quarta-feira, fevereiro 17, 2016

 

Rescaldo do paredão de ontem!!!!

.
E depois da limpeza feita na casa, e a livrado de um dos 04 envolvidos na feia trama da 1ª semana que ao invés de executar apenas o que lhes foi pedido e fazer uma indicação, se arvoraram a montar o paredão completo, e isso configurou uma ação indevida, e totalmente condenável, com a saída do Pastor a casa ficou melhor! 
Alguém nos perguntaria, e o Ronan??? Sim, Ronan participou ativamente, mas não o fez sozinho e nunca negou a interferência indevida, ao contrário dos outros 03 que além de mentirem com a cara mais deslavada jurando inocência, jogaram toda a culpa em Ronan, este como foi fiel ao que haviam combinado, se manteve calado e foi execrado por todos na casa. Ronan foi inocente??? Não, Ronan é tão culpado quanto os outros líderes, o que o torna melhor que eles, é ter assumido o erro e se mantido sem responder às acusações. Pois se falasse teria que “sujar” aqueles com quem praticou o “mal feito”. Falta só Tamiel, para que os líderes falsetas paguem por seus atos não assumidos.

Não vamos falar de Ana Paula, esta necessita uma série de postagens, não será em apenas uma postagem que se poderá compreender uma personalidade tão complexa quanto ela, por isso vamos deixar pra depois. Por enquanto vamos nos ater aos outros.

O que é Maria Claudia? Precisamos falar desse personagem que a garota interpreta? Para nós está claro o quanto ela se esguia entre os outros participantes e não assume nada e nem ninguém, e está sempre pronta a estar apontando erros de outros, sempre no intuito de desviar as atenções sobre si. Ontem seu alvo foi Geralda, que também não é a “melhor pessoa do mundo”, mas em seu raciocínio enviesado acerta muitas coisas, só lhe falta coragem de se posicionar firme, e por isso usa bastante sabonete para escorregar pra lá e pra cá e tentar ser o que não se consegue nesse jogo, que é ser amiga de todos. Matheus foi desmascarado como o “traficante de informação”, esse é um jogo péssimo, pois, ninguém gosta daqueles a quem costumam denominar de X-9.

Nos recusamos a comentar sobre o trio Adélia, Renan e Juliana, estes não merecem que cansemos nossos poucos neurônios com eles, esses não valem o papel higiênico que usam. E essa é a nossa opinião sobre essas pessoas tão desprezíveis.

Neste momento, para nós apenas uma pessoa merece nossa atenção pelo seu modo de ser e de participar do Jogo, e essa pessoa neste momento é Munik, e por falar nela, ontem ela deu uma excelente definição do que são as festas do BBB, ficam na pista Ela própria, Ana Paula, Cacau, e Matheus e as vezes Ronan, os outros se acomodam pelos cantos comendo e bebendo, e nada de participar da festa. E isso é a pura verdade, os outros ficam comendo como glutões, bebendo e algumas vezes usando de truques para embebedar os outros para que os embriagados causem situações que os prejudiquem, e quanto ao proporcionar diversão para que assiste ao programa, necas de pitibiriba...

E vamos ver o que vai rolar na festa de hoje, teremos os de sempre na pista curtindo a festa e os outros em seu papel sombrio de estar sempre a tentar fazer outros caírem em situações ridículas para que se prejudiquem com quem assiste ao programa.

Será que a eliminação do Pastor não vai fazer esse povo ver um palmo que seja a frente do nariz, pelo visto não vai ser ainda desta vez que isso acontecerá,

Um Bom Dia a todas as mosquinhas que nos lêem, e estão aumentando, haja moscaral!!!!

Tico

Comments:
Oi Tico. Concordo com vc. Mas D.Ge faz um papel tão deprimente qto Matheus. Fala gritando com todos, dá patadas em geral e nem precisa beber pra isso. Rsrs Fofoqieira demais. Ela não gosta de ninguem na casa. E não duvido que vote em Ana Paula ou até Munik pra ficar bem lá dentro com o pessoal do quarto amarelo. Velhinha escrota!
 
