terça-feira, fevereiro 23, 2016

 

Paredão de uma pessoa só!!!!!

.
E ainda estamos em compasso de espera, principalmente pela mudança no sistema de contagem de votos e definição de eliminação, é difícil saber o que a emissora vai fazer, sabemos que se antes já era possível manipular o resultado, agora pode manipular seis resultados, e afastar a suspeita de trambicagem de si, atribuindo aos votos por região a vitória de um lado ou do outro. Mas, neste momento isso tem que ser mais um dos sapos que o público vai ter que deglutir e o que é mais um se levarmos em conta tantos que eles já nos empurraram goela abaixo.

O mais interessante neste paredão, é que este é um paredão dos pró Ana Paula versus os contra Ana Paula, Juliana não existe, e nem está em questão, e seria assim com qualquer um dos participantes. Ana é daquelas pessoas que ou você ama ou odeia, e é tão forte nisso que por mais que se tente argumentar com alguém que está de um lado ou do outro, ninguém arreda um milímetro de sua posição, muitos nem admitem discutir sobre o assunto. Portanto, neste paredão Juliana é o que sempre foi no programa, insignificante, um zero à esquerda, um nada, o que temos na real é um embate entre os que amam a Ana e os que a odeiam, simples assim!!!

Ontem algumas coisas boas foram mostradas, e a melhor delas é a razão pela qual Renan Rose tantas vezes vem “cutucar” Ana Paula, ele (ou ela) sabe muito bem que ela não leva desaforo e que se exalta quando provocada e Rosinha o faz de caso pensado, coloca as mãos para trás e repete as mesmas frases e coloca o rosto próximo à Ana na esperança que esta o agrida e conseqüentemente seja eliminada. Que bonito é isso não é mesmo??? Quanta educação e quanto de bom moço essa pessoa chamada Renan demonstra com essa atitude, e é tão canalha que tem a coragem de confessar em com conversa com Matheus X9 que o faz de caso pensado o que é prova de como joga limpo...Só podemos dizer para essa atitude: Lamentável!!! Que feio Renanzinho, isso não é atitude de gente decente e com princípios, se bem que sabemos que você não os tem desde que mostrou seu joguinho de sedução para as duas meninas e depois de saber as ter seduzido não segurou a peteca do que iniciou, fugindo da raia e deixando as meninas com gosto de quero mais na boca. Mas isso é próprio de gente como ele.

Adélia é outro belo exemplo de gente que queremos longe, muito longe de nós, sai descrição do que faria em uma discussão com Ana Paula, deixa claro o tipo de pessoa que é, violenta e se, escrúpulos de cometer crimes, foi elas que afirmou que vários crimes famosos da história recente seriam também praticados por ela, por exemplo, aquele em que a esposa matou e esquartejou e marido colocando os pedaços do corpo em mala, é isso mesmo, é aquele que matou o Japonês da Yoki. Sem falar do outro em que a mulher que ao se saber traída cortou o pênis do parceiro. Na concepção de sua mente deturpada e sem nenhum respeito às leis que estudou ela afirma serem perfeitamente normais esses crimes e que os faria sem hesitar. E o que é pior, conhece as brechas da lei que a deixariam praticamente imune. Que bela advogada essa não??? E é esse tipo de gente que acusam Ana Paula de ser a “piorpessoadomundo”, e o maior crime de Ana Paula, é dizer o que pensa, não esconder seus sentimento e reagir quando atacada, sem falar que nesse revide já derrubou a máscara de vários “Du beim”, de muitos dos falsetas que povoam a casa.

Ana Paula pode ser difícil, mas é amiga dos amigos e inimiga dos inimigos, não faz joguinhos de falsidade e se finge de boa moça, Ana Paula é uma Pessoa verdadeira e como todos sabemos a verdade dói mais, principalmente que fazem da vida um amontoado de mentiras e de falsidade, pessoas que chafurdam nesse caldo de atributos condenáveis se arvoram como aqueles que acusam Ana apenas por ser verdadeira, e expor a verdadeira face dos “mascarados” que povoam a casa, e se dizem ser os “do Bein”...Ora façam-nos um favor, assumam suas verdades e não tentem enganar o público, pois não o conseguirão, pelo menos uma grande parte dele já descobriu que vocês são.

E vamos ao final do embate, vamos ver se mais gente ama Ana Paula ou se existem mais que a odeiam, vamos ver se mais pessoas gostam de quem fala a verdade doa a quem doer ou se a maioria preferem aqueles que só dizem o que pensam dos outros pelas costas, pelos cantos como costumam fazer as pessoas de má índole.

É hoje o paredão da Luz contra a Escuridão!!!

Nós é claro que estamos do lado da Luz!!!!

Quem estiver em qualquer dos lados que vote muito para que se estabeleça o caráter de quem está nesse jogo, que ao contrário do que Bial falou, para as torcidas é maniqueísta sim!!!!

Nós estamos 100% com Ana Paula!!!

E vamos em frente, quem estiver votando que o faça com afinco, pois não vai ser nada fácil!!!

Um Bom dia a todos!!!


