sábado, fevereiro 13, 2016

 

Judas Carioca Perde feio!!!!

.
E realmente foi uma festa de revelações. Não perderemos tempo falando sobre Ana Paula, pois Ana Paula é isso mesmo, há quem ame e há quem odeie, só o que resta é vermos na hora do paredão em que ela estiver se existem mais que a odeiam ou mais que a amem. E ponto final sobre Ana Paula.

Observamos ontem uma coisa que para nós é imperdoável, e foi o ato de Matheus ao entregar para Renan Rose o que Ana Paula havia conversado com ele EM CONFIANÇA, e este na primeira oportunidade entregou a Renan Rose que Ana pediu a ele que votasse no Cara comprometido com “O pessoa” aqui fora. Não censuramos Matheus por ter traído Ana Paula, trair uma pessoa é muito fácil para a maioria das pessoas, o que não podemos perdoar, pois para nós é fato grave é ele ter traído a CONFIANÇA que ela depositou nele. Ele agiu correto ao dizer à ela que não faria isso, e tem milhões de motivos para não aceder ao pedido dela, essa parte está perfeita, mas trair a confiança é imperdoável.
Matheus para nós você passa para a lista dos subservientes, dos que queremos fora de nossa TV, não por Ana Paula, mas por não ser uma pessoa de confiança. E olha que até então estava entre os que considerávamos como sendo dos poucos que eram corretos dentre os habitantes da casa. Agora para nós você morreu, e que Deus se apiede de sua alma. De nossa parte você já está no IML já cheio de moscas e começando a feder muito.

Também muito interessante a atuação de Renan Rose, ao deter na cozinha Ana Paula que se dirigia ao quarto para conversar, tretar, ou seja lá o que com Daniel, aquele que na rua anda armado sem ter porte de arma, Renan Rose impediu com agressividade e ao ter uma reação, estufou o peito pra cima da mulher e mostrou toda a grosseria de que é capaz ao enfrentar mulheres, cena muito agradável de ver, um ser malhado, grande partir agressivamente para cima de mulher, será que o Florzinha faria isso se do outro lado estivesse um homem??? Achamos que não, se fosse homem ele já estaria “des costas” como diria o Seu Boneco, aquele da Escolhinha do Prof. Raimundo... Papelão Renan Rose, mas também o que esperar de alguém como você.
E ainda tem mais, que baboseira foi essa de dizer que quem merece o prêmio é que saiu cedo de casa, que trampou pra ganhar a vida, ora faça-nos o favor, BBB não é programa de premiar quem teve a vida mais sofrida ou foi mais batalhador, o prêmio deve ser entregue à quem o público preferir, e pelo que sabemos você não está entre os mais preferidos de quem assiste, não fosse sua tática ignóbil de seduzir a s meninas e na hora de assumir saltar fora, com a esfarrapada desculpa de que tem “O pessoa” aqui fora. Para com isso Renan Rose, você não engana mais ninguém.

E parece que agora Tamiel tem mais gente disputando o muro com ele, tomara que caibam todos, mas não esqueçam que sempre que ficar difícil mirar os que estão na disputa, os “Muristas” são os alvos mais fáceis, pois estão expostos.

Parabéns a Dona Geralda que enfrentou o pastor do “estado Islâmico e reafirmou ser este mais falso que uma nota de R$ 3,00, a velhinha tem esperiência e sabe reconhecer gente como O Pastor de muito longe, não tivesse vivido tanto ainda seria enganada pelo sorriso de mostruário de protético. Parabéns dona Geralda!!! E a melhor parte foi quando puxou o assunto da combinação de votos da 1ª semana Daniel se fez de desentendido e desconversou, mudando de assunto como se aquilo não fosse com ele. Todos sabem que Ronan não fez nada sozinho, urdiu tudo com a anuência dos outros 03, e que após serem descobertos, pularam fora e deixaram Ronan sozinho, como bode expiatório de todos os pecados e trataram de mergulhar na água sanitária para se limpar da sujeira em que estavam atolados até o pescoço. Muito feio, muito cretina essa atitude. Que podemos dizer de pessoas que agem assim??? Cada um que faça seu julgamento, de nossa parte diremos apenas: Lamentável!!!

Quem ganhou muitos pontos na noite de ontem em nosso conceito, foi Munik, agiu como amiga, acalmando, afastando a companheira embriagada do olho do furacão e a colocando para dormir depois de ouvir toda a ladainha da amiga embriagada, viu Matheus, pessoas corretas agem assim, evitando o pior, e não colocando gasolina na fogueira...Por isso Munik está ficando cada vez mais popular, e cada vez se aproximando de ter muito sucesso nesse programa, E se chegar lá será muito merecido, pois, poucos ali tem a sua conduta. Se não pisar na bola daqui pra frente, vai longe a garota.

