domingo, março 27, 2016

 

Aguardando acabar!!!!

.
E está uma droga assistir a essa reta final, e não é por culpa dos ainda participantes, pois todos os anos acontece a mesma coisa, o caso é que esse ano com o GAP de uma eliminação a menos, causada pela desclassificação de Ana Paula, e a direção do programa tendo que manter as datas já pagas pelos patrocínios, ficou muito difícil de preencher esse espaço sem conteúdo nenhum. Está dentro do que poderíamos chamar chatice expandida.

Não estamos suportando ver aqui e acolá pessoas querendo defender a trajetória da insuportável Beluga que ora é saltitante e ora é mimimi, ora é a menininha pudica ora é a devassa Gordolete, não é sem razão que foi a única a fazer sexo dentro da casa, teve seus motivos, e não venham com essa baboseira de que foi por que amava o talzinho, pois as fotos abaixo mostram que de amor por Matheus, tinha só o necessário para fazer as programadas cenas de ciúmes que a faziam se jogar ao chão e ficar batendo as perninhas, ao estilo Ana Carolina, de quem deve ter copiado as cenas. Essa Miss Pig é na real um apanhado de várias participantes que já passaram pelo programa e a isso ela acrescentou várias personagens de contos de fadas e programas infantis, mas de verdade verdadeira a Baleiota é apenas um amontoado de clichês que mesmo quem a está defendendo sabe que está defendendo a mentira e a representação.



 Momentos "Inocentes da Orca

Que fofinha, não é???




Para nós a cena mais dantesca aconteceu no dia que seria aniversário de 2 meses da morte do pai da Orquinha, estava ela bebendo, cantando e saltitando pelo gramado, quando de repente vai para dentro da cãs a e volta toda “emocionada” e pede a todos que façam um circulo para que seja puxada uma oração pelo papai da dita cuja, e assim que acabam,a cantoria volta e a dança no gramado também. Que catso que sentimento de tristeza é esse??? Aparece entre explosões de alegria e assim como veio, foi embora sem deixar seqüelas. Se isso não é fazer cena, o que é fazer cena???

Agora está tentando enganar o público se fazendo da viúva sofredora, isolada pelos outros e que permanece abandonada e solitária choramingando pelos cantos. Ô Orca!!! Vai procurar sua turma, você não está enganando mais ninguém. A não ser aqueles que querem ser enganados e fazem de conta que acreditam nessas armações da adiposa garota.

Está desagradável de assistir é o assédio de Ronan à Munik, querendo por que quer beijar a garota, apesar de ela já ter dito a ele que entre eles é só amizade, Ronan, menos, muito menos, Munik não é pro teu bico, te manca cara, ela já disse que não quer, por essa palhaçada??? Uma dose de Semancol faria bem...

Vamos aguardar a segunda etapa da prova, que não vai valer grande coisa, pois vai apenas dar a oportunidade de responder primeiro às perguntas do Quis que é a verdadeira prova.

Então vamos esperar e ver onde vai dar isso!!!


Tico

Comments:
Ola Tico,
E tu soube que Matheuzim disse que não chegou as vias de fato com Orca a baleia porca???
Mas o que é isso hein:??? Mas uma enganação pro publico. E ainda teve um dia que ela foi pular no jardim. Jesusssssssssssssssssssss, é muito sem noção. E vc acredita que ainda existe Catheus??? É por isso que cafa disse que vai continuar aqui fora a encenação, Aguardemos.

Esta ridículo Ronan querendo a todo custo beijar e ficar com Munik. Pra mim perdeu pontos e mais pontos. Alem de outras babaquices adquiridas nesse final de programa.
E a véia hein?? foi comendo pelas beiradas, e ta la... fofoqueira , dissimulada não merecia estar entre os 4. fazer o que nada é perfeito.
Feliz domingo de Pascoa.
Aguardemos essa prova do líder que esta me cheirando a boninhada.

 
Este momento não era para ter picuinhas dentro do BBB (entre os 3) e aqui fora das torcidas dos mesmos. Rachar neste momento e entregar MC o prêmio..Lo
 
Munik provoca Ronan e depois diz que ele está assediando . Foi incrível a ajuda que ele deu quando ela bêbada na última festa não se aguentava em pé . E depois Munik ainda diz que sempre se virou sozinha e não precisa que Ronan cuide dela - no mínimo é ingrata
Ao mesmo tempo Dona Ge esperta pões pilha nas reclamações de Munik. Ela percebeu que os dois não se votam e pode sobrar pra ela se indicarem MC . Não acredito que ela consiga desunir Ronan e Munik mas está tentando ( sorrateiramente , como é seu hábito)
 
Manipulação mais descarada dessa produção. Que coisa feia!.Essa ficou bem nítida para o público que vcs queriam esse ponto pra Cacau.Bandidos!!! rsrs
 
Todo mundo sabe que dentro do BBB não tem santo, inclusive a santinha do pau oco Munik,a oferecida.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?