terça-feira, fevereiro 09, 2016

 

Separando o Joio do Trigo!!!!

.
É publico e notório que apesar de neste programa ainda não termos um ou alguns preferidos, com certeza já elegemos os que não suportamos. Mas temos certeza que existem muitos que concordam conosco do mesmo modo que existem os que discordam de nós. A estes podemos apenas lamentar os conceitos e a visão deles do que seja um ser humano correto, dizemos correto, pois não gostamos do rótulo de "do bem". É caro que não existem pessoas só do bem e nem só do mal, todos somos um misto disso, uns com mais mal do que bem e vice versa.

Bom, depois dessa baboseira piegas que se encontra em qualquer livro de auto-ajuda, vamos ao que realmente importa: Já elegemos aqueles que detestamos, e ou outros continuam em observação, e para sermos mais fiéis com a realidade, temos que declarar aqueles a quem abominamos. Temos antes que excluir 02 do grupo todo, um por ser uma pessoa excelente (até agora) e com quem poderíamos conviver na vida real tranquilamente, mas que está no lugar errado, Tamiel é muito boa pessoa, mas não existe entre ele o BBB nada em comum, ele é um peixe fora d'agua. Falta a ele a gana para participar deste tipo de disputa, e apesar de ser boa pessoa, não deveria estar ali, ele tem conceitos muito elevados para estar em um jogo tão cruel como é o BBB. O Outro é Ronan, este tem uma sede de dominar, controlar, e usar de toda e qualquer artimanha seja ela a mais sórdida para atingir seu objetivo, e como o vemos não chegará muito longe nesse jogo, aliás a seleção deixou entrar na casa alguém que não tem a menor qualificação para conviver com pessoas que possuem apenas os defeitos de caráter mais ou menos na média das pessoas comuns, Ronan extrapola, carrega dentro de si regras de vida muito ruins e danosas, pouca coisa o separa do verdadeiro banditismo. Por esse motivos estes estão sendo colocados em separado dos os outros.

Já deixamos claros que não estamos suportando a maldosa, intrigueira e nefasta Cuca, sabem aquela feia que só um dragão e com um rabo enorme???É isso, essa é tão feia por fora quanto por dentro, e conseguiu como o personagem da série antiga da TV dominar totalmente uma pessoa de cabeça fraca, que também tem um universo interior muito feio, o que a faz assumir um soberba enorme causada pelo incentivo da Cuca e de outros bajuladores e de uma pessoa até agradável, se tornou insuportável, e até fisicamente está exteriorizando o que lhe vai no interior, se tornando muito feia até a na aparência, não que a culpa seja apenas da Cuca, Julianta realmente tem o bichinho da soberba dentro de si e apenas se deixou levar pelo aconselhamento distorcido da companheira Adélia que a fez se achar a última bolacha do pacote, e esta não nem a primeira, aliás não está nem no pacote em questão.

Não estamos suportando o Pastor, pois conforme já dissemos antes não existem pessoas como ele quer nos fazer crer que seja, ninguém está sempre sorrindo de tudo, e distribuindo frases bonitas e de conciliação e pregando o amor constantemente, pois, até Jesus Cristo ao ver o que haviam feito do Templo de seu Pai se deixou levar pela ira e expulsou os vendilhões que circulavam pelo templo com golpes de chibata, o candidato a Pastor Daniel quer se mostrar superior a isso. Ah Daniel!!! Nos poupe, você realmente é mais falso de que uma nota de 03 reais...

Já havíamos incluído a Chatonilda Cacau em nossa lista de não-preferência, mas ontem a garota provou nosso ponto, e deixou seu hábito de Youtuber, montar uma coisa muito feia  e muito mais feia ao se tratar do Próprio pai falecido. Toda aquela ceninha de fazer corrente e orar teria até enganado alguns se antes e depois a garota estivesse mostrando contrição pelo aniversario de falecimento do Pai, mas muito ao contrário, minutos antes estava dançando saltitante, e se enchendo de bebida, e de repente, do nada, se retira, e volta sisuda e conclama todos para a cena que bolou e que pensa ir para a edição e assim angariar preferência cá fora. Acabada a encenação que ficaria bem se isolada em um vídeo igual aos que posta no Youtube, volta a dançar serelepe e a beber normalmente. Ô Chatonilda!!! A nós você não engana e não se esqueça que bebida, dança e festa, não combinam com sentimento de pesar pela morte do pai, garota você está fazendo o caminho errado ao tentar nos fazer todos de trouxas e ao se aproximar perigosamente da dupla de Bruxas,  Bunduda e Julianta. Para nós as cenas de youtuber já deu no saco, chega!!!! Basta!!!

