segunda-feira, fevereiro 15, 2016

 

O Único Pastor bom é o Pastor Alemão!!!

.
E não é que as coisas giraram e estamos agora fazendo uma coisa que nem imaginávamos??? Depois de vários posts descendo a lenha no Ronan, agora estamos querendo que ele fique??? É verdade!!!! O problema é que temos certeza que o Pastor do Estado Islâmico é bem pior que Ronan. O maior crime de Ronan foi a armação da 1ª semana, e não como alguém falou, não foi o voto de consenso em Harumi que era obrigatório e fazia parte da função de liderança partilhada, a bandalheira foi a armação feita para montar o voto da casa e com isso os líderes fariam o paredão todo.
Quando Munik abriu para o pessoal do quarto amarelo, a casa caiu e aí é o problema, os outros 03 tiraram oi corpo fora e entregaram Ronan como bode expiatório, Ronan teria montado tudo sozinho, mas quem assistiu às primeiras semanas viu e sabe  que Ronan contava aos 03 tudo que fazia, e ouviam-se risadas no quarto do líder... Se Ronan é culpado, Daniel, Tamiel e Alan também são, aliás pouco antes de a armação ser descoberta Alan saiu do quarto do líder e batendo a porta com força disse que não queria saber e nem participar daquilo, reconheceu que estavam agindo errado, mas não fez nada para reparar o que haviam feito, quanto a Daniel e Tamiel... O pastor apenas foi até o Barba Roxa e falou que não iria mais votar em Adélia, e este não fez nada, tendo inclusive votado na bunduda e mencionado o acordo.

Resultado: O Pastor do Talibã foi emparedado e aí começou o show de choro, faltou pouco para que lágrimas de sangue não rolassem e chegassem até o sorriso de mostruário de protético manchando de vermelho a alva dentadura que insiste em não ficar dentro da boca. E com esse teatro escapou da eliminação e foi “perdoado” pelos da casa. Mas como eles lá dentro, tendo um acusado que não se defendia, e os acusadores ferozes na acusação, a choradeira do Pastor dos infernos, o imenso sorriso refulgente...foi fácil, enganaram quase todos na casa. No entanto nós insistimos, naquele episódio houveram 04 culpados, uns mais e outros menos, mas Ronan não fez nada sozinho...Ele apenas honrou o compromisso com os outros 03, estes é que esqueceram as promessas e juras de não votar entre si e tudo o mais que combinaram.

Na decorrer do programa o Pastor se cercou de uma turma que “não combina votos” mas que “por acaso” votam sempre na mesma pessoa. Quanta coincidência!!! Tamiel que batia no peito que não combinava nada, que “jogava com o coração”, ao receber o recado de que poderia estar no paredão fez o que??? Correu para a turma que não combina votos e entrou na corrente que coincidentemente emparedou por unanimidade Ronan, não foi sem motivo que votaram todos do grupo um depois do outro, é muita coincidência para nossa cabeça.

Melhor que esse relato acima, foi a “defesa” do Pastor, ele apenas quer ganhar o programa, ele acha que merece ganhar o programa e quer que “o povo” vote para que ele possa ganhar o programa, que interessante essa defesa, tipo assim: “Minha Gente!!! Eu vim aqui buscar esse prêmio e vou ganhar esse prêmio!!! Por isso eu estou pedindo que não me afastem de meu destino!!! Essa grana é minha por direito e eu a quero!!! Então votem a meu favor para que eu possa ganhar esse programa que é meu por direito!!!!” Patético, Lamentável!!! Ele realmente acha que é melhor que todos lá dentro e que o prêmio já é dele, só o que o atrapalha são os outros...Foi uma bela escorregadela a fala de defesa, pois deixou claro que é capaz de tudo para conseguir o que já pensa ser dele. Só que se depender de nós não o será!!!!

E ainda tem mais, uma vitória do Pastor do Mal, será uma vitória de todos os seguidores dele, que já provaram que são gente boa até o 2º capítulo.
Por esses motivos preferimos que Ronan fique, e que o Pastor venha espalhar seu sorriso por todo o Rio de Janeiro, quem sabe ele espalhando o amor e a bondade que diz fazer pela cidade a violência não diminua??? Então Vaza pastor dos infernos!!!!

