segunda-feira, fevereiro 22, 2016

 

E os baum mostraram a verdadeira cara!!!!

.
E como dissemos ontem os jogadores periféricos definiram o paredão. Gostaríamos de frisar que estes que hoje chamamos de periféricos amanhã podem estar no centro do jogo, já vimos isso acontecer em anos anteriores, e como todos sabem nesse jogo maluco as coisas acontecem e podem mudar a cada semana, a cada dia.

Mas que foi bom ver os que se dizem “do bem” agindo como dizem agir os “do mal”, tramaram, fizeram todas a tentativas de conchavo, e a proposta de Adélia e Juliana seria eles indicarem Munik para que a casa votasse em Ana Paula, essa proposta foi quse aceita, chegou a estar como certa. E a coisa foi a tal ponto que Renan Rose chegou a dar uma de “machão” e pedir para votarem nele, para que como uma Joana D’arc fosse para a fogueira do paredão e se imolasse para salvar a sua ex-futura-ficante. E quem acreditou em você Rosinha??? É claro que ele sabia que a dupla Adélia e Juliana não votaria nele, muito menos Matheus, se quisesse mesmo, iria até Ana Paula, e a desafiaria a enfrenta-lo, falaria com Maria Claudia, Ronan, Munik e Geralda e pediria que votassem nele, será que pensa que enganou o público??? Jogadinha teatral muito da mequetrefe, bem digna de um atorzinho de quinta categoria.

Outro que teve que tirar a máscara foi a planta chamada Tamiel, este se mostrou não ter o menor resquício de opinião própria, pois concordava com qualquer coisa, e com aquele disfarce de bom moço mostrou apenas que lhe falta um pouquinho de personalidade para manter coerência no jogo, e ser fiel às próprias convicções, pois mesmo estando muito grato a Munik por te-lo avisado semana passada do perigo que corria, e segundo ele mesmo, tendo aberto as coisas na Frente de Ana e assim tê-lo salvado de ir ao paredão de onde não voltaria, mesmo assim a colocaria no paredão. Muito boa gente uma pessoa assim, desse tipo de bonzinho o inferno está cheio.

Ao verem que a coisa poderia “queimar” a imagem de “do bem” que eles usam como rótulo, tentaram enganar a quem assiste e fazer de conta que toda a sujeira que foi conversada não existiu, e que só o lado oposto faz esse tipo de coisas, é isso mesmo, quando a água lhes bateu na bunda... Só desistiram por não terem achado uma saída que os deixasse com as armaduras de cavaleiro andante reluzentes e totalmente limpas, embora tenham o coração de uma quadrilha de malfeitores, como sempre achamos que tivessem. Ninguém ali são pessoas, e se eles acham que o outro lado joga sujo, quando estiveram acuados como os outros estão já a algum tempo, tiveram a mesma reação, o que os deteve foi apenas a vontade de parecerem para cá fora os “do bem” que não são e nem nunca foram.

O resumo é breve, pois a postagem está ficando longa, mas acreditamos que mencionamos todos os pontos importantes, poderíamos escrever muito mais, mas vamos ficar por aqui!!!

Se fossemos votar é claro que estaríamos no Fora Juliana!!! Quem quiser seguir neste rumo, que o faça com força e não esqueçam do 01 ponto referente aos telefonemas e SMS, eles valem como se fossem uma região do país.

A vamos que vamos, e saindo uma ou saindo outra semana que vem será mais uma semana de caça ao lado onde resistem Ana Paula, Ronan e Munik. Essa fixação se fosse ao contrário estaria sendo chamada belos bonzinhos da casa de “jogo sujo”, mas o que eles fazem, chamam de justiça, Irônico não???


Tico

Comments:
Mas do que previsível esse paredon. Tirando o teatrinho fake de rena Rose e
Tamiel. Tamiel então não desde desde o inicio do jogo. Essa carinha de sujismundo,
falando de principios, de brasulia nunca me enganou.Pra mim vai queimar no inferno no proximo.
Rena dispensa comentarios, é tão burro que não conseguiu proteger a peguete. Burro hein, afff.
Cadelia fala como se fosse uma expert em assuntos de principios e valores me poupe
.Ja imagimou Tico, voce recebendo nudes eroticos da lourona(SQN)misericordiaaaaaaaaaaaaaaa.
Cacau votou pra não se comprometer como é de praxe. Guriazinha idiota essa. Hoje acordou e foi um a um beijando e abracando.Falsa demais, merece paredão na proxima.
Olha eu gostei do voto de X9. Alias ele pode ser tudo mas ele não cai nas armadilhas de teletubie. Ponto pra ele.
Pra mim também é fora Ju-mentex. Só que como moro no espaço meu voto não sera computado.
So vi o post de ontem hoje.
A qualquer momento estrogonoficamente importante eu volto.