Mas o que seria moscaral??? um puleiro de mosca ou um repelente Ticox? deixa as mosquinhas pousarem no teu mingau!!! A gente si diverti.
Essa primeira sacanagem no inicio do programa me reportou um filme chamado "Perfume de mulher" onde o diretor de um escola quer que um aluno entregue seus comparsas ameaçando de tirar a bolsa de estudo. É onde entra o extraordinário Al Pacino que faz o papel de um tenente coronel da uma "palestra" sobre valores éticos e morais. Alem de representar estrogonoficamente o papel de um cego. Enfim, Agora falta um. Um mosca morta que hoje de manha já foi cheirar o rabo de Ronan.

Cacau sorumbática sabe que esta com a banana na mão. ela não é burra. tanto é que ontem correu pra falar com ronan, que idiota!!! ela pensa que engana o mundo. Taí a resposta que voce queria Donagorducheia. Toma!
Cara do trio foi o momento impagável quado Bial disse:"quem sai hoje é vc Daniel" hauahauahauahauaahauahauahauahaua

um parenteses, hoje a Namara no prgrama de ANA BREGA criticando e falando como se fosse uma vencedora do BBB. jesuisssssssssssss pior que BBB é EX-BBB.

Hoje vamos a festinha. preguiça de falar do resto. Eu to de olho , qualquer coisa eu volto com noticias manguaceiras da bagaça.

Sugiro em vez de moscaral, uns moscarotes.Fica mais confortavel!!! hahahaahahahah morro e não vejo tudo.
 
Votei muito pra tirar o Ronan,não que eu gostasse do Daniel,mas eu não gosto nada do Ronan e também acho que ele já foi escolhido pela globo pra levar o prêmio assim como foi o caipira na última edição.Não gosto o Ronan não pelo aconteceu na primeira semana que como eu entendi os quatro combinaram votos na Hrume,mas Daniel e Alan acharam que iam votar em mais uma pessoa por estarem imunes e resolveram que seria Munik.Ronan escutou foi lá contou e criou toda essa trama que não tem fim,foi esse o grande problema,as meninas se revoltaram e votaram nos dois,ele foi uma espécie de X9,mas não é por isso que eu não gosto dele.Ele insultou quem estava no tá com nada falando das comidas e exibindo com maldade a melancia pra Adélia,atitudes de gente do mal.Mas eu não tenho preferidos graças a Deus,já sei o final da trama,dessa vez é pro Ronan,então não tenho nada a cobrar de ninguém que ali estão apenas como figurantes sendo palhaços da globo.AP que ue acho um horror de pessoa e Munik receberão os prêmios de consolação.Dona GG sei não vai sair de mãos abanando se não cederem a ela o segundo lugar.Eu hem!!!!Tenho é pena dos participantes,sorte de quem já saiu.
 
extra, extra

A próxima prova do líder do "Big Brother Brasil", nesta quinta-feira, 18, será um desafio de resistência e terá surpresas. A disputa será realizada em duplas e os dois vencedores conquistarão a liderança. Porém, só um deles ganhará imunidade. O outro ficará com R$ 10 mil. Durante a competição, o público poderá interagir pela internet.

eu acredito que seja por sorteio.
Quem vai querer ficar com Vó larica fumadora???

Adogooooooooooooooo essa moscarada.

 
Gosto muito de ler vcs!!!parabéns pelos post!!!D Geralda na minha opinião quer ficar no muro dos fumantes,pois fuma os dela e depende dos outros.Desculpa se escrevi algo errado,enfim estou com labirintite ,mas sou viciada em ler
 
Tô de alma lavada e enxaguada rsrs, votei pra tirar o Daniel como se não houvesse amanhã.
DI, concordo totalmente com vc em relação a D.Geralda.

Outra coisa, não gostei da nova fórmula pra votação que Bial falou ontem. Vou aguardar pra ver como fica esse lance. Estou achando que é pra turma votar mais por telefone do que por internet e assim entrar mais dinheiro pra globo e OI. Eu só voto pela internet quero nem saber de gastar meu dimdim com BBB.
 
