quinta-feira, fevereiro 25, 2016

 

E mais um tiro saiu pela culatra!!!

.
Que maravilha o dia de ontem!!! Que beleza!!! Quantas máscaras esfaceladas!!! Que gente da pior espécie é essa!!! Quanta covardia!!! Quanto mais essas pessoas podem descer??? Faz já um bom tempo que não se via gente com tanta falta de postura, de ética, de sinceridade, diríamos até de honradez. O que foi a conversa da tarde entre Rena, Plantiel, e a Candidata a Serviçal??? Quanto medo de enfrentar aqueles a quem denominam de errados, “do mal” e tudo o mais que costumam falar sobre eles. Quanta baixaria o acerto para o plano final!!! Quer dizer que os que jogam limpo acertaram que o melhor que suas “honestas” mentes, cheias de bons princípios seria que Rena iria provocar Ana Paula ao máximo, para que esta o agredisse e assim fosse eliminada do programa??? Isso é muito correto, não é doutor professor??? Não é senhora Advogada??? O que você diz modelete que diz jogar e viver pelo coração??? Osso é limpo??? Isso é correto??? Vergonha ver plano tão vil quanto este de vocês!!!

E o pior de tudo é que colocaram em ação o tal plano. Saiu um belo arranca rabo entre Ana Paula e Rena (é Rena mesmo, sabe aquela que puxa o trenó do Papai Noel???). Como não poderia ser diferente, Ana Paula cumpriu a promessa que fez após o joguinho da discórdia da segunda-feira, quando Rena colocou em Juliana a plaquinha de quem queria com ele na final, e estando esta com Ana no paredão, Ana Paula disse que caso ficasse iria perguntar à Rena: “E agora??? Quem você quer que esteja com você na final??? E aí se desenvolveu o seguinte diálogo, se é que podemos chamar de diálogo o bate boca, e o tom e volume com que foram ditas as coisa:

Eu não sei nem se vou pra Final. Você sabe? Renan diz.
Ela diz que não e ele rebate:
Não tenho bola de cristal para adivinhar as coisas. Você já tem, né?.
Ana Paula rebate:
Mas eu falei que ia voltar do Paredão, não falei?
Renan não gosta e devolve:
Parabéns! Vamos ver se você continua.
Ela pergunta se ele tem coragem de ir com ela:
Tenho. Senão não ia entrar aqui. Você acha que eu entrei à toa aqui? Então não me enche o saco!
O clima começa a esquentar e a confusão se acalora:
Eu vou encher o saco o quanto eu quiser porque a vida é minha e faço o que bem entendo. E tem dado certo", rebate a mineira.
Ana Paula chama o modelo de "amor" e ele não gosta:
Não me chama de amor, não sou seu amor.
A sister rebate:
Chamo do jeito que eu quiser. Pra mim você é um nadinha.
Ele, então, chama a jornalista de arrogante: Por que será que voltei de três paredões?, ela questiona.
Ele diz que o público gosta de barraco:
“Você está desmerecendo o público do programa? E você acha que um atorzinho vai ficar? O seu papel aqui é de ator. Fica o tempo todo olhando para as câmeras”.

Tudo isso aos berros e com a clara intenção de Rena colocar o planejado em ação e ser agredido por Ana Paula, e este é o plano infalível, era a “bala de prata’ que tinham para eliminar da casa todo o mal. Se Ana não faz a pergunta que desencadeou a treta toda naquele momento quando todos estavam sóbrios, talvez se esperassem Ana Paula beber (como realmente bebeu) a trama poderia ter tido o sucesso que o trio do “Coração Baum” passou uma tarde bolando, tramando ou seja lá o que fizeram, mas foi isso que conseguiram produzir espremendo ao máximo seus cérebros geniais... Que coisa linda!!! Quem gente de primeira estirpe!!! Para vocês só podemos dizer: É lamentável!!!
Não satisfeita, a candidata a Mucama da casa, Adélia inventou que teria sido atacada e destratada por Ana Paula, fez toda aquela palhaçada de que queria sair do programa e chegou mesmo a ir fazer o pedido á produção, tudo encenação barata, pois quem quer sair mesmo, sai e pronto!!! Quem assistiu viu bem o que descrevemos, e olha que desta vez fizemos uma coisa que detestamos que pe ficar reproduzindo diálogos e/ou discussões ou conversas. Mas desta vez fomos obrigados pela bizarrice da situação.

Bom, como atiraram na hora errada desperdiçaram a “bala de prata” e depois disso não tiveram mais coragem de atacar novamente que teve a oportunidade de junto com Munik, tomar todas e só saíram da festa quando não havia mais festa com direito a pulo na piscina com roupa e tudo, e ainda falta Munik contar hoje para Ana Paula o que ouviu de Matheus X9 sobre a verdadeira intenção da candidata a serviçal Adélia, Munik sabe como é a amiga e vai esperar a carraspana passar para passar a letra sobre a senhora advogada. Ponto pata Munik, quem é amigo é assim, a faz como ela fez, só vai dormir depois de o amigo/a embriagado estar dormindo.