Tico

Comments:
Muito bom o texto, a tempos não acompanhava o BBB com emoção. Domingo me surpreendi com a minha emoção na formação do paredão o coração batia a mil.Se houver manipulação será em prol da AP, a tempos não víamos jornalistas, artista e mídias acompanhado e se posicionando em favor de AP.
Continuo votando muito Fora Julianta! Pessoas verdadeiras são sempre perseguidas e rotuladas de louca e esses farsantes do bem não teriam reações diferentes com AP.
 
Bom dia Tico! Estou muito feliz, pois amo o Votalhada e seu texto é perfeito, você consegue colocar em palavras o nosso sentimento, sim isso eu chamo de sintonia, OBRIGADO! Vamos com afinco votar sem descanso pra colocar a senhorita Juliana de volta ao balé do senhor Leonardo, ajudar o seu filho na Fazenda, sangue de seu sangue, não, mas a uma pessoa de sentidos torpes sim, mas ela é mulher né e de Leonardo quando tem mulher no meio só poderia se esperar isso mesmo né, caráter hum, pois é não concordo com esse posicionamento, não mesmo.FICA ANA PAUUUULA!!!
 
Tico, já tinha reparado na covardia do Renan afrontando AP com as mãos pra trás. Texto perfeito em tudo. Tô votando muito pra tirar Juliana.
Fui
 
A redeGlobo rouba de qualquer maneira, seja la como for a votação; assim como a fazenda tambem. e é tudo auditado.
Voce disse tudo,só quero resaltar que Adelia disse que faria com AP so mesmo em outra encarnação. Falar é facil, quero ver mesmo é fazer. Essa senhoura ja passou do ponto, tem que sair pra ontem. garrei nojo.
Rena é um covardão de marca maior. Tamiel quem merrrmo??? esse cara não existe.
É hoje o placar é previsivel , e a plim plim não quer perder audiencia.
Demorei hoje, mas vim.É que a asa tava quebrada , vim me arrastando.

 
Tico, o que você vê como luz é trevas....tá ruim de aceitar que Ana Paula, Munik e Ronan são os bons kkkk vocês estão com as vistas turvas.
 
Texto perfeito concordo com tudo que vc falou, confiante que AP vence esse paredão.
 
Um caso a parte!
Na primeira semana foi sacaneado pelos três patetas. ok.
mas também teve culpa.Acabou ficando como vitima por causa dos caras play
que colocaram somente a culpa nele.Ok.
Agora depois disso o que Ronan acrescentou no jogo?? pra mim nada.
Acho ele um aproveitador de situações. Se for no próximo paredão vou aplaudir de pé.
e tomara que não tenha anjo pra salvar nem Big |Fone pra cagar o jogo.
Não me enganou;

 
Olha esse papo de ser você mesmo é um saco. Ana Paula é uma menina mimada, com caráter duvidoso, mas divertida porque movimenta o jogo. O resto da trupe é tão chata que dá até raiva, a começar pelo menino pobre que faz filosofia e se acha o máximo por ler o livro de cabeceira de 10 entre 10 candidatas a miss: o Pequeno Príncipe. Tem que ficar no programa pela tosqueira que é se passando por inteligente e estrategista.
Adélia (que corpo deformado é aquele), Juliana, Matheus, Cacau e o menino de plástico Renan nada acrescentam.
Munik é uma fofa e espero que ganhe, e a a Dona Geralda merece respeito porque além de fofoqueira ela encara até Ana Paula de frente. Vamos eliminar os que só ocupam espaço e torcer por uma final Munik x Ana Paula ou Dona Geralda x Ana Paula.
 
Nossa....estou vendo outro BBB. O renen por nao ser galinha e chamado de gay...essa desvairada é idolatrada....e nao querem o Cunha preso com certeza
 
Olha Elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Paula arrasou!!! Quem fica esperando ela sair comemorando viu agora o respeito que ela demonstra pelos perdedores. Na saída do Daniel e agora com Juliana comportamento perfeito.
É bom notar que ela venceu em todas as regiões, inclusive nos telefonemas e sms.
AP nas cabeças !!!
 
Poxa!!! que post bom de ler!!!pensar que vou viajar e saber que não vou estar por aqui assistindo bbb,pois não posso deixar de curtir umas ferias merecida depois de cinco anos sem viajar.Vcs serão meus olhos ,virei ler pelo menos os postes de vcs.bjs até breve.Continuem assim sem babação, imparciais do jeitinho que gosto,mesmo quando falam dos que gosto..abrços
 
Acordem gente - ninguem com um pingo de miolos e valores acha que Ana Paula é do bem - ela movimenta o jogo como o Dourado movimentou na sua segunda passagem ou a Mara na Fazenda.
É o primeiro BBB que alguem escancara a tosqueira que é esse lance de ser bonzinho, nao se comprometer. Ela é nojenta? SIM mas é querida porque se nao fosse ela essa edicao seria uma chatice completa - ou vcs queriam outro ganhador como a planta fabricada da edicao passada?

Quero que ela chegue na final, e perca para a Munik (ate para ser mais epico e porque para ela o premio nao significa nada - com certeza vai se descolar bem quando sair desta casa).

E torço muito para os parasitas se darem mal: Renan imbecil, Matheus truqueiro e toda a turma no bem. Player é Ana Paula, Munik e Geralda.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?