quinta-feira, fevereiro 18, 2016

 

Que festinha mixuruca!!!!

.
E aí Mosquinhas??? Tudo bem??? Saibam que temos enorme satisfação ao ver que vocês continuam por aqui. Realmente ontem por instantes existiu um comentário nosso em resposta ao comentárto de alguém, mas como é nossa política, nós discordamos e apagamos o mesmo. Mas aqui vai o que ele continha. Como alguém ao nos visitar afirmou que este blog estava “às moscas”, concluímos que quem nos visita seja uma delas, e a palavra moscaral realmente pode ser encontrada no dicionário de cearencês e quer dizer aglomeração de moscas...Saibam que nos orgulhamos das visitas e também avisar que para comentar aqui não existe nenhuma exigência, apenas usamos moderação, pois não queremos que no nosso sistema de comentários não se transforme de um ambiente sadio em algo desrespeitoso. Estamos acertados??? Tem lugar para todas as moscas que quiserem nos visitar...

Agora falando sério!!! A festinha mequetrefe de ontem teve algumas coisas inesperadas, se todos esperavam um show de barracos por parte de Ana Paula, deram com os burros n’água, Ana Paula se comportou muito bem e junto com Munik foram disparadas o que de bom havia de se olhar na festa, a na questão animação aconteceram ainda Ronan e o X-9 Matheus, os outros como sempre, parecendo animais esfomeados pelos cantos comendo com sofreguidão, Tamiel parecia o Smeagol do filme senhor dos anéis se esgueirando pelas sombras. E a maioria deles está no TCT. Comer, comer, falar mal dos outros e nada mais.

Mas o ponto mais relevante da noite foi outro showzinho da debilóide Cacau, não acreditamos que nenhuma pessoa com um mínimo de inteligência ainda acredite que aquele tati-bi-tati todo tenha alguma coisa de verdadeiro. Miss Pig não saiu de seu personagem do youtube e com ele quer ganhar o BBB. Acreditamos que a inteligência do público já tenha percebido o quão aquilo tudo é ensaiado e foi muito treinado antes do programa. Somos trouxas, mas nem tanto, Cacau não nos engana, e se dependesse de nós seria outra a ser mandada rapidão de volta pra casa, principalmente por querer tripudiar de nosso discernimento e com a postura que adotou desde o inicio quis nos fazer a todos de idiotas e a maioria de quem assiste a esse programa não o é. Talvez com uma eliminação ela tivesse a “resposta que tanto quer” do público e quando estiver na casa dela repense e aprenda que querer fazer os outro de babacas, na maioria das vezes custa caro. Pronto! Paramos com Miss Pig...Quem quiser que a compre...

Não iremos falar das cenas de gente pelada, isso é irrelevante nesse programa, visto que a nudez humana não nos ofende. Achamos muito mais importante falar de mais uma tentativa de estupro que aconteceu no programa, pois foi o que Julianta tentou mais uma vez fazer contra Renan Rosinha, será que ela ainda não percebeu que o cara não gosta dessa fruta??? Talvez se o assédio viesse de Matheus poderia rolar alguma coisa... Desiste garota, ele não vai dar o mesmo vacilo que deu com Munik, ele respeita muito “O pessoa” que tem aqui fora. Desiste!!! Renan Rosinha não gosta de brinquedo de abrir, ele adora é brinquedo de armar... Queremos deixar calro que nada contra que tenha essa preferência, o que não gostamos é de quem não assume o que é, e ainda quer pagar de garanhão, quando não passa de um doce e saltitante bambi.

E vamos a essa prova para a liderança, que a sorte bafeje os “mauzinhos” que são do bem, e se afaste dos “bonzinhos” que são do Mal...

E vamos que vamos, nem vamos comentar sobre a mudança no sistema de votação, pois na real o que muda mesmo é que a emissora quer faturara mais com os “SMS’s” e telefonemas, pois sempre tivemos a certeza que para eles a quantidade de votos sempre teve pouca importância.

Um bom dia a todas as nossas mui queridas “mosquinhas”!!!!

Tico

Comments:
Oi Tico, vim "voando" do blog Rabiscos de Eva,alguns dias atrás, gostei da maneira como você faz suas colocações e agora aqui estou todos os dias "pousando" para compartilhar suas idéias.Cacau já deu não sei como ainda gastam saliva dando conselhos pra ela. Agora Adélia "esqueceu" das câmeras? Me engana que eu gosto...Renan não se compromete a dar nome pra pessoa né?rsrsrs... Até mais.


 
tardeeeeeeeeeeee!!! A produçaõ esta certa em fazer festinhas da lage.Somemte 3 que vai ate o final na maior empolgação possível!!!O resto parece que esta fazendo presença vip! 20 minutinhos e olhe la.REDICULOSSSSSSSSSSS!!!