Não perderemos nosso tempo falando dos outros vermes que tiveram sua noite de glória ao terem conseguido desestabilizar Ana Paula, como se isso fosse muito difícil...Qualquer cérebro de ameba faz como Julianta fez ao ir provocar a Loura no caminho do banheiro, mas isso é coisa que nem iremos comentar.

Se lembrarmos de mais alguma coisa voltaremos ao assunto, e por enquanto é só!!!!

Depois da prova do anjo já teremos mais claramente quais as possibilidades para o próximo paredão...Vamos aguardar então!!!

Um Bom Dia a todos!!!!

Tico

Comments:
Por incrível que pareça, Ronan é quem melhor se comportou ontem. Tentou alertar Ana Paula para não beber demais na festa e cair em provações, mas levou um "passa fora" dela. Não deu outra: o que ele previu aconteceu ao cubo na festa.

Sobre Matheus: ele tem todo o direito de votar em quem quiser e nunca imaginei ele votando nos "amigos" da Macholândia. Mas ele não deveria ter ficado ouvindo e participando das articulações da AP e grupo para depois ir lá entregar o jogo. Deveria ter sido claro com AP no início e se afastado. Sobre Maria Cláudia, pregando voto no Ronan, melhor nem comentar ...
Bia
 
Bonnjourrrr amigo,
Não vi o post de ontem, mas li hoje. Esse pastor alemão ta mais pra pit bicha também.
Na verdade não engana mais ninguem com a fala mole e sorriso de besta. A batata dele ta assando.
Vamos falar de Meteus. logo que Napaula voltou pra casa ela contou a ele que tinha imunidade. E o que ele fez?? Foi direto contar pro triomontinho(coco, cagalhao,bosta). Acabou que Napaula soube e começaram a meio que bater boca falou, não falou e o fio da egua acabou deu uma volta nela. Ficou por isso mesmo. Ora pois, ela confiou no cara e o que ele fez?? Isso mesmo. Traidorrr. Alias a outra gorducheia também ta na escola de samba x9. Não vai longe. Junto com ela na escrotice estão Adelete pirigão e Fabiana(num guento cati funda trocando o nome)traveção.
Napaula esta dando mil bobeiras. Ela é do tipo que não pode ser contrariada, pitizeira mas cherryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy MENAS bem MENASSSSSSSSSSSSSS neaummmmmmmmmmmm????? isso aí não é casa do papy fia.
Renan Rose(tico, tu promoveu o cara, hahahahaahahahahah ssiu da lapa pra os ares de paris.)mas ta valendo. Essa florzinha do deserto é tipico aquele que bate em mulher. Com umas canas na cabeça e a inveja que ele tem do ser feminino, senta a mão. Maria da Penha nele!!!!!!! Boiolaaaa idiota
Vó Larica esta se saindo muito bem, a véia de boba não tem nada e vou falar hein, aturar esse povinho hebreu nem a record com super produção aguenta.
To na espera do anjo também.
Deusa, Diva, tava linda demais da conta ontem sô!!! K pra nóis, uma menina linda com apenas 19 aninhos esta dando banho, mais banho em muito marmanjo e marmanja por ai. Bora Pekizin o jogo é teu.
texto muito bom , uma visão estrogonoficamente certa do jogo, huahuahua.
Abraço
 
É difícil nessa vida você ser tranquilo. Se você leva sua vida sem briga e reviravoltas você é falso.Geralda é daquelas velhas que acham que por causa da idade são intocáveis e muito sábias. Ela é falsa e sempre foi falsa.Quem é canalha é sempre canalha.Canalha também fica velho.
 
Fabiana colocando Ronan segunda vez como mostro. É muita mais idiota do que penso.
Não teve Kolllllll de colocar outra pessoa. renan Rose pça paris, mostrando os dentes... hahahaahahah coitado. Acho que Cara de cavalo da pra ele ou adelia. Mas pra ele por ser o macho femea dela;
No mais tudo igual no meio da avenida.
 
conclusões sabadais.
Depopis de muita briga pela casa dois momentos impagáveis
protagonizados pór elaaaaaaaaaaaaaaa, olha elaaaaaaaaaa.
napaula fala pra RenanRose que os dentes são falsos, hiahuahuahauahauahaua e depois chama ela de queridAAAAAAAAAA. hauajhauahauahauahauahaua depois ainda mandou A senhora é falsaaaaaaa, hauhauahauahauahauahauahauahauahaua. Ela pode ter errado em tudo, mas ter desmacarado a bicha loucaa foi d+, subiu no meu conceito. Fora isso Patati e patata continuam na mesma. Casal unidos da x9 idem, Mulamba lora e mezenga morena mesma bosta e o casal que esta de castigo é o que ainda diverte.
Vó larica peitou ana Paula, a veia vai comendo pelas barbas dena´pleão.
E vamos ver o que temos pra noite.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?