terça-feira, fevereiro 16, 2016

 

Geralda a espiã que veio de Minas!!!!

.

Muitas vezes a mania de perfeição leva ao fiasco total, a prova disso foi a conversa de Tamiel e Geralda, se Tamiel tivesse ficado na dele, e não quisesse ficar mais limpo que o prpoprio Omo Total, não teria conversado com Geralda e esta nos proporcionado a prova de que Ronan não fez a trama da montagem do paredão sozinho. Na conversa Geralda afirmou ter testemunhado uma conversa entre Daniel, Tamiel e Laércio, e os 3 discutiam um nome para enfrentar Harumi já escolhida para indicação pelos “líderes”. Tamiel não contestou a conversa, ficou arranjando desculpas apenas quanto aos nomes citados na conversa. Que beleza não é senhores Daniel e Tamiel, colocar a culpa no negão foi fácil, e com alguns litros de lágrimas do Pastor e muita indignação fake do cabeludo, o negão ficou como único culpado de uma sujeira feita a 04 mãos. Nós aqui sempre dissemos que Ronan não poderia ter feito toda aquela armação sozinho. Não gostávamos dele, e ainda não gostamos, mas que ele foi indevidamente incriminado por uma falcatrua dos 04, ah! Isso foi!!! A veia devagar e se fazendo de tonta fez o professor confessar dois crimes. Um de ter agido sim para escolher as duas pessoas no paredão, e o outro de colocar Ronan como Bode expiatório da sujeirada toda.

E então os cavaleiros das armaduras brilhantes não são assim o que dizem e apregoam ser, são a nosso julgamento piores que Ronan, pois este ao serem descobertos, ficou quieto e não denunciou os “amigos”, e isso já o torna melhores do que os hipócritas que estavam tramando tanto quanto aquele a quem imputaram a culpa pelo episódio todo, e isso não é coisa de quem se diz ter postura quase angelical a não ser que o anjo seja um dos caídos e que povoam os infernos e militam no exército de Lúcifer.

Neste paredão fica claro quem joga mais sujo, e não há a menor dúvida que este é O que age como fosse o Moisés da casa, ditando normas de comportamento e entregando aos outros as tábuas dos mandamentos que todos devem seguir, mas no entanto além de ter feito toma a trama conjuntamente, entregou a cabeça do comparsa para se manter limpo como um lírio!!! Que coisa feia Daniel!!! E foi seu parceiro de safadeza que entregou vocês em uma conversa onde ele ficou convencido de ter enganado a veia Geralda. Geralda, ponto para você desmascarou o impoluto pastor e de quebra o pregador da moral e dos bons costumes Daniel, é isso mesmo, o Pastor do Estado Islâmico, é realmente o que Geralda sempre afirmou, é mais falso que uma nota de R$ 3,00, e Tamiel está junto, vale tanto quanto o parceiro, tanto na hora da trapaça, quanto na falta de hombridade em jogar tudo em cima do negão.

Coisa feia, coisa detestável e por que não dizer lamentável!!!! Os dois juntos não formam um homem de verdade que honre as bolas que carregam e as calças que vestem.

Se antes já estávamos favoráveis a Ronan, neste paredão a justiça demanda que Ronan fique na casa, pois antes dele ainda existem outros muito mais desonestos que merecem sair primeiro.

Se isso não é o suficiente por hoje, sugerimos que busquem nos arquivos do Gshow essa conversa e tenham a prova de que a na banda que tocou na 1ª semana os 04 “lideres” tiveram seu instrumento e foram agentes de todo o barulho que ecoou na casa. Ronan não pode pagar pelo erro dos 04, apesar de ter sido acusado, achincalhado, e nunca ter se defendido, e segundo ele não o fez para não delatar aqueles com quem tinha um pacto. Já os outros, quanta baixeza!!!

Isso é para pensar e ver quem realmente merece sair neste paredão, se este é o paredão que vai fazer a justiça, essa mesma justiça clama pela permanência de Ronan.

Pensem e vejam se não temos razão!!!!!

Boa votação a todos!!!!