 
Tico, tudo bem colocado. Assino embaixo.
Estou votando pra tirar a bruxa Juliana(monstro perfeito) mas com o novo sistema de votação estou preocupada de armarem contra AP. Só voto pela internet mas dessa vez vou dar uns também pelo telefone. Afffffff que esse bbb é uma cachaça.
Abs
 
Nesse jogo que já desgostei há muito tempo há uma pessoa que me incomoda e que eu não gosto que é Ronan.Esse é o pior,seu olhar o denuncia,invejoso,mentiroso,prepotente ,safado e tudo mais que for de adjetivos detonativos.Assim sendo quero que fique Ana pois é a única que poderá tirá-lo do programa.Os demais não me surpeendem,pessoas que se expõe a um jogo desse realmente são aquelas que andam a caça de ganhar um dinheiro um prêmio sem precisar fazer muito esforço usando os atributos físicos que possuem,pois se inteligentes fossem e vencedores não estariam lá se expondo por um milhão e meio que nem e tanto dinheiro assim.São pessoas comuns,com inveja,ciúmes,língua afiada,capazes de puxar o tapete do outro chegam a ser mediocres aceitar comer arroz,feijão goiabada e ovo por vários dias não posso esperar nada mais do que estão dando.Estão dando até demais pois o QI não é avantajado.Claro que APaula fica,bobo de quem vota ,mesmo porque ela tem o perfil que hoje está tão em moda no nosso país,destila ódio,humilha,e sabe usar a fraqueza dos participantes.Não gosto dela,mas ela vai vencer todos.
 
Amei o texto...é bem isso. KARA LIMPA é outra coisa ...AP tem que ficar e nos temos que dar nossa parcela votando muito.FORA JULIANTA!!! Quero ver Adélia e sua postura pós paredão, pretendo rir muito dessa siliconada sacolejante.
 
"Você tem uma resiliência muito grande, porque se ela me atacasse desse jeito eu esfregava a cara dela no chão", disse Adélia. Diante da afirmação da advogada Renan fez questão de dizer que nunca encostaria um dedo em ninguém da casa.
Vai vendo o nível de Adélia, sua vocação para a violência e a baixaria, já verbalizadas antes, quando defendeu uma fulana que assassinou o marido, esquartejou-o e meteu seus pedaços numa mala, acrescentando que se fosse traída pelo namorado, cortava-lhe o membro. Por causa disto foi chamada ao confessionário e levou uma advertência. Pelo visto já esqueceu os avisos recebidos e volta a fomentar a violência, agora dentro da casa. Esta é a advogada que entrou para o BBB16. Um primor de sensatez e coerência!

disse tudo.... esse texto foi copiado
 
Nossa, lacrou!!!
Sem mais...
V&A
 
Pensava ser ciúme a perseguição de Adejú para cima de PEQUI... Adélia confirmou isso, questionando sobre a proteção que PEQUI na casa : " Eu deveria ter nascido mais bonita"" ela deveria sim fazer tratamento psíquico ao buscar a tal beleza a mulher está se transformando em uma coisa horrenda.Está virando Filha de Cruz Credo... FORA JULIANTA!!! Leonardo em campanha para Juliana...
 
pra quem ontem não quis nem justificar o voto na Napaula, hoje esta tão falante,
combinando coisas com Julianta, e etc... vai ser safado assim na casa de noca.
Esse Tamiel é pior que Daniel, Daniel pelo menos era bonito. esse é o cão comendo mariola.
Podre!!
 
juliana falou mal de Paula Fernandes, Cristiano Araujo e outro que si isqueci. Todos com fas clubs enormes. Ai vai leonardo ja passadinho pedir voto pra Exuliana, pessoal ja passou de 40 se fosse Luan Santana as luanetes votavam mesmo. Mas Leo ta caidinho e seu fa clube não ve BBB.
Sera????
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?