domingo, março 13, 2016

 

A pressa é inimiga da perfeição!!!!

.
Pessoal!!! Estamos achando muito cedo para conclusões e principalmente condenações. Vamos ver o qeu vai rolar neste domingo, em primeiro lugar teremos a abdução, e nós estamos torcendo para que seja um dos "Coração Baum", pois assim irão dois do outro lado contra um "coração baum", e com duas torcidas será praticamente impossível que esse um volte, Mas temos que ter um cuidado, temos que deixar de ver o jogo olhando só para o agora, pois, atitudes que eles estão tendo lá na casa agora podem ser usadas para o bem da turma mais a frente, ou mais especificamente neste e no próximo paredão. Julgamentos apressados baseados na paixão, não podem e não devem determinar cizânias ou anulamento de toda a trajetória do jogo, e o domingo ainda nem começou e já estamos vendo declarações as mais estapafúrdias de torcedores que em seu imediatismo queriam que a casa ficasse com duas trincheiras, de um lado Geralda, Ronan e Munik e do outro "os outros". Munik prometeu na semana passada que iria dar corda "nos outros" para que eles mesmos se enforcassem, e até aqui etá cumprindo o que falou. Se por acaso acontecer um vacilo na hora de formar o paredão, seremos os primeiros a condenar a atitude, mas até lá estamos acreditando no que ela está fazendo, e na real não vimos nenhuma ação que comprometa a aliança do trio Geronik. E assim estamos com eles até o final!!!
Não será na reta final, depois de termos escolhido nosso lado, que mudaremos por tão pouca coisa. Pois pelo que estamos vendo, o que está rolando é ciumezinho bobo.

Dos "outros" o que temos para falar??? Na verdade nada, pois é o que eles são dentro daquela casa, nada vezes nada. Poderiamos dizer que pegou muito bem a sainha grega na Rena, que já era esperado esse movimento desesperado da Beluga Mimimi, Que Mathues X9 é o que é, mas isso seria penas chover no molhado, esses estão com as máscaras nos pés, e a cara que estamos vendo é lastimável!!! Existirem pessoas como esses tres é deprimente, e só poderiamos dizer: É lamentável!!!

Correndo tudo certo na formação do paredão, estaremos aqui firmes e fortes apoiando a turma Geronik, pois estes foram em nossa avaliação os merecedores de chegarem...

Vamos aguardar a abdução e a formação do paredão, se correr tudo certo, uma chuva de votos no integrante da turma do "coração baum" que estiver no paredão é o que qualquer um deles merece.

Por hoje é isso!!! Talvez escrevamos uma notinha logo mais à noite.

Um Bom domingo para todas as nossas "mosquinhas" queridas, Fazemos muito gosto da visita delas.

Tico


Comments:
Tico,
Eu quero crer que Munik fara o certo hoje, mas vai fazer com muita Dó.
segundo ela mesmo disse. Geralda mandou na lata: esqueceu que ele te mandou 2x? E ainda disse < "mulé é bicho bobo." pra mim ela subiu no salto sim. Poderia estar com seus aliados no Quartel general e o que ela fez:???? Colocou a outra banda, a banda podre. Eu continuo com minha torcida ate o fim pra GERONIK, mas ela vindo em terceiro. Só mesmo se alguma coisa mudar. Isso que ela fez não foi dar corda pra eles se enforcarem, foi abrir a guarda mesmo.
Rena subiu pro quarto, acho que ele manda Geralda, vamos ver.
Aguardemos. Mas ta difícil!!
Eu volto pra ler sua notinha.

 

No se puede decir Munik no cambió . pero podemos esperar que haga la noche justo ....
Así que espero que dios santo madresita . Hasta más tarde
 
Renan no quarto:diversão garantida #sqn. Kkkkk O cara é um zero a esquerda mesmo. Munik vem me decepcionando. Estou achando- a soberba e deslumbrada.( que a torcida dos coraçaumbom não me leia) kkkk Estou na torcida pra que ela e Ronan conversem e se entendam. Geronik até o fim!
 
Matheus vai imunizar Maria Claudia. Sabe que se imunizar RENAN, vai para o paredão.
Munik indica RENAN. Com muita dó.
Renan indica Geralda.
MC, Matheus e Renan votam em RONAN
Munik, Geralda e Ronan votam em MC ou Matheus. (Pode empatar, ou não). N~so faz diferença.
De qualquer forma, será um de lá e dois de cá. Tomara...

Agora, Munik está com uma baita soberba. Doida para queimar RONAN, pois sabe que ele é o único páreo dela para o prêmio. Nem se importou com a saída de Ana Paula, pois sabia que ela era preferida para o prêmio também.

Meu conceito mudou. 1. Ronan, 2. Geralda e 3. Munik. Já que os que ficaram são asquerosos, não merecem nada.
 
Calma lá ciúmes e o caramba. Munik esta I-N-S-U-P-O-R-T-A-V-É-L. Apesar disso continua em segundo lugar, mas se a vontade dela dar uns amassos em Renan for tão grande assim, que a obrigar continuar vacilando vai acabar com terceiro,por falta de competidores na casa. Se perdeu e muito nova e se continuar fazendo merda e ladeira abaixo.
 
Essa Fofa ter subido e nada é a mesma coisa. o cara ta quase dormindo
e acha que o Brasil que escolheu ele. Afffffff
Ronan ja matou a charada e a Munik murchou. repare!!
 
Andrea,
Munik não vota duas vezes.
Só uma
 
Nao entendo o porque de defenderem essa senhora fofoqueira que traiu até o melhor amigo...ela é má, nem engraçada é...a tal de ninfeta só faz comer e dançar, e o afro é um prepotente de mal com a vida que acha que o mundo tem que devolver pra ele o que sofreu..como se fosse o único na face da terra que tenha sofrido...me poupe...mas nao é de admirar, esse endeusamento daquela maluca sem educaçao ser adorada por vcs...um exemplo de que nao deve ser..arrogante, patricinha, mimada e bebada
 
7 mosquinhas
rsrsrsrs
 
Nossas mosquinhas são mais trabalhadoras que um formigueiro...Vamos ensinar o que é um TAPA MORAL na RENA...ou Bruna ... Mil dedinhos em ação pra frente sempre sem decepção. LO

A consideração e a amizade que os uniu não tem para esse grupo...Lo
 
Não podemos vacilar.... é foco...GG perdendo em 3 regiões e msm VOTAR COM AFINCO!!!

Temos que vibrar amanhã e só é possível essa vibração no FORA RENAN!!! Lo
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?