E vamos hoje nos divertir com essa paredão fake que vai dar um nó nas cabecinhas minúsculas dos habitantes da casa, e vai nos proporcionar muitas risadas não apenas hoje, mas também na quinta feira...

Encerramos por hoje e ficamos no aguardo do paredão da comédia...

Tico 

Comments:
Não concordo com vc em um ponto: não acho o Ronan essa pessoa a qual vc se refere. Acho exagerada essa sua maneira de o colocar como "a pior pessoa do mundo". Ele é só fruto do sofrimento acumulado que passou. Mesmo assim, ele tem um lado de humano melhor que muita gente que teve uma boa infância e acesso as boas condições familiar. Os jornais sensacionalista não me deixa mentir. Gente com uma base familiar que se sai delinquente capaz de crimes cruéis. Abraço
 
Juliana se sentindo a Melhor Koisa do BBB... considerando todos chatos e sem condições de aguentar chatices...jogando para quem? se suas atitudes não condiz com seu discurso .
Teremos 3 dias de folia sambando na Kara da Juliana de 3ª a 5ª feira... depois AP continua ...
 
Bom dia,
Concordo com vc sobre Tamiel. Mas o que acontece é que BBB ou vc tem comprometimento ou vc dança. e o caminho dele é dançar. Eu não gosto nem desgosto.Acho um mosca morta e sendo assim, o caminho da rua é o mais perfeito. tonam foi com muita sede ao pote e enfiou a mão em cumbuca apertada agora tem que ralar muito pra dar uma virada. se é que vai dar.
Sabe o que eu acho que acontece, decididamente Munik é a cereja do bolo dessa edição.Sempre menina, com sorriso no rosto, linda, e meio que cagando pra todo mundo é alvo de inveja das 3 patetas. cadelia, Julianta e Cacau pilantrinha. Como dizem por ai a inveja é uma bosta.
E essa de menino bão, coração bão ja ficou la pra trás.
Hoje tem paredão, e eu estou louca pra ver a cara da quem vai subir pro quarto.
Quinta é a volta dos que não foram e o momento mastercd é ver a cara da prepotente imbeciloide e rejeitada Julianta.
Volto a qualquer momento, beijomeliga
 
Concordo com você em relação ao Ronan.Desde o início não gosto dele.Se ele sofreu na vida eu acho que ele utiliza esse sofrimento para conseguir as coisas do pior modo, ou seja prejudicando e sacando os outros.Ele só olha pro seu umbigo.Tamiel realmente é uma figura única. Gosto dele.
 
Concordo com Frê : não acho o Ronan pior que os piores lá dentro. Ele meteu os pés pelas mãos no início do jogo, mas de lá pra cá muita gente fez coisa pior e não é execrado como ele. Preferia ser amiga dele do que de Adélia, de quem eu gostava no começao, ou do Daniel. Outra coisa: foi a primeira vez que vi alguém dizer no confessionário que não ia pedir pra ficar, pois a oponente é amiga dele.
Bia
 
Tbem não vejo Ronan todo esse monstro. Ele é frio, calculista e pouco emocional. Alí ele gosta só da Ana e Munik. Hj, minha final seriam esses tres. Mas tudo pode mudar. Agora a pouco rolou o barraco do comprometimento rsrsrs. Cobrelia como sempre tentou enganar(sqn), e o pastor perdeu feio pra Ana Paula. E eu: Adoroooo!
 
ão gosto do olhar do Ronan,mas isso pouco importa.Prá mim esse BBB é um jogo de cartas marcadas.Três se colocam como os preferidos da produção.Ronan,Geralda,Ana Paula.o resto são figurantes.É um jogo cruel demais, hoje eles sambam na Juliana e Daniel depois sambam nos outros até ficarem pra final,sempre assim e com apoio total da produção.Trouxa de quem participa,aliás eles lá vão com a esperança de cairem nas graças da produção o jogo é apenas esse.Fico triste pois prá mim é tudo encenação.
 
E no reino da babilônia, a rainha carne seca crente que fez uma jogada de mestre.
Cobrelia ensaiou uma papo com AP mas essa colocou ela no lugar. e o pastor da misericórdia prgando que o mal do malandro é achar que todos são trouxas, hahahaahahahahahah O mal do malandro é achar que só a mãe dele pariu esperrtoo. Cara chato demais.
Cacau completamente sem noção e pulando no pescoço da rainha louca, fazendo ceninha de ciumes e matheuz cagando literalmente pra ela. Quero ver a cara de Kool hoje quando Ronan ficar.
Catifunda mostrando o veneno e se afastando da AP.Tomara que AP coloque ela no devido lugar. veia fofoqueira e chata.
hoje to acida mesmo, só depois do paredão uma gota de açúcar.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?