domingo, fevereiro 14, 2016

 

Entenda quem quiser ou puder!!!!

.
E é esse ser ognobil que muitos insistem em não ver sua real personalidade, talvez iludidos e/ou encantados pelo sorriso de mostruário de protético, que traz afivelado ao rosto e esconde tudo de vil que preenche seu corpo todo, nem vou falar de consciência, pois gente como essa não a possui. Ainda não foi explicado o que aconteceu na 1ª semana, e a verdade é que os 4 líderes participaram de toda a trama para montar o paredão completo, tanto iriam escolher o indicado como tramaram para manipular o voto da casa, e não venham abusar de nossa inteligência e querer que acreditemos que Ronan fez tudo sozinho e a revelia dos outros 3. Todos que assistiram viram que todos os passos de Ronan eram relatados aos outros e estes por comodidade ou omissão aquiesciam.

As crises de consciência só vieram à tona quando Munik resolveu esclarecer com quem supostamente iria votar nela e ao relatar o que havia chegado até ela via Ronan, Daniel e Laércio, todo o rebú se instalou, pois quem era acusado de haver fechado o voto nela, nem sabia da história. Daí para a frente, aconteceu a debandada dos covardes todos, todos não, Ronan pelo menos foi homem de não fugir do que haviam acordado, e se manteve fiel aos juramentos de “irmandade” com os outros 3, a saber, Daniel, Tamiel e Alan. Desde este momento os ratos jogaram fora os juramentos e jogaram toda a culpa em Ronan, entregando a cabeça deste para ser o bode expiatório de toda a sujeira praticada em conjunto. Todos gente do bem, e que depois de descobertos se cobriram com uma aura de seres de luz e colocaram o negros de toda a sujeira nas costas de seu até então agente ativo Ronan. Que maravilha não é??? Talvez por isso Dona Geralda sempre afirme que Daniel é tão falso como uma nota de R$ 3,00...

Daí para a frente e considerando o acontecido até hoje apenas dois participantes ainda merecem nosso respeito, são cheios de erros, e não aprovamos tudo que fazem, mas esses dois (ou essas duas) se pecaram foram coisas menores, e se comparadas ao comportamento dos demais a cada dia mais se distanciam das canalhices praticadas diariamente pelos que integram a matilha do Pastor Do Talibã, este que responde pelo nome de Daniel, este que faz questão de se mostrar como se fosse uma pessoa íntegra, só que está muito longe de ter qualquer ética no jogo, e na verdade pratica o jogo sujo da fofoca, do disse, me disse, da covardia, de usar outros como escudo, e tudo por medo de ser julgado, pois ele sabe que a cada dia seu disfarce de bom moço vai desmoronando e cada um de nós que assiste ao programa vai descobrindo sua imensa falsidade...

O jogo do resto da matilha não é diferente, todos eles pagam de boas pessoas, mas no fundo trazem a escuridão das fossas abismais dos infernos e seus habitantes nas ações covardes e traiçoeiras de que fazem uso diuturnamente. Não escapa nenhum dos integrantes dessa verdadeira súcia, que ainda enganam alguns aqui fora. A nós não enganam desde muito tempo.

Como dissemos para nós apenas duas pessoas dentre todos da casa ainda tem nosso respeito, por agirem coma verdade como escudo, e por isso mesmo são e ainda serão alvo dos ataques dos que agem como marginais, e não aceitam ver que se essas pessoas continuarem na casa o comparativo com o modo de agir deles é inevitável e suas mazelas de caráter serão cada vez mais explicitadas. Por isso o ódio exacerbado, por isso as provocações, por isso os ataques com a enxurrada de mentiras que as armações que praticam possibilitam ser criadas a e espalhadas. Quem quiser que compre e leve a matilha toda para suas casas... Nós não os queremos na nossa TV.

Quem entendeu, entendeu! Quem não entendeu, que vá tentar aprender a pensar...

Por hoje é só, e que venha esse paredão que nos parece será pleno de surpresas.


Tico

Comments:
Uau... muito bom teu texto.Não consigo entender como conseguem dar veracidade nas palavras do Enviado de Deus! Já que passa essa postura é sinal que é anos luz na nossa frente.Busquei saber de suas obras para a humanidade aqui fora e nada encontrei.Acho que ele só descobriu seu dom em frente às câmeras (pois elas revelam)rsrs Venho falando do jogo do Renan encostado na Ju...realmente minha percepção não falhou, em um momento falou que a torcida da Ju era capaz de derrubar a Munick( mais ou menos isso)... Um abraço...
 
Oi pessoal...eu não entendo o que VC fala sobre a primeira semana pois eram 4 líderes então eles teriam que combinar fotos e ver quem seria a pessoa pra ir...e eu não vejo o outro combinando voto como o grupo da AP está fazendo não acho que Daniel deva ganhar mas tb não vejo ainda ninguém ainda que mereça pq todos tem mts defeitos pra ser campeão... É muito cedo ainda pra colocar um grupo bom e outro mal
 
Eu entendi. O que eles fizeram foi tentar direcionar o voto da casa também. E quase deu certo eles indicaram a Harumi e montaram um esquema para colocar a Adélia com o voto da casa. Acho que voc~e não assistiu a primeira semana, por isso não sabe disso.
 
Concordo com o anonimo das 9:59. Não gosto da AP pois ela quer porque quer que o grupinho dela faça a vontade dela, conforme sua antipatia, a sua vontade tem que prevalecer e os outros que se danem com suas preferências.
 
