segunda-feira, março 14, 2016

 

A hora é agora!!!!!

.

E estamos agora no que se costuma chamar de: "A hora da Onça beber água", esta é a hora de reafirmarmos o que é realmente um tapa na cara!!! Parece que a Renan Rose (ou Bruna) não sabe o que seja isso, pois com aquele tapinha de bosta foi correndo chorar pedindo a expulsão de Ana Paula, imagina se tivesse levado o tapa que Aline deu em Marcelo, ou os tapas na costa que Mariza deu em Adriles??? Se tivesse acontecido com ele o que acontece com um dos dois caso citados, teria desmaiado e pedido uma ambulância do SAMU. Ao inverso dos dois que não foram se queixar e as coisas continuaram normalmente, o caso é que ou os dois citados eram muito mais machos que Renan Rose, ou a razão seria outra??? Mas quem assistiu aos programas citados e está assistindo este, sabe do que se tratou.
Renan Rose e sua turma parece que esqueceram que todos aqui fora viram o que combinaram, e eles seguiram o plano direitinho, esperaram Ana Paula ficar bêbada, a provocaram e esperaram a reação, quando veio, Renan Rose correu ao confessionário como fosse uma donzela e aos prantos formalizou a acusação de agressão. Plano concluído com sucesso!!! Ponto pra eles, que souberam concluir o que tramaram. Só não contavam com a imensa torcida que Ana Paula tinha e ainda tem aqui fora. E será que isso vai ficar por isso mesmo ou a turma que se indignou com essa armação sórdida vai ficar quieta??? Daí a frase do inicio da postagem, Esta é a hora de Renan Rose levar realmente um tapa na forma de uma enxurrada de votos que o saquem da casa e mostrem a este crápula que não existe crime sem castigo. Que o plano canalha de se aproveitar de uma pessoa embriagada deve e merece ser punido.

Podemos citar outras coisas dessa criatura, a começar pelo joguinho sujo feito com Munik e depois Juliana, e o talzinho partia pra sedução contra uma e depois contra a outra e ao conseguir seu intento fazia corpo  mole e não confirmava o que insinuava durante todo o processo, depois de ter certeza que as meninas estavam na dele, tirava o corpo fora e não concretizava nada, e assim aconteceu com as duas. Se isso é papel de homem, nós desconhecemos, pois homens de verdade não abusam assim, não tripudiam do sentimento que geram nas garotas. Se não querem, não se insinuem, não as enganem. E já que estamos em tempos onde o combate a corrupção é o mote da vez, o que foi a compra do Churrasco com o dinheiro dos outros participantes??? Isso tem nome e se chama sim corrupção, é claro que guardadas as devidas proporções, mas imaginem a mesma dupla frente a verbas públicas e tendo a possibilidade de lançar mãos delas???  Depois do que fizeram sendo vigiados por dezenas de câmeras e com microfones captando tudo, o que fariam frente aos cofres públicos sem nenhuma câmera e sem microfones??? Esse é o caráter que querem que aceitemos??? Sai pra lá jacaré !!! Não apoiamos e somos radicalmente contra quem age como essa "pessoa" agiu dentro da casa.

Ainda não falamos da covardia mostrada e reafirmada inúmeras vezes, quando fez tudo o que fez para evitar ir a julgamento do público. Repetimos: "Que macho é este???" Poderíamos nos estender, poderíamos lembrar que na hora de definir onde e com quem se juntar, escolheu o lado podre da casa, Escolheu se aliar ao time comandado pelo Pastor e seus discípulos, preferiu o lado obscuro, ao invés do lado que agia abertamente e na luz, sem tentar mostrar como o time que escolheu fazia, estes se mostravam serem lobos em pele de cordeiros. Essa é a diferença. A turma de Ana Paula não tentava nos enganar, e se defendiam sim,, pois estavam em minoria e se ficassem quietos seriam colocados dois a dois nos paredões e teriam sido reduzidos a pó. A prova disso veios na formação do paredão Fake, quando a turminha de Coração Baum, conseguiu emparedar Ana paula e seu aliado Ronan, só não deu certo por que todos nós sabiamos de antemão que seria um paredão do bem...E foi aí que a coisa se tornou na guerra de David contra Golias, a maioria tentando caçar a minoria, só não contavam com o apoio do público que foi os detonando um a um.