Fiquei muito feliz com a saída do Pastor. Não aguentava mais os papos se auto promovendo como justiceiro, família perfeita, blá,blá. Momento épico foi o grupo Juliana/Renan/Matheus e não me lembro quem mais estava junto após a eliminação e ouvindo os gritos da platéia e entenderam primeiro que era Daniel e logo perceberam que era "olha ela". E que nem todos eles pedindo pela permanência do Daniel, foram mais fortes que a torcida da Ana Paula. Gosto da AP, acho que exagera muitas vezes, mas sempre falei que prefiro lidar com uma pessoa que eu saiba com quem estou falando realmente, do que com estes que são sempre sorrisos pra você e te esfaqueiam pelas costas. Não existe ninguém totalmente bom nem totalmente mau. Pelo menos achava isto, mas com a Adélia estou revendo este conceito. Esta mulher é uma criatura horrível. E a edição sempre a mostra como uma pessoa divertida. Nunca mostrou as coisas horríveis que ela fala. Outra que desde que entrou não me enganou, é a Geralda. Não a suporto. Matheus é o verdadeiro oportunista leva e trás. A parte excelente do confronto da AP com o Tamiel foi fazê-lo se mostrar de verdade. Covardão, que queria se esconder atrás do pastor e viver como se estivesse num spa.
E uma coisa que não entendo é como na 16ª edição, ainda se critique quem joga. É um jogo cuja única regra é que não vale agressão física. Cada um que trace a sua estratégia e não fique fingindo que está num jardim de infância.
Viu? Deixei de ser mosca e me mostrei. Agora me aguente kkk.
 

Nota 10 para a atitude de respeito de Ana Paula e Ronan ao ser anunciada a eliminação de Danielzinho paz e amor. Fizeram bonito, foram civilizados, souberam ganhar com decência e dignidade. Poderiam ter tripudiado, zombado, ido à forra.
Nota 10 para Tamiel que, na manhã desta quarta-feira, fumou o cachimbo da paz com Ronan, apertaram-se as mãos, dispostos a conviverem amistosamente. Isto é atitude de pessoas que se respeitam. Com isto, Tamiel está de volta para minha pequena listinha de simpatizados e candidatos a favoritos, renovada a cada quarta-feira, encerrando as querelas da semana encerrada com a eliminação do Pastor Santo. Com ele fica, também, Munik. Para Ana Paula, por sua atitude digna na saída de Daniel Sorriso Lindo, reservo um cantinho no banco de reserva, desejando-lhe vida longa na casa, muitas diabruras e muitas cutucadas na turminha que está na zona de conforto. Quanto a Ronan, por tudo quanto venho observando, dentro e fora da casa, reservo minha torcida, até que prove não a merecer.
Genteeee, o que foi aquela gritaria do público nas arquibancadas, berrando em coro: Olha elaaaaaaaa! Hehehehehehe.
Eita, programinha bão! Vai só vendo se não é muita diversão ver a cara de frustração de Juliana e Renan escutando o bordão da diaba loura?
Não posso deixar de sublinhar a mudança de comportamento de Ronan, depois da resposta que o público lhe deu. Ressuscitou a descontração, a alegria e o bom humor que ele exibiu na primeira prova do líder, na qual com seu jeito divertido, hiperativo e cheio de garra, animava os outros três que estavam no mesmo grupo que ele. Seu empenho e animação, dançando e estimulando os demais, foi de uma importância enorme e decisiva para que vencessem. Esse Ronan cheio de vida e alegria havia sucumbido depois que sentiu na alma a atitude covarde desses mesmos companheiros que, se eximindo de culpas e jogando a bosta toda no seu lombo, deixaram-no amargando o peso da execração e da má fama.
Agora, lá está Ronan, redimido pela voz do público que, como o saudoso Boráculo, tudo sabe, tudo vê e “está gravadoooooo”.
Lá está o negão “de tirar o chapéu”, socializando, sem ranço, com seus opositores, com os que o desprezaram e deixaram-no de escanteio, para não poluírem suas alminhas puras com a sujeira e perfídia do negão, consensualmente considerando a “pior pessoa do mundo”?
Lá está Ronan na academia de alma lavada, conversando e dando um banho de cultura e conhecimentos gerais para os acéfalos que se julgaram melhores que ele. Até que enfim, uma conversa com conteúdo, que vale a pena ser ouvida.
Se ele continuar nesta vibe, não vou resistir à sedução de sua conversa culta, à revelação de ter um espírito superior, de ser um ser humano que tinha tudo para ter se tornado um bandido, um drogado, mas soube superar todas as dificuldades existenciais, a solidão de quem não tem família e o perigo das ruas para se tornar , com apenas 27 anos, um homem com a cultura invejável que tem. Um rapaz que conseguiu chegar à universidade e cursar um dos cursos mais difíceis da área humanística: Filosofia. Que tornou-se poliglota, dominando cinco idiomas... É um espanto!
Quero lá saber se fez isso ou aquilo de errado em anos já recuados de sua vida? Quero lá saber o que fez fora do confinamento? Não me interessa sua vida antes do BBB16. Inclusive porque acredito na capacidade do ser humano de corrigir seus erros, de ser o faustor do seu próprio destino, de mudar os rumos de sua vida.
Não posso esconder a minha profunda admiração por esse negão porreta que, mesmo não tendo tido um lar, um pai e uma mãe para educá-lo, para apontar-lhe as regras da boa conduta, para dar-lhe amor e aconchego, mesmo assim, em situação tão adversa, conseguiu chegar à idade adulta sem se deixar envolver com o mundo fácil do crime, da traficância de droga, dos assaltos e da violência.
Ronan tem sim a minha admiração, o meu respeito e, daqui por diante a minha torcida. Parabéns, Negão, por ter sabido ganhar sem endurecer o coração, sem fazer estardalhaço constrangedor para os perdedores. Isto é ser Gente com G maiúsculo!
 