Tico

PS - Estamos satisfeitos com as quase 2000 mosquinhas que tem nos visitado diariamente. Não precisamos de mais nenhuma ...Quem não gostar do que escrevemos não venha aqui, não fazemos a menor questão de números astronômicos, o que queremos é gente com qualidade, e com inteligencia que é para contrastar um pouco com nossa falta da mesma...

Comments:
Discordo de você ...certas mosquinha tem que visitá-lo sim, talvez seja a única forma de seu olhar vir a ser racional e aceitarem os fatos que doí menos.Torcida para o RONAN e no TT que vejo grandes mobilizações...não gostaria de usar$$$ mas na hora do programa vou gastar...O capa preta ( JÁ NÃO É PASTOR ALEMOM)tem que sair...
 
Buenos diasssssss!!!
Parabéns pela postagem. Amoooooooooooooo quando a postagem vem com uma ilustraçã. Alias há muitos que não via uma aqui. Em outa vida era baby quem fazia, e sempre com muito bom humor. ponto pro blog.
vamos aos fatos de uma terça gorda de 20 milhões de votos(só ontem)
Quem esta acompanhando desde o inicio sabe que a trama se deu com os 4 cavaleiros do apocalipse. Agora 3 se achavam muito expertos, malandros, e que iriam passar batido pela falcatrua. Mas o mal do malandro é achar que só a mae dele pariu experto. E de tanto p bunda mole pedir o paredão com o Ronan, deu atendeu. pedis e recebereis.
Eu sempre falei aqui do Jogo e da pessoa de Tamiel. De cara não fui com a cara dele, e vi logo que ele seria aquele: estou sendo eu mesmo(claro o dificil é ser eu), não combino voto, não me mete em panela.Aqui óoooooooooooooooooo bananan 2!!!! Tinha certeza que tua mascara ia cair! Eu também pedi. E agora estou pedindo pra mascara de Cacau e de cadelia.

Torço pra que Ronan fique, por tudo que voce falou ai no seu texto. mas estou com medo de fraude nas eleições. O que não seria novidade!

E geralda heinnnnn???? Catifunda correndo como um azarão na pista. hahaahahahahah a véia não é mole não.
valeu , a nota de 3 ficou bem verdaeira. adogooooooooooooooooo.
Volto sim, aguarde.

 
Não tem nem o que discutir, Daniel fora!
mas sabe fiquei analisando as moscas, (2000, ne? achei que tive perto de
2 milhoes aqui)
tem aquela mosca inteligente que le o texto e e discorda ou concorda mais sempre na inteligencia.
Tem a mosca distraída que lê o texto mas tem deficit de atenção e não entende nada do text.
tem a fantasma que passa por aqui, le, e não comenta;
a mosca recalcada que vem aqui, le, o recalque é tão grande que diz que aqui esta entregue a ela mesma , mosquinha recalcada, beijinho no ombro.
E a mosquinta que quer discutir em alto nivel um programa de bbb. hahahahaahahahahahahahaahahah essa é o que??? fica a criterio de cada um.
Ainda bem que não tem dengue, Chikungunya e Zika.
as plantas daqui ficam na areia e não na agua. hauahuaahuaahuaaahauauahauauahau
 
a mascara caiu!!!!!
E não é que renan rose tem mesmo uma pessoa aqui fora.
Ele se chama Flavio e não vai comentar ate a saida do moçoilo.

No instragam tem fotos!

nada contra gays,lésbicas, homo e héteros. mas quem não se assume ....

http://hojesomos.blogspot.com.br/2016/02/apontado-como-affair-de-renan.html
Agora na minha lista pra ir saindo a cada semana: Tamiel naja, cacau a retarda esperta,cadelia visão do Koool borrado, e por ai vai....não necessariamente nessa ordem.

acabo de ouvir que o chuveirinho do banheiro estava sujo com cocô. afffffffffffffff
e a outra querendo alto nivel, hauhauahauahauiahau
 
Pra Ronan sair não é necessário "fraudar" as votações. Basta fazer justiça .
 