E agora a hora de Renan Rose chegou. E será que as torcidas irão vacilar e deixar essa coisa ficar na casa??? Confiamos que a votação está firme e forte, e que na terça teremos a eliminação de Renan Rose (ou Bruna como queiram), e a justiça será feita, Por isso convocamos todos que gostavam de Ana Paula, todos que gostam de Ronan, Munik e Geralda e mesmo todos que gostam de jogo limpo e sem trapaças e planos para desclassificar quem que que seja com trapaças, que dê o seu máximo na votação que deverá excluir por vias corretas mais um dos que fizeram parte da turma do jogo sórdido e sujo que tem em Renan um de seus representantes Chegou a hora pessoal!!! Tem votar muito, pois os "contra" como não poderia deixar se ser, estão apelando para todas as armas desonestas que tem, entram nos Twitters e tentam plantar sementes de discórdia, tentam colocar os aliados uns contra os outros, inventam coisas mirabolantes, mentiras deslavadas, tudo no intuito de desviar o foco das torcidas que estão juntas, para ver se conseguem uma impunidade para Rena. Podemos deixar isso acontecer??? No que depender de nós, esses Haters irão fracassar mais uma vez, e se Hakearam as enquetes, que usemos isso para incrementar a votação seja no Gshow, ou por Telefone e SMS.

temos que mostrar a esses do jogo podre, que estamos alertas e não será tentativas desesperadas e sem nexo que irão tirar nosso foco em eliminar do programa o agente principal do plano canalha que tirou Ana Paula do jogo. Temos que repetir os 6 X 0 dos paredões anteriores, vamos votar mais votar muito mesmo, e continuar a limpar a casa das ervas daninhas que ainda restam por lá, e ainda existem algumas, dessas falaremos depois, agora temos que focar nosso votos e manter na casa o trio Geronik, pois esse foram os que junto com a Ana Paula praticaram o jogo limpo, às claras sem planinhos sórdidos e sem trapaças, e buscavam sempre que o público julgasse seus atos, nunca se esconderam para tramar como a turma que se denominava de Coração baum fizeram desde o início.

Por estas e por outras é que estamos sim engajados no Fora Renan!!!! Vem ajeitar sua franja aqui fora, juntos com seus parceiros de tramóias e de jogo que de tão sujo chega a ser pestilento!!!

Pessoal do jogo limpo, é hora de muito foco e muita garra, votando firme e forte no FORA RENAN!!!

E vamos fazer justiça nesse jogo que não tem que ter tanta sujeira!!!

Excelente votação a todos!!!! Nós por aqui faremos a nossa parte!!!

Tico  

Comments:
Como disse no inicio que não estaria no Brasil e acompanharia os comentários por aqui,assim tenho feito e já comecei a votar muito !!! meu fuso é sete horas a frente eu e meu filho votando,espero sinceramente que Renan saia,pois depois que Ana se foi ficou muito ruim o BBB ainda bem que ela esta bem.bjs obrigado pelos post
 
Fora bruna
 
Tô contigo. Votando muito fora Renan(ou Bruna rsrs)

 
a pagina só aparece em branco.
estou esperando aparecer.
Fora rena,
 
Temos que fotar muito #Fora Renan, mas no proximo o cafajeste de Matheus tem que ir.
Nunca vi uma dupla tão 171 quando esses dois cara de pau. Renan merece sair escurraçado.
Dona Munik indo de ladeira abaixado, querendo levar rena pro cinema. Puts se igualando a Chatilde. O que passa na cabeça dessas gurias.:??
Napaula ja convocou e éssa saida de rena é pra lavar a alma delaaaaaaaaaaaa.
Ta horrível pra entrar aqui hoje.
Parece que passam o fumace e não se enxerga nada.

 
Renan escolheu GG por covardia...pensou que uma pessoa velha e um negro ele seria o rei ou príncipe do pedaço , fugiu do RONAN. ESSE , esqueceu que o povo aqui fora prima pela ética e a moral. VOTANDO NELE E MUITO. FORARENABRUNA!!!!Quero Tamiel ,Juliana e Cadélia te esperando aqui fora... e ver tua KARA de bunda sabendo do sucesso de AP.... e que PEQUI sempre foi a preferida do público,grudou na Juliana achado ter um torcida enorme do Leonardo kkkkk 3ª feira FORARENABRUNA!!! LO
 
Esse guri tem que deitar nos pelegos do analista de Bagé e depois tomar uma tunda de relho no lombo prá aprender a ser macho. Fora Bruna
 
Fé no pai que a fofa cai!
Fora Rena, pra vc aprender a ser homi!
Vem mexer no cabelim aqui fora.
E p proximo o 171 que ja entrou jogando H , falando que ia ajudar Mariana.
Safado!! Ate a bicha veia viu seu jogo ontem.
Fora Renan
 
GG perdendo em 3 regiões e msm FOCO em FORA RENAN!@!!
 
Regiões que GG está perdendo: Região Sul, Centro Oeste e Sudeste e msm

LO FORA RENAN... região sul
 
SAI BRUXA VELHA.SEU JOGO È QUE É SUJO!!
 
continua GG perdendo....vamos msm
LO
 
Precisamos continuar com o FOCO de FORA REbruna....melhoramos muito.LO
 
Como alguém posta foto de uma mulher dissimulada como se fosse uma pessoa exemplar, realmente estou desconhecendo o tico.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?