sábado, fevereiro 27, 2016

 

Você não entende quase nada do que eu digo!!!!!

.
Está intrigante acompanhar o que algumas pessoas falam sobre o que postamos, além disso está ficando chato, pois das duas uma: Ou nós realmente somos os bobos, trouxas que não vemos nada que acontece na casa, e entendemos tudo errado ou muita gente não sabe ler, e são os chamados analfabetos funcionais, aqueles que lêem mas não entendem o que está escrito. Isso mesmo, falta muito treino de interpretação de texto para muitas pessoas.

Muitos outros que comentam parece que leram outra coisa que não foi escrita, ou realmente não conseguiram entender o que aconteceu na casa, entendem tudo distorcido, e vêem coisas inescrupulosas como perfeitamente aceitáveis quando partem de alguns participantes, enquanto de outro, duas palavras viram um capítulo. Apareceu até alguém incauto que não viu nada de errado no treinamento feito por Rena, Covardiel, e Adélia, no plano para provocar a expulsão de Ana Paula. Os vídeos estão disponíveis por toda a Net, é só procurar e tirar a duvida, se bem que muitos terão que assistir várias vezes para entender o que estamos falando... Seria até cômico se não fosse trágico... Realmente é lamentável!!! O bom de tudo isso é que em nossa democracia, quando o comentário é absurdo, é excluído sem dó e nem piedade. Quando contraria o que pensamos mas tem alguma lógica inteligente nós o publicamos. E vamos repetir o que já escrevemos aqui várias vezes, isto é um Blogg, não é um fórum de discussão, logo nos reservamos o direito de filtrar os comentários.

E onde está a macheza da Rena que passou a semana toda falando que queria enfrentar Ana no paredão??? Quando soube como seria a premiação pela liderança nem deixou Covardiel respirar e logo saltou em cima da imunidade, como é macho esse rapaz!!! E Covardiel nem teve coragem para dizer nada, ficou caladinho, submisso como um cordeirinho. Que vergonha Covardiel!!! E para completar, no fim de noite na conversa (no Quarto do Líder) como sempre escondida, afirmou várias vezes que quer enfrentar Munik, já vai indicar Ronan, segundo ele, mais a Ana ele não agüenta, será que caso ele vá mesmo ao paredão ele escapa??? Estava também clamando por receber o Anjo de alguém, será que isso tem chance de acontecer??? Quem ganhar sabe que se imunizar Covardiel, vai no lugar dele. Adélia errou de propósito para não imunizar o Covardiel que é voto da casa... É essa a turma do bem??? Fala sério!!!

Alguma coisa ainda pode mudar mas no final vai dar no mesmo.

Vamos aguardar a votação para ver!!!

Um Bom Fim de semana para todos!!!

Tico

Comments:
Falou ai...voz da verdade.
Vc está igual a AP, arrogante
Se nao podemos debater, pq coloca comentários?
Me poupe
 
Se n gosta da posição do blog, pq comenta aqui?
 
Acho q fala muito. Sem noção. Alienado mesmo
 
Eita acarapuça ja coube em alguem rsrs.o problema Tico estar no que vc falaou mesmo..analfabetismo funcional...interpretação de texto é coisa complicada por envolver v n setores..inteligencia, discernimento por exemplo são essenciais..Boa tarde
 
Pra anonimo eu nem tchumm. Rsrs. Ta que nem a macholandia fica se escondendo e não dá as caras.Ui!! Rsrs
 
Amei o texto, verdadeiro, satírico e disse tudo....1ª vez que venho aqui comentar, gostei
 
São muito bons os textos desse blog. Acontece que aparece sempre um torcedor do contra.
 
Gosto é gosto - torça para quem quiser mas é estoíco demais apontar defeitos de um só grupo. Concordo que Renan é covarde mas não acho que isso seja porque ele é torcedor do tricolor da Vila Sônia, Tamiel joga, Adélia e Ana Paula são manipuladoras, cacau é em cima do muro que parece política de partido cujo símbolo é uma ave , o mineiro é mais falso que nota de 3 reais e Dona Adélia parece minha avó fofoqueira...Munik é uma graça e espertamente se aliou a Ana Paula.
Mas eu quero jogo, e na minha opinião Ana Paula favorece o jogo é não dá para tirar mais dos dito "bonzinhos" - gostaria muito que um dos peso-mortos saíssem: Mathues ou Cacau ou Renan - o resto ainda pode jogar e oferecer batalhas incríveis.
Não compro integralmente a visão Tico e Teco do jogo, porém acho o melhor blog sobre o tema. Continuarei lendo até que virem algo torcida do flamengo que apoia qualquer porcaria
 
Gente o que vem de baixo, não nos atinge! A resposta será no paredão, mais um deles que irá partir, fora Tamiel.Tenho muita fé que ele sobe, kkkkk.
 
tem gente que vem aqui perturbar mesmo.
Mas isso acontece desde os tempos da Lei áurea.
Entendem sim, mas entram numa de dizer que esta vendo outro bbb,
que AP é arrogante e por ai vai. Tem gente ate que vem aqui´pra contar os comentários...

poutzzzzzzzzzzz grila não tem o que fazer mesmo.