Pegaram mesmo no pé da Cacau,né? Realmente, a garota se sobressai naquela casa de pessoas intrigueiras e leva e traz. O povo está tão desacostumado com esse tipo de pessoa num jogo, que ela se passa como estranha.
 
olha, eu vi um comentário seu...ate com link.
mas rapidamente você apagou.
poxa que pena!!!!
sei que aqui nada da pra copiar...
ass: ainda sou uma mosca

 
Gentemmmmmmmmmmmmmmm...
olha isso:
Sandra Audino disse...
Olá Eva,
Acompanho seu blog e admiro muito tudo o que escreve, se quase não faço comentário é porque você traduz meus pensamentos. Rs. Que audácia...Mas é verdade, acompanho, mudo de idéia, me divirto, mas não sofro.
Gostei do blog do Novo Tico e Teco que indicou, mas lá é obrigatório indicar 10 amigos antes de enviar um comentário, acho isso invasão de privacidade, então vou só ler o que ele escreve.
Um grande beijo e continue maravilhosa.

17 de fevereiro de 2016 16:49

Nunca vi disso! essa não é uma mosca é ea prop´ria Zica!!
 
Nota 10 pra Ronan e Ana Paula?Ué, onde fica o mérito da Munick?Afinal, ela que emparedou o Daniel certo?

 
Achei muita cara de pau da Julianta criticando com o cabeludo as roupas de Munick e Ana Paula, roupas de Periguete pra balada>Não se enxerga, com aquelas roupas super vulgares vir atribuir às meninas esta condição.Ana e Munick estão compondo como nunca BBB nada vulgares, se vesteme se divertem como qualquer jovem feliz e alegre, sem perderem a classe.
 
Nas festas sempre o mesmo padrão, Munik, Ana Paula,Matheus e Ronan sempre sáo os que se divertem, o restante pelos cantos falando mal dos outros e só falam do jogo. E Cacau, essa menina não cansa de fazer cenas para a edição, toda festa o mesmo choro falso e as mesmas pessoas, dizendo as mesmas coisas...que coisinha chata. E Matheus na dele, pulando e se divertindo, pena que pulou para o grupo errado, pena que teve como estratégia a mulher errada, tem muito mais afinidade com Munik, mas em BBB, beijo, casou, agora vai ter que levar esse bromance até o fim.
AP ontem ficou de boa na festa, não teve barraco. Gostei do astral do quarteto, que terminaram a festa com banho na piscina e de banheira. Esse é o espírito de BBB, curtir tudo, não só dormir e fofocar.
 
Oi Ticooo, hoje trouxe 8 pra comentarrrrrrrrrr, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
libera a catraca!!!1
Buenos
 
Vamos aos fatos::
Se napaula não pode ganhar o BBB porque é Rycaaaaaaaaa, Cadelia tambem não pode.

. Adélia fez isso para ajudá-lo. Mas ele foi sacana, não ajudou a construir nada do patrimônio e agora quer metade de tudo — reclama Andréia, lembrando que a irmã tem apartamento nos Estados Unidos, imóvel próprio no Brasil e dois carros.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/agredida-ameacada-de-morte-por-um-ex-adelia-tem-protecao-da-lei-maria-da-penha-18696701.html#ixzz40WhDgmeu

Casa propria, apartamento nos EUA, dois carros. Isso é o que??? fora os milhoes gastos com plasticas. sai fora boi zebu.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?