Pela primeira vez, discordo dos seus pensamentos. Todo ano venho aqui dar umas espiadas e ler seus pensamentos e sempre achava coerente. Mas hj nesse paredon...espero que saia o RONAN. Ele prejudicou todo o grupo dos desbravadores. Vejo ali sinceridade sim em Daniel. E ele é daquele jeito mesmo, Um cara zen. Mas como o povo nunca ve o que tem que ser visto, talvez ele saia hj. No tempo de Jesus o povo pediu a cabeça Dele e que soltassem o ladrão. Assim continua a humanidade. Nao estou comparando um com o outro, mas sim colocando aqui um fato que houve na historia e que sempre será assim. Se HJ Jesus voltasse , fariam o mesmo. Abçs....Sabrina San
 
Passei rapidinho pra ler o texto e mais uma vez concordando com tudo. Quando Daniel sair (assim espero) volto pra comemorar.
Correndo pro site oficial. Tenho muito que votar. Fica Ronan.
 
Ta mais qua na cara que Renan é gay e fica no armario. Em uma das conversas dele com a Adelia, ele deixou escarpar que a pessoa que o aguardava e bla bla bla ...disse ELE e corrigiu logo em seguida. Como ela estava bem altinha ela nem percebeu hehe.
E numa conversa com o Daniel ele disse que ja " sentiu" atração por homens....me engana que eu gosto.
Hj numa conversa com Mateus ele disse que ja morou com uma " namorada", Mateus perguntou o nome e Renan disse que nao iria expor ao publico kkk.
Infelizmente ele nao se assume.
 
Tem horas que cansa né, as pessoas não enxergarem as tramóias!.Dou conta disso não! rsrs fica Ronan!
 
Concordo com a Sabrina San.

 
O que as pessoas não entendem é que o Daniel pode até ter se arrependido, depois de ver tudo ruir, assim que Munik descobriu. Mas o seu arrependimento foi pelo "mole" que ele deu, por ter errado na estratégia...E ok, ele deve ser até um cara zen. Só que a questão não é essa...A questão é: ele não assumiu sua parcela de participação na armação da primeira semana, se fazendo de vítima. Depois disso, ficou muito difícil torcer por ele. Ali ele demonstrou fraqueza de caráter. E isso é feio e imperdoável. E me desculpem, falando como mulher que sou, sem querer ser machista rsrsrs...esse tipo de atitude em um homem, é mais abominável ainda...

V&A
 
Eu vi o desenrolar todo na época e não vi nada disso.Porque o Tamiel não explicou direito não sei.Ronan tramou sim e sozinho.Chegou a falar para a Munik que AP ia voltar nela e AP chegou na hora ele desconversou.Se Daniel ele , Ronan, quer se explicar.Porque não se explicou antes.
 
O requinte foi de Ronan, porém houve sim, um pacto e todos estavam de comum acordo.
Enfim..
Sabe o que eu estou achando pior nisso tudo? Nesse paredão? São os valores distorcidos das torcidas..Toda essa manifestação em prol de Ronan, no resultado desse paredão, deve-se à torcida de AP e Munik. Por acharem que ele ficando fortalece-as. Isso é que é o mais triste, a meu ver...Pois na verdade o que está em pauta não é o Daniel e o Ronan. E sim, Daniel e RonanxAPxMunik. E aqui tenho que concordar que fica um paredão um tanto ou quanto injusto...Mas fazer o quê? Estamos no BBB...Eu torço pra Ronan ficar, mas por ele. Pois aprecio mais a personalidade que ele demonstra no jogo do que a de Daniel. É mais corajosa e assumida. Gosto disso!

V&A
 
Nojo desse bad ronan..esse cara so tem ódio no coraçao. Que se vá e aprenda que a vida nao é uma guerra.
Ps: nao gosto do daniel tb, mas é menos nocivo a minha saude
 
Concordo, não vou demorar, pois estou votando! Parabéns pela análise!
 
Quuue eu sou uma mosquinha!!
 
chegasndo a hora,
Pastor fora!!!!! vai pregar no raio que te parta
 
pronto projeto acabado. por hoje!!!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?