quinta-feira, fevereiro 11, 2016

 

O Rei Está Nú!!!!!

.
Por onde  começar a falar do dia de ontem??? Que tal sobre as coisas e as impressões de Ana Paula sobre os outros participantes??? Que surpresas para ela não??? Se bem que para nós nenhuma novidade. Já faz um tempo que já sabemos o ninho de cobras que existe na casa, e mais, quem chefia os ninhos dos répteis.

Dentre estes existem 02 que são os mais perigosos, pois são aqueles com melhor camuflagem e por isso passam despercebidos de todos, e quem serão??? 1ª é óbvio, Cadélia está sempre se fazendo de boa amiga, de pessoa boa e generosa e assim facilita seu trabalho de espalhar as sementes do mal entre os outros e quando está com quem confia, não combina voto explicitamente, o faz detonando alguém que tenha interesse de ver emparedado. Falsa seria um elogio para Cadélia, pois esta supera todas as definições para essa palavra. Cadélia é maldosa, cruel, e usa seu disfarce de “boa menina” para levar outros a fazerem o que ela quer. Sem falar que é a própria visão do inferno, seja vestida ou seja pelada, talvez quando pelada a visão seja muito mais feia. O 2º é um ser muito mais camuflado que Cadélia, paga de bom moço, o tempo todo, sempre afável com todos, muitas vezes perde tempo dizendo palavras amigas e até bons conselhos para uns e outros que o procuram, mas age sorrateiramente e também espalha seu veneno onde se sente seguro de não ser descoberto, tendo chegado ontem ao cúmulo de dizer que em disputa de liderança abriria mão em prol do parceiro Daniel, para não ter o ônus de indicar alguém, pois isso acabaria com o disfarce que usa, se alguém ainda não sabe de quem estamos falando, este é Chatiel. O cara legal dos cabelos compridos, gente boa toda hora, mas distribuidor de um veneno fortíssimo.

A segunda linha das cobras tem uma dupla também de péssima conduta, nem precisamos falar de Julianta, apesar de ela estar seguindo as instruções, que vem dos chefões, mas ela gosta de estar a detratar os outros confinados, e executa com prazer as missões que são repassadas a ela. E aí vem outro muito canalha, alguns o chamam de Pastor, mas para nós em termos de líder religioso ele estaria mais para um Aiatolá do Talibã, Estado Islâmico, Al-Quaeda ou outra dessas organizações terrorista, que insuflam outros membros a se imolarem para destruir seus inimigos com explosões suicidas. Outro dia lembramos o que este falou em discussão com Ronan (de quem não gostamos nem um pouco) e afirmou: “Se estivéssemos lá fora já teria resolvido tudo entre nós!” , será que alguém vê o lider religioso metido em altercação física??? Ele com certeza reuniria alguns playboyzinhos da tchurma dele e atacaria em grupo um inimigo sozinho, e aí sim seria corajoso. Covardia, teu nome é Daniel. Aproveitando a oportunidade, alguém afirmou que no Rio existem mais bandidos do que gangues de Playboyzinhos, até concordamos, mas por muito menos uma “turma desses malfeitores” da classe média alta, por muito menos tentou de todos os modos agredir o Artista Chico Buarque, apenas pela posição política do mesmo. Imaginem com uma pendenga real com alguém o que teriam feito. Seria um massacre como muitos que se lê por toda a internet. E não iremos admitir contestação até por que contra fatos não há argumentos. E por serem da classe média alta, ou mesmo da classe alta não desmerece seus crimes.

Agora falando dos simples mortais, Que porre aturar Miss Pig e sua constante e incessante perseguição à Matheus, Matheus nunca será como o Ex dela que a atendia em todas as imbecilidades infantilõides e por que não dizer debilóides, Mateus é culpado??? É sim, pois se deixou levar por ela no primeiro momento, e agora ela quer forçadamente que ele sofra uma metamorfose e se transforme no Ex que deixou em Natal. Será que ela ainda não percebeu que isso nunca vai acontecer, O Ex é o Ex e o Matheus é o Matheus. Se não aceita o modo do cara ser, que o mande passear e vá procurar quando sair do programa um babaca que se submeta a seus imbecilizados caprichos. Te manca Miss Pig.

Munik ainda tentou mais uma vez “atacar” Renan, mas este em respeito para com "O pessoa" que tem fora da casa a repeliu até com rispidez, assim como fugiu a noite toda da ânsia de Julianta para o levar para a cama. Será que essas duas ainda não perceberam que Renan não gosta dessa fruta??? O moçoilo não aprecia brinquedinhos de abrir, ele tem demonstrado que prefere os brinquedinhos de ‘Armar”, e assim sendo não vai rolar nada com nenhuma das meninas da casa, talves se o assédio viesse do Aiatolá ele cederia com prazer...É esperar para ver se o Respeito para com O pessoa que tem fora da causa tem mesmo razão de ser. Estamos ponto isto em Xeque, e não costumamos errar.

