segunda-feira, fevereiro 29, 2016

 

Ratos e urubus agem sempre igual!!!!

.
E conforme o previsto o paredão se fechou com Ana X Munik X Covardiel!!! E quase deu certo o desejo de Covardiel e por um voto Ronan ficou de fora. Aproveitando a mentira de MatheusX9 para Geralda, quando afirmou que votaria em Covardiel levando GG a votar tranqüila na insuportável Beluga Saltitante. E o X9 ainda tentou ludibriar GG após a votação deixando-a acreditar que teria votado em Covardiel. Esqueceu que a amicíssima Adélia entregou que teria votado na mesma pessoa que ele, no caso Ronan. Matheus X9, sua tática de mostrar ser o que não é está em derrocada, lá na casa já sabem que você está nesta de leva e trás, que convenhamos é um papelzinho muito feio. Que seja contra A, B ou C, mas não se faça passar por ser a favor e quando disser uma coisa pra quem verdadeiramente gosta de você, cumpra o que disse, pois estará levando essa pessoa a errar por ter confiado em você. E trair a quem gosta de você não é coisa muito legal, nem aí no jogo e muito menos aqui fora.

Foi uma coisa bonitinha de ver a insatisfação de Rena ao ver Munik no paredão, só não entendemos o por que visto que a indicação teria que ser de consenso, pois assim dizia a regra, os líderes indicariam em consenso. Se abriu mão de se posicionar firmemente contra antes, por que o teatrinho depois??? Não faz sentido não é “fofa”??? E o pior é ter que aturar uma explicação interminável de Covardiel, que parecia um antigo disco de vinil furado repetindo uma explicação sem sentido misturando o Big Fone com a indicação da liderança, e sem uma razão clara a indicação de Munik. Será que alguém acreditou que Rena estava verdadeiramente contrariado com a decisão de Covardiel, que na real foi a dele também, ou deveria ter sido??? Não há como justificar hacer compactuado e depois se fazer de mortificado, contrariado ou sequer não satisfeito, mas o showzinho para as câmeras foi absolutamente desnecessário. Nós não acreditamos em nada daquilo. Seu castigo vai ter que ficar ouvindo a ladainha insuportável de chatiel até que este saia, seja nesse paredão ou em um próximo.

Achamos interessante também a chegada da Advogada na cozinha e perguntar: “O que nós vamos comer agora????” Será que ela de repente não quer mais ser a candidata á empregada doméstica da casa e agora está Patroa??? Alguém por acaso tem obrigação de servi-la??? Essa senhora também já está fazendo hora extra na casa, e o prazo de validade já está vencido. Já deveria estar de volta a seus clientes se é que ainda os tem...

O que sabemos é que neste paredão estamos querendo a eliminação do intragável Tamiel, seja por ele ser o que é ou mesmo pela explicação dada sobre o acontecido na 1ª semana e o exemplo infeliz comparando os fatos acontecidos com um estupro compartilhado. Que exemplo infeliz sem nenhum sentido. Pelo que disse só teria culpa o 1º a cometer o delito, os outros 03 apenas teriam seguido a fila, e não teria culpa igual ao primeiro a cometer o crime??? Essa não entendemos e nem concordamos em hipótese alguma se seguiu fila ou não o crime seria dos 04 a não apenas do 1º, Presta atenção Covardiel, pois isso talvez te ajude a voltar a encarar o mundo mais rápido do que poderia... Difícil vai ser encarar as pessoas e tentar explicar isso a sua família e a seus alunos... Sua dificuldade em lidar com palavras seja a razão de estar sempre com as plantas, pois estas não retrucam o que você fala, e como você acredita no “quem cala consente” você deva mesmo voltar a viver entre plantas iguais a você.

Poderíamos ir mais além nessa discussão sobre atos e atitudes, covardias, traições de confiança, mentiras e muitos atos desprezíveis, mas vamos para por aqui, e essas coisas nos levam a neste paredão estarmos concordando que os que estão querendo o Fora Ramiel!!! E nem precisamos explicar nada, os fatos falam por si.

Para quem está votando temos que dizer que não se deixem esmorecer por acharem que será fácil, pois não o será, os anti-Ana Paula estão aí, e estes são movidos pelo ódio, e o òdio tem força dentre os que adotaram o “lado negro da força”, assim já diziam os Jedis da saga Star Wars.

Quem está votando no fora Tamiel, vote muito, pois a turba do outro lado não vai dar refresco!!!

Boa Votação!!!!

Tico

Comments:
Concordo plenamente Tico, poderia sim falar-se muito mais sobre esses seres desprezíveis, mas agora a resposta é no paredão, votando muito para limpar a casa dessa planta podre, que o próximo seja a Cadélia arrastadora de bunda e depois o Franjão a débil da Porca Pig da Cacau, depois o X9 do Matheus, enfim por aí, ok. VOTANDO MUITO GENTEEEE!!!!!!!
 
Eu quero muuuuuuito a Gegê de líder, é o único jeito de eliminar essa chata da Cacau logo. Ou o Ronan, quem sabe vote em Matheus.
 
Dona Geralda líder para movimentar o jogo - porque dessa leva só mesmo a Pequi e a tiazinha se salva. Tolero a Ana Paula porque ela é uma ótima vilã e já conseguiu a exposição que queria - seria a final dos sonhos as três. Com relação ao resto, incluindo o gênio da filosofia e exemplo de gente Ronan, quero mais que se explodam - gente chata, feia e o pior dos defeitos - totalmente sem graça. Podiam ser mentirosos, ser feios, ser traíras - mas que fossem divertidos e isso definitivamente eles não são.
 
Menos, bem menos...sou anti Ana Paula, por motivos que nem preciso explicar, os fatos falam por si...kkkkkkkkk movidos pelo ódio...SQN. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que rir.
 
Votando pra tirar Tamiel. Estou preocupada com esse paredão, sei não...

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?