Ninguém é inocente nesse jogo.Todos tramam, são sem escrupulosos, narcisistas e falsos.Mas existem os piores e entre esses estão Ronan e Geralda.AP é ridícula. Eu vi ppv desde o início e tudo foi trama principalmente do Ronan.Os outros três erraram também, mas se desculparam.Foi muita trama para o primeiro paredão e tudo culpa do Ronan que não para de falar em voto.Ele fica sim inquieto e vi isso outra vez quando Ana Paula voltou.A Geralda é outra falsa, que tira vantagem de ter idade . Não me engana.Quando jovem deve ter sido igual, invejosa.Seu olhar mostra tudo.Ronan e Geralda não consigo olhar.
 
Perfeito Tico! Todos da produção já viram o jogo manipulador do pastor risonho, sendo bem esplanado nas ediçôes, mas ele está conseguindo enganar a audiência infelizmente. Nem carisma o cara tem. Vive deitado e com aquele sorriso congelado no rosto. Nossa! Não suporto! Rsrs

 
Eita Tico, mandou bem!
Eu acho que nos primeiros capítulos da novela espanhola,Ronan foi com muita sede ao pote, mas em nenhum momentos cantou de galo como fez o trio ternura. Ficou completamente isolado e mesmo assim não se intimidou. Ele pra mim continua na conserva igual picles . observando os próximos passos. Do trio ficou a dupla de jegue e o jumento correndo por fora.
Das mulheres tirando a Diva, o resto bate no liquidificador e não sai nem um cilios. Fiquei boba de ver napaula perder a mão. Burra mesmo.
Espero que hoje munik faça a coisa certa e vote em quem sempre disse que votava nela. e Na terça esse mulá mohamed esteja fora das nossas telinhas!! como ele mesmo diz: ASSIM SEJE!!!! hahahaahahahahahahahaah.
Que acidez hoje hen.
Beijo
 
Não sei qual o BBB vc. está vendo...ainda preso a primeira semana....e não consigo enxergar a falsidade do Daniel.
Não entendi sua explicação de falsidade..!!! bem fraco o argumento...

 
Falso é todo aquele que mostra ser uma coisa que não é. Assim, falsidade teu nome é Daniel, que gritou que queria ir pro paredão com Ronan e foge disso como o diabo foge da cruz.
 
Acho que essa pessoa que escreveu acima acha que crime no BBB prescreve ou que pedir perdão absolve. Tá por fora.
 
Não entendo...todos os votos do Daniel foram para o Ronan...pq vcs. acham que ele foge? queria só esclarecer isso. Com certeza cada um vê o que quer...bem assim!!!


 
Não existe nenhum santo, uns possuem mais defeitos que qualidades, é quando os defeitos sobrepõem as qualidades essa pessoa não merece respeito. Não existe lado mau nem lado bom. Existem pessoas mal educadas, prepotentes, arrogantes, soberbas etc etc.
 
Não existe lado do mau e nem do bem, todos combinam votos. Claro que tem pessoas prepotentes, arrogantes e soberbas, essa pessoa é A loura manipuladora que tenta mudar a cabeça de alguns.
 
Agora tu ve??
Julianta recebe almoço e chama Cadelia pra ir com ela. Onde esta a compaixão com a dona geralda?Pra mim ainda de 4 e não vai levantar nunca. Aí vem o video que fica implicito que o namorado deu um pé no Kooooolll dela.Agora é observar como essa jumenta vai se comportar daqui pra frente,
Cadelia se produziu pro almoço, mas é uma nojentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, afffffffffff não estou mai conseguindo olhar na cara.
Bombomba, estão desmascarando a imbeciloide da cacau, tomara!!
E assim é euss o BBBB

 
Acho que vc perdeu a primeira semana do bbb,pois aconteceu tudo ao contrário do que vc está colocando.Ronan tentou colocar Adélia de todas as formas no paredão e depois foi distorcer o assunto com as meninas mais sempre falando para elas votarem na Adélia para que a santa Pequi não fosse e os meninos sempre dizendo que não colocariam.Não sei aonde vc anda assistindo o programa pois consegue ser diferente do que assisto.
 
Napaula tocou o terror a tarde e a mascara de Tamiel veio a baixo.
O carinha que nunva tem nada contra ninguem que não combina voto correu
pro quarto pra se juntar com Adelia e Fabiana pra votarem na Napaula.
Escroto é o nome desse cabra""" TOMARA QUE VA PRO PAREDÃO E SAIA.
pastor se cagando de medo, porque sabe que Mita vai taca-lhe no paredão.
Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 
A outra tenta subornar o Tamiel e ele que não presta. Eu acharia que ele não presta se tivesse aceito o suborno.
 
que bbb vc assiste o psite ai de cima?? suborno???
não houve suborno nenhum, só disse na cara que ele estava no paredão.
 
Ronan tem que vencer esta parada!!!!
 
Nesse Paredão fica Ronan!!
Que o pastor de quinta catiguria saia e vá
chorar em outra freguesia. playboysinho de coco.
Cluduxa safada.
 
Hehe.... vamos conseguir.. grandes multirãoes...FORADANIEL!!!
 
Acho que estou assistindo outro BBB,Ana Paula além de prepotente, arrogante é mto mal educada dizer para o Laercio que ele "velho sujo e nojento" não tem perdão, Ronan armamou ou tentou armar paredão em que eles foram líderes mas se deu mal pq foi descoberto, tudo bem é um jogo, mas o grupo dele já estava Armando o próximo paredão antes mesmo de saber quem voltaria deste paredão, isso é jogo limpo? Na minha opinião o melhorzinho ali é o TAmiel, culto, educado, sem frescura, mas as pessoas costumam gostar de outro tipo de pessoas e aí fica mto difícil.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?