O problema de Napaula é a cachaça, se ela passar do ponto desde maria Mulambo e aiiiiiii, sai da frente.
A Mita como sempre mitou! somente isso.
Julianta e Croquete(pô, essa cacau é um croquete)posso dizer vergonha a lei(como diz uma amiga minha).
Seu texto ta otimo e eu so to aqui fando uma mosquezada mesmo.
Eu sou uma mosquinha sim,leio e comento. Todos os post!s. Podia ta roubando coments, mas não.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce tambem é mui querido, alias os 3. hauahuahauahaua
beijomeliga
 
dorei o texto.
o problema não fazer topless, mostrar peito ou bunda.
Aqui em Ipanema e Copacabana tem de monti.
o problema é ficar com vergonha, não querer sair do quarto e etccc.aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa poupe-me, agora serio, essa mulher ganha todos os troféus de feiura no mundo.

Essaa palhaçada da cacau é otimo. Torço pra cada dia mais showzinho. Assim vai embora mais rapido, e já vai tarde!

O músico Frejat foi convidado para animar a festa do "BBB" nesta sexta-feira (19), que terá como tema Céu e Inferno.

Será o primeiro show na casa nesta edição do reality.

Frejat já esteve no "BBB" na 13ª edição, com a banda Barão Vermelho, em uma festa com temática retrô.

por enquanto é só.
 
mas oia que coisa meiga!!!!!

Irmã de Maria Claudia diz que Matheus não combina com a youtuber: ‘Seria bom que ele saísse do programa’
Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/irma-de-maria-claudia-diz-que-matheus-nao-combina-com-youtuber-seria-bom-que-ele-saisse-do-programa-18700262.html#ixzz40XM2Lj9F

PQP, hauhauahauahauahauahauahauahau, é uma familia de debiloude!!
 
Adoro esse BLOG. Abraços e fiquem com Deus!
 
Ola..a todos do moscaral...rsrs
Eu li um comentário, que não foi aqui, acerca do trio MunikXRenanXJuliana. Colocando o dito cujo como alguém, que tem a hombridade de respeitar "o pessoa" lá fora ao rejeitar as duas mulheres...E que, dizer que ele é "Rose", é puro preconceito a essa rejeição.
Ao ver seu joguinho de deixa, me deixa, fica tão claro e notório que Renan gosta de "brinquedinhos de armar", que esse tipo de comentário só pode ser, por pura demagogia ou pela dificuldade de aceitar e/ou de enxergar o óbvio, devido a n motivos, que não vêm ao caso aqui...Freud explica...rsrsrs
Aliás, não acredito que Juliana esperta e vivida como é, não perceba que o rapa(z) é na verdade (riga)...Para mim é puro jogo.
Mas, inconcebível mesmo, é aceitar alguém que está assistindo aqui do lado de fora, não identificar nas entrelinhas e nas linhas explícitas que ele desenha, sua preferência barbie.
E é como você diz, o que ele gosta ou deixa de gostar não tem problema algum, cada um faz o que quer e o que lhe agrada. Porém, o que incomoda, é a personalidade débil.
A esse tipo de comentário demagogo, tenho algo a dizer; para sermos justos e condescendentes com o outro, é necessário perspicácia, sabedoria e respeito.

V&A
 
Que nojo... Acabo de entender que sou uma mosca!!! Varejeira!!! Adoro este blog desde sempre!!! zzzzzzzzzzzzzzzzz
 
Acompanho seus comentários de muito tempo,gosto de sua maneira de colocar as idéias,nem sempre concordo,mas respeito.A festa de ontem esteve péssima mesmo.Esse BBB não gosto de ninguém,nenhum perfil me agrada,só vejo pra não estar vendo notícias mais de sagradáveis ainda pelos nossos jornais e tvs,mas está dificil ou eu estou ficando muito exigente será?Não suporto a voz da Munuik,a valentia da Ana,o puxa saquismo do Tamiel,os shows da Cacau,as frases decoradas usadas pelo Ronan totalmente fora de contexto,me irrita uma senhora com 63 anos fumar feito uma doida sendo que deve saber do mal que isso causa.Muita pose do Renan e Adélia com aquele cabelo de louca queria cortar e Juliana que nada tira nem acrescenta.BBB zero pra mim,mas vamos distrair um pouco.
 
Boa Trade ! Amo Ana e sus amigos fi
 
Presente!!!! Mais uma mosquinha moscando por aqui. Kkkkk
 
Sou time Ronanik Go
 
eeeeeeeeeeeeeeee o mosqueral esta cheiooooo!!!
Estou for fora dessa tarde BBB, vim ver os coments das mosqueletes.

 
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz provinha vai render!!!!
 