Por hoje era isso!!!!


Tico

Comments:
O mundo dá voltas,nem sempre a gente sabe julgar.Eu não dou nenhum voto,pois quem decide é a globo e eu sei que ela vai decidir pelo Ronan.
 
Final do teu texto kkk .Em sua defesa deixou de ser pastor alemão e passou a ser um capa preta (exu)kkkk FIKA a DIKA FORA DANIEL....KIKA RONAN vamos dar continuidade ao nosso divertimento.Nos últimos dias a Kara de Paisagem
 
Voce esta louco!!!!!!!!!!!!! como ele vai semear a paz no rJ andando armado e resolvendo as coisas aqui de outra maneira???? na na ni não, pastor tem que sair pra ver a sua Tata, pra ir dirigir a van das crianças do colégio, ja ate começaram as aulas. e vir pregar aqui as coisas lindas que ele fala mas não pratica!!! fora go auttttttttt .

ontem a globo mandou uma latinha de cerva pra cada um comemorar o tão esperado paredon. Que pobrezaaaaa, não mandasse nada era melhor.

Hoje ja vi Tamiboy conversar com napaula e dizer que não julga ninguem. logo depois foi pra piscina e conversando com Catifunda disse que só trabalha com gente seria, que é professor da universidade de brasilia,e que conhece bem as pessoas, ai falou de Ronan que é um lobo em pele de cordeiro!!!!Orassssssssss ou julgas ou não julgas. ja tinha dito que ele era abominável, e continua. Incoerente e babaquildo. Tomara que próximo paredão esteja na reta.

Munik fez a coisa certa. mandou o carrasco dela.
Agora é esperar pelos resultados das urnas.
Té +


 
Ótimo texto. Vejo exatamente assim aquele lance da primeira semana. Aliás acho que votar baseado só naquilo é muito pouco, o jogo andou e vamos juntos. Não suporto Daniel e vou tentar salvar o Ronan mas pelas enquetes ele vai sair, uma pena.
Já correndo pro site oficial e votando, ainda tenho esperança.
Esqueci de dizer outra que detesto é Cacau. Garotinha fingida.
 
Concordo com o "projeto inacabado" tanto sobre o Ronan, quanto sobre a Cacau. Ela tem direito de votar em quiser, mas ficou colada na Munik por estar com a liderança todos esses dias. Mesmo sabendo que o voto no Tamiel seria proteção para o grupo de Munik cravou o prego na cruz do Ronan ( que ,aliás, só fez coisas boas para ela desde que chegaram). A resposta que Cacau tanto quer desse paredão é para se decidir afinal de que lado ficará ( de quem estiver ganhando, claro)!!!
Bia
 
Todas as vezes que olhei PPv hoje la estava Tamiel falando dos outros ou falando que é uma pessoa seria. vai te catar, ficou em cima do muro 1 mes e pulou em hora errada. benito de Paula de araque. essa casa esta cheia de jurucuçu; E tomara que todos percam o rabo cheio de veneno,
Fora Daniel é a palavra de ordem!!!!
Ate amanha vai demorar um visão do inferno(cadelia)
 
Isso aqui está às moscas.
 
Nossa, aqui as palavras são de um baixo nível...não gostar de um participante é direito de qualquer um mas os xingamentos são desnecessários.

 
Não adianta ter mil commets e so ler idiotice.
percebi que teve santidade aqui. Qual santo será? ou seria uma santa??
hahahaah faiz-me rir, quem quer ter comentario de alto nivel, procura um blog da Nasa, quem sabe.
Ve se pode , a pessoa assite bbb e quer cometario alto nivel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. o povo imbecil.
A Tv planalto oferece programas de exelente nivel. mas bbb, quanta diferençaaaaaaaaaaaaa,
 
Nao gosto dos dois, mas acho o Ronan uma pessoa má e invejosa...ele me faz mal...além de tudo é racista...
 
Poderia explicar por que ele seria "racista"?
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?