sábado, fevereiro 20, 2016

 

Rede Bobo, sempre Rede Bobo..Mimimis de montão!!!!

.
Em nada nos surpreendeu as mudanças na regra do jogo, seja no sistema de votação seja no que era e o que não era proibido na prova do líder. Desta emissora podemos esperar tudo e mais um pouco, visto que ética e honestidade são palavras que são desonhecidas dentro dos muros da rede Globo. E não é só em programas como esse, pois em tudo o que faz, essa emissora deixa de lado qualquer compromisso com a verdade, a ética e a honestidade, como dissemos antes, não faz parte do que eles tem a oferecer, portanto estas guinadas, mudança de regras, manipulação de resultados, edições criminosas favorecendo a quem eles queiram, par quem como nós acompanha esse programa a muito tempo, já é prato frio... 

Sobre o que temos escrito sobre Renan, queremos dizer que o que menos nos importa é se Renan Rose é ou não é gay. Isso é irrelevante, mas o que nos causa espécie é vê-lo usar de táticas de sedução para com duas mulheres da casa, e na hora do “vamos ver”, ter um comportamento não condizente com as atitudes anteriores. Se aqui fora ele pegou até a Rainha Elizabeth, é problema dele, mas dentro da casa está agindo como agiria um boiola de maior grau, e aí nos importa sim, e todos estão vendo que quando teria que confirmar todo o “clima” que cria, iludindo as meninas, ele refuga e age como nenhum homem de verdade agiria. Cabe nesse proceder o ditado: “Quem não gosta de mel, não mexe na colméia”. É isso simples assim!!!

E o que foi a festa de ontem??? Para quem esperava alguma coisa, decepção, mas era esperado, pois tivemos apenas mais do mesmo, tivemos o choro abobalhado e mongolóide da Foca amestrada da casa, tivemos as intrigas sibilosas de Tamiel Smeagol, a porra louquice de Matheus que é um destrambelhado deslumbrado ou é doido mesmo... Quem quiser que decida como classifica-lo. Nós damos um desconto a ele, pois aturar os mimimis de cacau não é pouco não... De resto como dissemos, apenas repeteco do que acontece sempre...

Bom, agora com o ANJO, não haverá mais uma vez o paredão que a turma dos que se denominam “os bauns”, mas que na real são os “do mal”, tanto querem. Vamos ver pra que lado essa tirma maluca vai, se dependesse de nós queríamos AP e Juliana no paredão, e aí o público iria mostrar para os de dentro da casa o que eles querem ver no programa, e quem sabe os participantes acordavam para a realidade. Se bem que com a mudança de regras na votação fica quem a emissora quiser...

Vamos aguardar para ver pra onde vai GG, Matheus e Cacau, esse três decidem quem vai pro paredão com Ana Paula.

E estamos torcendo pra GG ganhar a prova da comida, chega da veia no TCN.

E por hoje é só isso!!!


Tico


Comments:
Valeu Tico, muito bommm...
Comecei a me interessar de verdade, por BBB só no ano passado. Não tenho PPV. E só sinto falta, para poder tirar mais rapidamente minhas conclusões sobre o perfil de cada participante. Pois assim demanda muita pesquisa e um senso de imparcialidade enorme, de minha parte, rs.
Me arrisquei a votar ano passado pela permanência da minha preferida e previsivelmente ou não, ela não voltou do paredão, rs. Essa pequena experiência foi suficiente, para não repetir a dose. Percebi que se embrenhar demasiadamente na tarefa de defesa do seu favorito ou de qualquer outro participante, tanto em votações, quanto em discursos inflamados, causa muitas expectativas e consequentemente decepções e frustrações desnecessárias visto que, se trata de BBB, um programa de entretenimento. O que está em jogo ali é um considerável prêmio, proporcionado pela emissora em questão..E diga-se de passagem, isso por si só, para eles, deve ser um grande motivo, digamos que, perfeitamente lícito, para manipulações. Ratifico aqui; na visão deles, não na minha, ok?
Enfim...
Na verdade o que me estimula mesmo a acompanhar o BBB, é poder analisar as personalidades díspares. E observar o ser humano com suas ações e reações. Tanto dentro, como fora do programa.
Adouuurooo!

Até Moscaral, é muito bom estar aqui...rsrsrs

V&A
 
Oi Tico. Parece que os dubem estão articulando paredão Ana e Munik....daí ferrou!!!Ana com mais perfil pra enfrentar esse povinho mas....Munik acho que volta.
 
Eitaaaaaaaaa, que tico colocou mesmo o varal pra gente!!! Ficou otimooo!
Bom já sacramentado os lideres com roubo ou sem roubo pra mim euzinha mosca morta são dois frouchos. Festinha safada, mas também com uma plateia mal educada assim o cara(quanto botox, afff) ficou ate com cara de paisagem. Nada demais na festinha freja.

Anjo hoje foi pra Napaula numa virada sensacional. Matheus quase na metade e a pourra cai toda. Foi um golpe de sorte!! Adorei colocar no castigo o casal que nunca foi.

Matheus falou logo, ia votar no Ronan.Doido e falso bacarai.
A Cadelia ficou 3 horas chorando depois da prova, afffffffffff a mulher alem de ser feia pra raio é invejosa ao extremo. Catisfunda pianinho com a vitoria de Napaula( o que foi aquilo de ela estar competindo com Ronan na prova do lider???Competindo com o proprio parceiro!!! E ainda sair dançando. Ela é má! Deveria ficar mais uma semana no TCN. Se é pra ser ma, vamos ser tambem. Alem de ser outra notinha de 3 real. "Menassss vóvo larica!!""