Muito bom, hilário até tem sido acompanhar Ana Paula observando o que rola na casa, só esperamos que no tempo que resta dela lá no 2º andar ela consiga ver bem quem é Cadélia e toda maldade que a figura exala. Mas melhor que tudo vai ser a volta dela ao jogo, muitos Queixos irão cair, e a revoada das vespas venenosas vai ser divertidíssima de assistir...Estamos torcendo que aconteçam mudanças no tal do veto e mais pessoas que apóiem Ana Paula (além dela própria) possam participar da prova do líder e que alguma das cobras acima não consiga vencer essa prova, para podermos ter um paredão mais justo e com grandes chances de tirar da casa um dos agentes do “lado negro da força” que até então tem dominado o programa deixando os outros acuados e sem saída. Já está na hora de um Jedi ter o poder de mandar um dos Dart Vader’s para o paredão, e se isso acontecer começará a desmoronar o reinado do mal na cada do BBB.

Ana já está na casa, e parece que está sabendo usar o que sabe.. Vamos aguardar!!!

Tico

Comments:
Oieeeeeeeeee.
dei boas risadas com seu texto e agradeço o negrito.
Quer saber serio? Tomei um nojo estrobofobico de Jurucuçu(cadelia) e menininha tatibitate retardada. Não estou nem conseguindo ouvir a voz. Tomara que uma seja jogada no paredão, mas acho que isso não acontecera no momento.
Julianta ficou com cara de Koolllllllll, kkkkkkkkkkkkkk e napaula causou geral!!!! momento sem preço nesse BBB. Tomata que não fale demais e não se garanta demais.
Renarosa hoje partiu pra cima de napaula que nem um homemzinho bravo, uiiiiiiiiiiii bibaaaaa louca, sai fora.

Não degfendo playboizinhos de maneira nenhuma, jamais, never.Daniel nem é carioca é paulista. Um chato de galocha, ja participou de outro realytty e namorou Baby. Não era pra estar ali.Agota, vamos aos fatos...Voce citou o embrolio com Chico, os boyszinhos que afrontaram chico nem todos são cariocas. O mentor é filho de um grande empresario e apresentador paulista; mas não vem ao caso isso esta é no Brasil inteiro.O que valeu disso é que Chico se juntou a outros playboyzinhos como dani Black e dado Villasboas pra grabvarem uma musica. E quem ganha é a cultura brasileira.

rezo pela Diva, mita que esta cheia de olho grande em cima.Linda reina absoluta ou melhor com ana paula.
Chatonildo 1, estou na mesma jogo abominável.
Ogora vamos esperar o reinado de quem vem pela liderança.
Volto ainda hoje..... beijome liga
 
Olha elaaaaa!!!! Kkkkk Quero assim, falando a real na cara dos babacas.Tomaram esporros da produção. Kkkkk Tão tudo com os rabinhos entre as pernas. Kkkk Ontem pastor ria gargalhando na festa, achando que tava tudo dominado(sqn) kkkk
 
Desde a hora que AP chegou na casa, Cobrelia não para com a faxina.Limpa daqui limpa de la e não consegue nem olhar AP. Eu elegi ela a BBB mais feia de todos o BBB"s, inclusive dos outros países, porque sinceramente ela é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feia.

Agora vamos combinar, Mateuzinho morre de tesõa na Moooooooooooooooooooo(adoro quando ele chama ela assim). É um menino grande, deu azar ter ficado com Miss pig.E tambem Munik foi cismar logo com a franga mameluca.Caboco ruim de tudo. affffffffffffffff.
Todos estão cabreiros, hahaahahahahahahaha e afesta aqui fora ta bombando.
Patati e Patata estão descabelados.bem feito.
E hoje vou torcer muito pra thurma do mal ganhar essa liderança.
Sei que voce gosta muito de Chico então lembro aqui uma musica dele.
Acorda, amor
Eu tive um pesadelo agora
Sonhei que tinha gente lá fora
Batendo no portão, que aflição
Era a dura, numa muito escura viatura
Minha nossa santa criatura
Chame, chame, chame lá
Chame, chame o ladrão, chame o ladrão

Ouvi agora nesse momento Cadelia se comparando a NICOLE BALLS, jesuissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss chama o psiquiatraaaa, psiquiatria jaaaaaaaaaaaaa, hahahahaahahahahahah pedeu a noçao.

 
Artistas dentro da casa.
e todos os recados serão passados agora. dano-se
 
melhor video da temporada bambizistica.
https://twitter.com/GostosasHarmony/status/697817986103640065

olha elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! muito bommm

 
Mita, Diva, pequizinha como líder tem que sentar o fogo no puleiro.
provinha mequetrefe....
Boaaaaaaaaaaaaa Moooooooooooooooooooooooooooo o reinado é seu;
 
muita falação e pouca decisão!!!! Pequi tem que fazer seu jogo sozinha!!!
Essa fofocaida toda não vai dar certo
 
Munik diz que dormirá de baby-doll sexy: 'Vamos causar meu povo!'

isso sim é uma lider!!!!! e a plateia óoooooooooooooo invejaaa!!
 
o trio tribufuuuuuuuuuuuuuuuuuuu esta simplesmente horroroso.
A feiosa mor ja colocou 7 kilos de maquiagem na cara e nadaaaa...
são feia pra carai
 
Ana paula ja perdeu uns 40% da minha admiração... ta se achando.... tudo da ptiti
e falando demais..... vai rodar cedo
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?