Vamos acompanhar o que vai rolar hoje, que venha a prova do líder e que caia na mão certa para não cortar a dinâmica “100...150...200 km por hora" que está dominando o programa e resgatando do limbo para onde estava caminhando este programa que já foi campeão de audiência. Que o líder novo seja o melhor possível para não fazer uma cagada, pois com tanta gente ali dentro que já está assim, a chance é grande de cair em mãos erradas...

Só nos resta esperar e ver o que vem por aí nesta liderança, que esperamos seja melhor do que a que está saindo, difícil vai ser tirar o odor de cagaço que está entranhado naquele quarto, mas a turma da limpeza e higienização da emissora é eficiente, e poderá desodorizar o ambiente.

Estaremos de olho e acompanhando tudo!!! Um Bom Dia a todos!!!

Tico

Comments:
Bom dia, Tico

Que turminha despreparada, não? Já saíram dois e pelo andar da carruagem, se continuarem assim e os paredões permitirem, sairão todos.

V&A

 
Você descreveu muito bem o que aconteceu. Nojo é o nome desse trio. Acho que a a voz do além no confessionário deve ter dado um alerta pra mucama e o Renan. Se a provocação partir já de caso pensado com o objetivo da expulsão, devem sair os dois envolvidos na treta. É só achismo da minha parte mas faz sentido.
Não quero nem assistir a prova de líder, tô ficando estressada.
Depois eu volto.
Abs

 
E a devogada? Sem or!!!! Centrada não? Essa fez personagem de mucama até ontem. Se não bater na cara da Ana lá dentro disse que vai de voadora na festa final. Hahahaha
 
É, devo estar vendo outro BBB, pois não vejo graça alguma na turminha da MAdame AP. Essa Munik desde o inicio vi que ela era FOFOQUEIRA, nunca gostei de nenhum deles, desde o inicio. Acredito que esse ano, como o povão gosta de ver o circo pegar fogo, estão voltando para que saiam as pessoas de bom senso. Defeitos TODOS tem. Mas prepotência e fofoca é o fim.....Mas, cada um escolhe aos seus. Boa tarde.
 
Para o anônimo 1:13, Ser fofoqueira é informar a amiga do que estão falando dela pelas costas? principalmente quando a amiga pensa que a pessoa é amiga dela também? Se isso for ser fofoqueira a Geralda é a Rainha da Inglaterra.
 
Quem começou as ofensas ontem foi Ana Paula,Renan estava sentado quieto.De fato foi feio,eu bateria na cara dela mesmo que fosse r prisão,não tenho sangue de barata como o Renan.Se ele combinou de agredí-la não vejo nada de errado,ela combina tanta coisa o tempo todo,jogo é baixo de todo lado,que diferença faz?Ao ver atitudes de Ana Paula lembro de um livro que li há muito tempo atras "Os fantoches da Madame Diaba" e é isso que estamos vendo nesse BBB16.Há qum goste.
 
Ana Paula só fez o que falou que ia fazer.justamente a pergunta que foi feita ao Rnan,,ou vcs estão só no ouvi dizer..ela falou que ia perguntar e perguntou..pronto..cumpriu mais uma vez a palavra dela..percebem?e nem estava beuda como diz ela..O problema daquela turma é que ciscam mas não botm o ovo
 
Oi Tico saudade!!! To acompanhando tudo mais ta va impossibilitada de vir no pc.
O japones ta atrs de mim,
Voce disse tudo.
Esses 3 canalhas mostraram a que veio e eu não me surpreendi.
Vamos aguardar a liderança. e tomara que seja individual;
volto mais tarde,

 
Olha a prova aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii;
Dupla!@!!
Os brothers não perdem por esperar na noite desta quinta-feira, 25/2! Pela segunda semana consecutiva, eles vão encarar uma prova de resistência pela liderança no BBB16. E também mais uma vez, serão dois líderes no confinamento, que terão que entrar em acordo para indicar um brother na próxima berlinda do jogo. Além disso, eles terão que decidir entre eles quem fica com um carro e quem garante a imunidade mais R$ 10 mil.

é aguardar pra ver...
 
A pior das criaturas é AP.
 
Cristina, já se vê que você gosta mesmo é de gente dissimulada, mentirosa, futriqueira, covarde e que só sabem agir pelas costas. Ana Paula, fala na cara e não leva desaforo para casa. Por isso ela está nais luz á frente do trio da maldade.
 