O paredão do meus sonhos é Napaula e Cacau. Cacau Saindo com 80%. Muito chata, debiloide, infantiloide e devia sair ja. O povo da casa tambem iam ficar de queixo caido com a volta da ma mor.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom posso voltar a qualquer hora com noticias saindo do forno direto pro mosqueral.
Bijoux
 
Sabe Tico estou ficando de saco cheio do BBB. Não aguento mais varar a noite esperando acontecer alguma coisa interessante. Enquanto estiverem AP, Ronan e Munik ainda vou assistir, se saírem prefiro ler por aqui e outros blogs e dar um tempo na TV. Eu acabo me estressando com alguns participantes rsrs.
Adorei AP pegar o anjo mas se mandaram a Munik junto com ela como estão pensando vai ser uma droga. O meu paredão dos sonhos é igual ao seu, já pensou Cacau e AP ??? Beleza pura.
Por mim a Geralda podia ficar o tempo que estivesse no programa no "tá com nada", ela merece, a implicância dela com Ronan passou dos limites.
Esse novo sistema de votação contribuiu mais ainda pra me desanimar, não vai prestar.
Amando Renan e Juliana no monstro, bem feito. Adélia um porreeee, mulher chata por demais.
Até depois
Abs
 
Cadelia falando que participa de grupo Erotico no Watts
e que manda nudes. e se faz de santinha, de recatada, que teve amnesia e ficou comps mamoes de fora.

Munik disse que o namorado no banho mijava nela.
E Ju-metenx com saudade do namorado mas se esfregando com Ze filó.

Os tempos mudaram ou eu to ficando velha.
jesuisssssssssssssssss, misericordi;
 
Não assisto algumas vezes o BBB ... Faço tour e vou na Globo e revejo cenas. Vejo por ai a suspeita do voto de Matheus ir na Pequi ou não. Acredito que ele é amarradão em Pequi, já vi uma cena nesta última festa que o mesmo estava de olho nela e de quem ela se aproximava. Por querer ele votar junto com este grupo posso estar fantasiando (rsrs) será?
ROSE: Quanto Urinar só os místicos sabem o quanto é tão forte quanto o salmo 91...Madona que o
diga.
Quanto a CADELIA tem coisas nela que acho suspeita... como diz a AP vamos ver cair máscaras.

Paredão: AP X BRUXAJÚ .... (sonho)LO
 
vim fazer uma reparação, porque eu sou dessassssssssss:
Estou torcendo sim pra Castisfunda ficar no TCT, mas não por merecimento dela e sim por pura compaixão.

Estoy aqui esperando a prova da comida. E vendo o papao de Da Cadelia com Casal 171.
Sinceramente não aguento mais a feuira dela.
Tico o que vc acha do DoTo professo inteligentíssimo se referir a cadelia como "nega".
Tem pessoas negras que são chamadas assim carinhosamente pelos seus amigos. mas não é o caso desse Cabra não. Pena que esta imune!! Paredão nele.

Quer dizer que urinar é forte igual o salmo?????? Jesuis virou na tumba.
O unico mijo que aceito é de ere mijando em macumba pra cortar o efeito. O resto é um nojo so.
Vo mais volto.
 
Só um breve comentario...
Que eu me lembre, nunca um ANJO foi mais importante que um LIDER nestas 15 edições passadas.
Qdo. o mercenario jornalista Bial, validou a liderança de Renan e Tamiel, vencedores da prova FAKE de resistencia, fiquei revoltada e desanimada...mas nada como um dia após o outro e Ana Paula vira anjo da semana.

Esse ANJO, mais do que tranquilizá-la quanto a um paredão com Ronan (que agora não irá mais acontecer), colocou todos os outros jogadores pra rebolarem por suas salvações.

E falo todos mesmo: aliados mais ou menos, como a Munik que disse que, se fosse anjo não imunizaria nem AP, nem Ronan pois estaria se colocando na reta; aliados oportunistas e de ocasião, como GG, Matheus e Maria Claudia e os adversários em geral.

A liderança do Renan está mais lhes provocando raiva e medo do que tranquilidade.
Tamiel deixou cair todas as mascaras e o que se revelou foi a de um rato extremamente covarde.

A angelicância da AP, mesmo não imunizando-a, lhe trouxe ao mesmo tempo, tranquilidade, coragem e a oportunidade de fazer todos mostrarem suas caras.

IEL
 
Como nós vivemos num país onde o bandido é respeitado os políticos continuam enganado o povo, então o lado bom desse BBB está certo, pessoas arrogantes e articuladores e que falam o que vem na cabeça sem medir consequências, achando que é dona da veracidade absoluta, nada me espanta.
 
Ainda na prova do lider,

se fosse seguir as regras legais do jogo, os vencedores seriam Ana Paula e Adelia, foram as únicas que não dormiram. Seria muita sacanagem depois de 14h de prova eliminar alguém porque cochilou. A sugestão é que tenha fiscal de prova e elimine no ato.
Só que na verdade ele não falou em cochilo, xixi e etc...
Tambem não gostei da prova. Primeiro injusta, um ficava no bem bom e outro se esfolando.
Mas em BBB ou se aceita ou vai rasgar os beiços com os dedos.
Prova valida!

AGORA JA TEM 3 HORAS QUE CHAMARAM PRA PROVA DA COMIDA. o CASAL DE BRUXOS TIROU A ROUPA E estão la na boa!! pode isso Galvãoooo???? isso é sacanagem ou seja castido meia boca.

parece que agora vai. Força ai pra castifunda.

 
é e a veia continua no TCN com direito a figado, ecaaaa prefria moela.

a veia ta com uruca mesmo.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?