Pro energúmeno que me corrigiu abarro, ai vai ESTRUPO, porque eu não sou obrigada a nada.
falo como eu quiser e bem entender. Viu véi, mano, to cagado.
Acho que o master chato Tamiel estará no paredão e com certeza ele sai.se deus quiser e
ele ha de querer.
é isso tico, eu quero é mais, mais que se exploda.
 
Para quem não ouviu o absurdo dito por Tamiel
https://twitter.com/BBBelissima/status/703448103345655808
 
rsrs...
O grande problema, é que todos se acham os donos da verdade!
Não existe uma verdade absoluta..Se formos ver, em cada blog, tem algo que concordamos e algo que não concordamos. E é assim mesmo. E ainda bem que é assim, senão ficaria tudo muito previsível, não acha?,rs... Cada pessoa tem uma percepção diferente de coisas/pessoas/vida/mundo...O mesmo fato, mesmo sendo um fato, pode ter diversas interpretações, de acordo com a vivência e perfil de cada um. É surreal querer xingar ou desacatar alguém, porque pensa diferente de nós. Ninguém é obrigado a concordar com tudo..e é exatamente isso, que nos faz únicos e talvez especiais.
Agora, a tolerância de cada blog, fica a critério do(a) blogueiro(a). Concordo que deve ser extremamente desagradável e chato, você falar B e a pessoa não entender, ou entender C....
Enfim...

V&A

 
Fatima,
aqui não da pra copiar .
Da pra vc colocar aqui o que ele disse??
gradecida
 
festinha pre primario em homenagem
ao prfessorvei, cagado, fudido. hahaahahahahahah
 
xenteeemm o que foi a festa de ontem?
Cacau bateu todos os recordes de baixaria.
Imagina algum cliente vendo cadelia esgregar o Kool no chão??
genteeeeeee morro e não vejo tudo.
Torcendo pra essa cacau ir pro oaredão e não voltar mais.

Odeio pessoa que não se da valor.
vou mais volto
 
achei que valia a pena o texto::

Temos um Dr.Lao, no BBB! Talvez até mais que o Dr. Lao original, pois a pergunta é: quantas faces tem Ronan?

Primeira semana, era o ursão, legalzão, brincalhão, amigão de todo mundo. O cara gente boa, alto astral! Tanto assim, que muitos aqui fora literalmente "pegaram pra criar". Vislumbrou-se ali o campeão...

Mas chegam os "novatos", e Ronan, como quem troca uma sobrepelícula de viseira de capacete, mostra uma face mais sombria, até então não vista, raivoso, ressentido, arredio, pois julga ter sido "ferrado" pela produção que colocou Blackout, que em sua cabeça ocuparia o mesmo nicho junto ao público.

Vem o quiprocó da macholândia e é acusado de sozinho ter tramado e arquitetado tudo, como se líder fosse dos 4 "mosquiteiros" ( com i mesmo, pois eram uns titicas ) e ai, se fecha, se isola, auto-exilado para encarnar o papel do vitimado, mas vez por outra sempre vociferando ser o grande jogador estrategista, com frases soltas dando a entender que já se julgava adotado pelo público e que voltaria facilmente de um paredão com qualquer um, isso verbalizado por ele próprio.

Vem o paredão fake com AP e a ficha cai, ele não é o preferido do público como imaginara, AP que foi a única a apoiá-lo e que em sua cabeça deveria ser a antítese de seu personagem, já que riquinha, branca, mimada, barraqueira, descontrolada, enfim, tudo o oposto daquilo que julgou que o público compraria, então nova mudança de pele, passa a ser o fiel escudeiro, quase capacho.

Vem o paredão com Santiel, ele vence e ai reacende a chama do orgulho e volta a acreditar que pode ter bom apelo junto ao público, e mesmo estando junto a AP começa a achar que é hora de se descolar um pouco, ou a sombra eterna de AP o prejudicaria de vez. Não pode romper com ela, pois ela voltou do paredão com Juanta, mas deve tentar ter brilho próprio, mas como?

Novo personagem entra em ação, vendo a distância real entre Matheus e cacau, tenta dar uma de amigo que é apaixonado pela "amiga", cacau, isso geraria uma empatia monstruosa junto ao público, um casal, um negro e uma branca; mas isso na cabeça dele, mal sabendo o quanto já não é bem visto aqui fora e o quanto cacau é odiada...

E na festa ontem, finalmente, a última face (?), o homossexual, vitimizado, excluído pela sociedade, o pária coitadinho, com direito a ceninha de choro e colinho da vovozinha ( que está mais para lobo mau ) em busca de alento e proteção...

Quem quiser que o compre, eu não compro nem que me paguem para levar, porque já vi o filme do Dr. Lao e era muito bom, nada a ver com este arremedo de Dr. Lao no BBB!!!
 
ela é diva sim, olhaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB-16/agora-na-casa/noticia/2016/02/ana-paula-sensualiza-com-renan-e-diz-o-maximo-que-posso-fazer-e-abusar-do-seu-corpinho.html
 
pelo menos uma atitude generosa da Globo: todos no TCT.
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?