Esta mosquinha estará sempre aqui,não devo acompanhar o ppv,pois viajo e quero curtir e descansar um pouco,mas com certeza passarei quando puder pra me atualizar,adoro vcs.cada semana muda tudo,no momento sou Monik,Ana e Ronam!!! espero que continue esse trio,bjs na equipe

 
Gente... Alguém aí please me ajuda...
Gostaria de saber se alguém por aqui tá em algum grupo de what's app que preste sobre o BBB 16.
Pq eu gostaria de participar de um, onde tivesse foto e informações ao vivo saca, de quem tem Ppv..
Ahhh, mais uma coisa, além do rabiscos de Eva, reallytando, tico e teco e votalhada, tem outro blog bom que valha a a pena seguir??
Com análises, informações e etc?? Desde já muito obrigado...
*** to deixando este mesmo comentário em outros blogs Blz??
Quem tiver o grupo do what's me avisa com uma resposta que eu dou as coordenadas com meu número...
Bjo vlw Flw ;***
Ps: Ana Paula tava com o ventilador quebrado e com muita ressaca e só aguentou 3h de prova. Ela e Adélia sao as únicas que já desistiram, o resto tão la, munik com sono, gegê dizendo que só aguenta mais 3h, Juliana dizendo que por ela, já tinha saído, Ronan dizendo que só vai sair se gegê desistir e que só quer o líder pra não ir pro paredão com AP ou Munik, e Renan dizendo que por ele e saindo da prova pra ir pra festa de hj...
Tamiel com cara de monossílabo que começa com C e termina com u, morrendo de sono, e todo mundo com fome e com sede..
Enfim, valeu aí..
 
Oiii. Refugados do echo,o blog da Lelê tbem legal Cê jura. SCULLY, Pilotando.
 
A prova segue com os participantes dormindo com direito a sonho, ou seja pacote completo de burlar as regras, com direito a comentário sobre o sonho que teve e vazamento de xixi, aí dá pra aguentar, que tal fazer o que é certo, eliminando as duplas de Renam/Tamiel e Juliana/Cacau, e dando a vitória ao último casal que saiu, isso sim é certo!!!

 
Raisa Nookie
embora vc tenha dado todas as coordenadas
esse blog acontece juntinho com o realitty
http://www.refugiadosdoecho.com.br/

watts nem sei o que é isso
 
a dupla vencedora é Rena Rose e chatonildo e nãoi adianta
chorar
 
Sacramentado os lideres. Rena com 10mil e Chatonildo imune!

Podia mijar, dornmir, peidar e por ai vai.
BBB não é mais o mesmo, definitivamente
 
Tico/Teco, adoro ser uma das mosquinhas, aliás já "moscava" por aqui em outros bbb's.
Foi bom vc dizer que pra comentar aqui não existe exigência de nada pois eu li em outro blog um comentarista falando sobre isso. A pessoa disse que gostava dos seus textos mas não comentava porque tinha que indicar dez pessoas pra poder participar daqui. Eu até respondi dizendo que ela estava enganda pois eu comento aqui e nunca precisei de indicar ninguém, estranho né? Enfim deixa pra lá.
Vcs repararam como o clima da casa ficou mais leve com a saída do Daniel? Ronan voltou a ser mais brincalhão como no começo do programa e o resto da casa ficou melhor também.
Não vou falar da Cacau pois NÃO aguento aquela garota e tenho pena do pobre Matheu que entrou nessa roubada. Geralda é uma fofoqueira e tão grossa quanto AP com diferença que GG é fingida.
Agora está rolando o show do Freja, pura monotonia. Até gosto dele mas está um saco a festa.
Depois eu volto.
ABs
 
Esqueci de dizer que detestei o Renan e Tamiel virarem os novos lideres.
Fui
 
Acho desnecessário falar sobre a sexualidade das pessoas. O fato do Renan não querer ficar com ninguém na casa não faz dele homossexual. Isso é puro machismo, achar que porque as meninas estão dando em cima tem que "pegar". Imaginava que isto já tinha sido superado em algumas gerações e que fosse coisa dos mais antigos. Mas, não. Aqui a matéria sobre a namorada dele "a pessoa" a que ele se refere http://www.purepeople.com.br/noticia/-bbb16-saiba-quem-e-cinthia-mayumi-a-ex-namorada-de-renan-fotos_a101396/1.
E ele já namorou a Babi Rossi, que não me parece uma boba. Então, antes de injuriar é melhor se informar. Gosto do blog, mas, não gosto dos pré-conceitos/preconceitos sobre quem não se conhece.
Saúde!
Krica.Karioca
 
Quem namorou Babi Rossi foi o pastor dos infernus...precisa se imformar melhor,

O povo é tão sem educação que o show rolando e eles fumando, comendo, afffffffffffff se eu sou boninho entrava pra dar um belo esporro.

Tico, vc sabe que nos so temos 30 dias de vida, e vc ainda pouca nos textos...assim nãoooooooo. Depois temos que encarnar dinovo só pra vir aqui.
Beijome escreve
 
Olá Moscaral...
Ansiosa pelo novo post...rsrsrs..........................

V&A
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?