar queremos dizer que se estamos vendo um programa diferente do algumas pessoas, só diremos que nós, e a maioria de quem assiste está vendo o mesmo programa, a minoria é que está vendo outras coisas, talvez necessitem de óculos e/ou aparelhos de surdez. Nós e mais ou menos 65% dos que assistem estão vendo a mesma coisa, estamos vendo que quem mostra alegria na casa e muito movimento nas festas são uns poucos, a outra parte só quer saber de comer, se embebedar e ficar jogados pelos cantos, sem dar a mínima para a festa em si e sem prover entretenimento a quem assiste, e depois querem o que???

Como não gostamos de tripudiar sobre os perdedores, estamos encerrando por hoje, e que venha a festa e tomara que os outros resolvam se mexer, tirar a bunda das cadeiras e assentos e que caiam na pista e na brincadeira, pois não estamos assistindo BBB para ver um bando jogado pelo jardim da casa ou mesmo agrupado no fumódromo, sem fazer nada além de criticar os outros que é o modo deles de combinar os votos.

E parabéns a quem votou pela permanência de Ana Paula, e preparem-se, dependendo da próxima liderança haverá mais batalhas, e o alvo agora será emparedar Ronan X Munik. Quem viver verá!!!

Um Bom dia a todos!!!


Tico

Comments:
E num é.O que eu gosto de ver é a cara de laranja da turma do bem.
Não pude acompanhar o programa ontem, mas li por ai que ela , olha elaaaaaaaaaaa deu show ne??
Hoje vi a Cadelia dizendo que ela é muito na dela , não fica na piscina mostrando a bunda e tal!!!! Mas o esse povo é burro ou subestima a inteligencia do publico.
Esse professor é outro que não da. Um professorque fala vei a cada frase não completada, que fala to cagado, to fudido a cada 3m,e que fala fulano vem ni mim, putes que los parteo, sai pra la.Hoje estava esses dois ancefolos, combinando de ir na pequi. Tomara que ela pegue o lider.
Hoje festinha e deve ser na lage.
A letrinha foi ficando miuda e li muito apretadinho.
Ate a turma do bem dos brogues hoje torce pelo turma do mal. hahahaahah
mas o passado te condena( essas blogueiras), a vida e suas voltas.
mas num é?????????????????

 
Tico...
Perfeito seu texto.
A meu ver, o que se passa, é que as pessoas ficam extremamente presas a padrões de comportamento. Percebo que quem não torce por Ana Paula, sempre evidencia seu destempero e sua agressividade. E só consegue enxergar isso, nada mais. Todos os outros componentes de sua personalidade, são bloqueados.
Em contrapartida vejo, que quem torce por AP, na grande maioria das vezes, não concorda com seu jeito agressivo, porém enxergam outras qualidades, tal como, a transparência. E é isso que tanto agrada, sua clareza de atitudes no jogo. Veja que aqui eu não estou falando, de ser verdadeira, pois até que ponto ela o é, de fato, não sabemos. Então, são duas coisas diferentes, atos verdadeiros e transparência nas atitudes.
Quem pensa que decifrar a personalidade de uma pessoa é tarefa fácil e rápida. Muito se engana (que o digam os psicólogos, rs). Para isso é necessário além de uma boa dose de paciência, muita sagacidade e imparcialidade.
Com toda a certeza uma pessoa como AP, é bem difícil de se entender no mundo externo, onde a tolerância se esgota rapidamente e tudo é extremamente imediatista. Provavelmente o que mais se sobressairia seria a sua agressividade. Porém, os Realities Shows, nos propiciam, irmos mais além...Mais a fundo na personalidade dos indivíduos que ali estão. E assim, temos a oportunidade de avaliar mais do que apenas as explosões "estrogonóficas" de AP...
A sua docilidade para com a Juliana, quando esta saiu do programa, só comprovou a sua segurança e consciência de que ali é um jogo, um Reality Show.
Observar...observar e observar. Com imparcialidade até mesmo perante nossos próprios valores. Pois como muitos, nunca gostei de temperamentos agressivos e esse foi um dos motivos pelo qual deixei de ser Team AP, contudo não deixo de enxergar suas qualidades e até me surpreender ao torcer por ela, como foi nesse paredão.
E é assim, que um programa, como o BBB, vai nos mostrando como sermos mais evoluídos e não tão simplistas...

V&A

 
A transparência de Ap é que nos faz admirá-la cada vez mais, conhece a si mesmo e não enrola , não se ensaboa em cremes e perfumes para enganar a todos.Realmente a atitude de Ap , Pequi e Ronan foi admirável com Juliana e os demais neste paredão,diferente do tal Grupo do BEM (fedido) e só rever a saída de AP no falso paredão.
Hoje o doutor Vai mudar a tática de votos... começar pelas beiradas e indicar Pequi (essa sai)..é de rir os papos dele com Adélia sempre subestimando os outros e o POVO.
 
Tico, com certeza estamos assistindo o mesmo bbb. :)

Vc sabe que quando o Daniel foi ao paredão com AP, ele junto com a turminha tinham combinado de comemorar a vitória caindo na piscina de roupa e tudo. Quer dizer, não teriam pelos amigos da AP o menor respeito.
A festa hoje deve ser na laje. Espero que AP não apronte além da conta. Dá um trabalho torcer por ela, a guria não é fácil, mas tá valendo.
 
Rose, a idéia de pular na piscina foi no paredão de Daniel com Ronan, só que não planejaram desrespeitar só os amigos dele não, iam desrespeitá-lo também, pois disseram que assim que Bial falasse "Vem Ronan" eles iam correr e pular na piscina antes dele atravessar a porta. Por isso ri muito quando o Bial disse "Vem Daniel", pena que não fizeram o mesmo, AP até tapou a boca pra não gritar.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?