É inacreditável, como essa FDP da GLOBO, faz de tudo pra permanecer a Mádame no programa. Eu nao tinha visto ontem a discussão que ela provocou com o Renan. E hj vendo, fiquei pasma. Como ela sabe articular. O que lhe falta realmente é ter uma boa amizade, ter princípios e menos prepotente. Eu que sou uma pessoa calma, nesse momento teria sim entrado na discussão , nao tenho sangue de barata. Td tem um limite. Renan é muuuuuuito educado. Parabéns pra ele, pq eu me julgo educada, mas nessa hora, noossa, nossinha...kkk.
A globo resolveu fazer paredão triplo logicamente para salvar a novamente AP. Nooojo disso já.
Todos que converso na rua, no trabalho, entrevistas estão CONTRA a forma dela se comportar. E ela ganha na disputa com a Juliana......tsc tsc tsc....sem mais.
Sabrinna San
 
Há bem claro uma grande diferença entre as torcidas, os que torcem pela turma da Ana, é tão clara, direta e verdadeira como eles tbm são, já a torcida pela turma DUBEM, como assim se intitulam e digo, do bem mal, isso sim, são tão incoerentes, maléficos e distorcidos como eles o são.Digo mais, concordo que cada um escolhe por quem torcer, para isso existe o livre arbítrio, eu fico com Ana com certeza, sou chik meu bem, OLHA ELAAAAAA!!!!
 

Só toma cuidado ao relacionar uma pessoa negra a mucama - função exercida por escravos - só pq ela faz(pq quer) os serviços de limpeza da casa. Isso é racismo. Pesquise e fique esperta.. Sim, eu sei q vai apagar o comentário, pois como Ana, a Louca, só consegue lidar com elogios(ah, isso é um misto de autoritarismo e insegurança, fica a dica grátis). Boa sorte nas distorções da realidade, tomara q acabem com o fim do infeliz
programa e não as leve pra vida, veja a da sua 'ídola', como é solitária e vazia...
 
Bom dia!
Infelizmente dali não se tira nenhum. Não tem como escolher por quem tocar. Ana Paula quer vencer no grito, na baixaria, contando com o apoio do público que adora um barraco. E os q a seguem, querem ir a final na sombra. O "grupo" do Renan querem ir a final com o discurso do coração bom, injustiçados... E quem não se decidem a assumirem um lado, querem ir a final como ratos evitando a ratoeira , mas querendo comer o queijo. Tá difícil torcer!!!
 
provinha vai render ate depois do meio dia,e varar a tarde.
abomino o professor mega sabidão, veio, vem ni mim, to fudido e to cagado.
e a chuck assassina foi a pior coisa que colocaram no programa desde seu inicio.
devem estar arrependido do fio do cabelo ate a unha do pe. Toma blobo vai escolher mal assim ma PQP.
aguardando
 
Ainda estão na prova até agora, nem sei pra quem torcer nessa briga. Qualquer dos dois concorrentes querem ferrar AP e o grupo dela. Tudo vai depender do big fone. Pode acontecer de irem ao paredão AP, Ronan e Munik, aff...
 
Pronto, acabou a prova e dois chatos do Renan e Tamiel venceram.
Tamiel já entrou na casa armando com Matheu e Adelia o próximo paredão. Garrei nojo desse professor de meia tijela. Dependendo de quem atender o big fone os três AP, Ronan e Munik podem estar no paredão.
 
http://www.voceprecisasaber.com/diversos/globo-deixa-vazar-ana-paula-do-bbb16-e-prima-de-pedro-bial-farsa-e-descoberta/

leiam!!!
 
cobra maja cadelia dizendo que napaula tem informação la de fora.
ela é burra ou jumenta?? claro que ela teve, não ficou fora do programa???

Acabou a prova.
Esse professor canalha, boçal não para de falar em jogo e paredão.
tomara que o terceiro elemento seja ele.
Ja quer a imunidade de novo. vou fazer uma macumaba braba aqui , pra ir pro paredão.

 
Torço muito pra que no paredão ficam os 3 do BEM...que seria a do lado AP....kkkkk....só rindo mesmo
Ser clara e verdadeira ?? Nao é também assim, mas não precisa ATACAR. Se vc que respondeu que vc é assim, espero nunca encontra-la na vida. Deve ser bem grossa e sem educação. Jogar não precisa ser sem educação. A AP quer vencer no grito, humilhando as pessoas. Ela fica o tempo todo querendo insinuar que o Renan é gay, dizendo " fofA", "queridA" Se fosse ele, metia um processo nela. O dia que a Juliana foi conversar com ela e ela gritou na cara da Ju...se fosse comigo eu gritava tbm...ueh...mesmos direitos. Agora a Ju é EDUCADA e não rebateu com a mesma moeda. Leticia Weber. Desculpem, não sei como me identificar, por isso coloquei meu nome, nao gosto de ser "anonima" rs. Bjs
 
O Renan dormiu e já comentou que cochilou. O Tamiel também. Vamos ver se o Bial vai falar que não podia era dormir, mas cochilar podia, pois isto ele não falou rsrs. A produção está deixando a desejar este ano.
 
Na conversa que tiveram, apenas comentaram que Renan deveria agir assim ou assado. Foi apenas uma conversa gente, não foi armação. O Renan não se deixa manipular não. Vcs ainda não perceberam? Isso é nítido.
Quanto a Adélia, ela em nenhum momento disse ter sido atacada por Ana. Ela simplesmente se sentiu indignada com a cena que houve com Renan. EU no lugar dela teria me sentido mal também. Eu só acho errado a forma que eles agem, alias não agem. Se sentem ofendidos mas ninguém tem coragem de peitar a Ana como Renan faz. #renanintegro
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?