segunda-feira, março 07, 2016

 

Big Surpresa neste paredão!!!!

.
E para surpresa geral da facção “coração baum” da casa do BBB, eis que se não quando, temos Adélia no paredão. Nem nos piores sonhos da bunduda ela imaginaria que iria ao paredão esta semana. Depois de todas as tramóias que fez esta semana, se imaginou leve, livre e solta saltitando pela casa mais uma semana. Se lembrarmos do papo que rolou entre os membros da facção “boazinha” da casa, eles já estavam se questionando como seria quando existissem apenas os quatro no programa. Que beleza!!! Que Maravilha!!! Que coisa bonita!!! Que papo cheio de humildade!!! Quer dizer que restariam na casa apenas a bunduda Adélia, o principesco Renan Rose e o casal (?) Catheus. Que reviravolta!!! E então temos Adélia no paredão, e o que vamos fazer???? Vamos ficar parados assistindo??? Na-na ni-na não!!! Vamos e estamos votando muito!!! E assim como nós existe uma legião imensa de pessoas que estão com um mandado de condução coercitiva contra ela, no intuito de a trazer para depor aqui fora!!! Quem sabe por ter confessado ser maltratadora de animais, e se conta historias disso rindo e fazendo chacota, é por que não mudou sua opinião desde o tempo que disse ter acontecido os fatos, e se estiver na mesma condição, novamente atirará areia e pedra nos cachorros em seu estado pós-cruzamento. Talvez a condução coercitiva seja referente a tudo de intriga e fofoca, baixaria, provocações que fez, é claro que sempre escondida nos escaninhos, longe da vista daqueles a quem atacava com seu palavreado chulo e sem respeito nenhum pelas outras pessoas.

Adélia, você e seus comparsas tramaram, executaram o plano e finalmente conseguiram de Ana Paula a reação que esperavam, e esta reagiu conforme os planos de vocês, a foto abaixo ilustra bem os momentos finais da provocação, que em seguida à reação de Ana Paula, e a intromissão final da ombrada, quase cotovelada do Machão Renan Rose, culminou com o sucesso de seus planos, e Ana do alto de seu teor alcoólico executou a única defesa previsível e realmente desferiu os “fortíssimos” tapas previstos por vocês e que após a corrida do machão Renan Rose ao confessionário, culminaram com a desclassificação de Ana Paula. Que grande vitória, vocês tiraram da disputa a adversária que mais temiam, mas o que não previram é que Ana Paula está mais presente na casa que propriamente você sua facção maléfica. Ana está lá junto com seus amigos no jogo e o que é pior está aqui fora, sabendo exatamente que são você e seus comparsas, e transitando nos twitteres, Bloggs, fóruns, e principalmente vai estar na AMB, esteve no Fantástico, no Pânico, e está em toda a mídia curtindo um sucesso que você e seus asseclas nunca terão.


Adélia, você não imagina como está isso aqui fora, você não imagina que o plano de vocês deu certo lá dentro, mas aqui fora apenas deixou uma marca como fratura exposta, que denuncia e acusa o vil comportamento seu e de sua matilha predatória, que foi o maior erro que cometeram, e nem precisavam dele, pois seu destino já estava selado há muito tempo, não há como defender você, seu comportamento e o de seus asseclas é indefensável, pois foi desprovido de qualquer resquício de humanidade, foi jogo sujo, baixo rasteiro, e principalmente covarde. Nem iremos falar de humanidade, pois você e sua turma não conhecem os princípios disso. Por isso, estamos todos com o mandado de “condução coercitiva” (essa expressão ta na moda) que nos permite tirar você da casa e a conduzir a sua vidinha cá fora. E diríamos mais, já sabemos que ter casa em Orlando é mais uma de suas mentiras, mais uma de suas bravatas, pois que sabe como as coisas funcionam em Orlando sabe que o modo como você descreveu na casa, não existe em Orlando, talvez você sequer tenha estado lá. E está tudo nesse personagem de sucesso que você tentou montar e sua natureza mentirosa e megalomaníaca a levou a querer mostrar. Adélia te esperamos na terça do lado de fora da casa e o batalhão de formiguinhas, sem a sua importância e sua relevância, é que está trabalhando para a conduzir para fora, expulsa da casa não por uma sórdida trama bem executada, mas pelo caminho legítimo do voto, são pessoas realmente do bem que não concordam com seus atos e atitudes canalhas dentro do jogo. Por isso tudo e por tudo o mais que nos falha a memória agora é que pela primeira vez este ano estamos declarando nossa preferência neste paredão, estamos sim engajados no “FORA ADÉLIA!!!” E esperamos que todas as pessoas de bom senso estejam conosco e com os muitos outros que certamente estarão agora e até o encerramento da missão votando para a execução do mandado de condução coercitiva de você para fora da casa!!! Te aguardamos aqui, e esperamos que você não se surpreenda com sua imensa “despopularidade” construída nesses dias que passou no programa.

Sabemos que temos pouca ou quase nenhuma importância nesse processo, mas estamos olhando por aí e estamos vendo que estamos descrevendo o que realmente está acontecendo. Não temos poder e nem imaginamos isso para definir o voto de ninguém, mas estamos firmemente na votação contra quem tentou fazer o Brasil de trouxa, e enganar o público com uma máscara das mais reles que costumam usar neste programa para esconder a verdadeira face que é medonha demais para ser vista pelo povo cá de fora.

Pelo Visto, Ana Paula e seus aliados levarão mais este paredão!!! Que as forças do bem do universo iluminem os votantes e lhe dê forças para votar muito e expurgar a casa desse verdadeiro câncer chamado Adélia!!!

Por enquanto é só!!! Para as pessoas da luz, boa votação no FORA ADÉLIA!!! Para as outras nossas condolências pela deficiência de entendimento que têem do que seja o errado e certo nesta vida.

Uma Boa Semana a todos!!!

Tico

Comments:
CADÉLIA SERÁ A PRIMEIRA, APÓS VEM O RENAN, X9(MATHEUS) E CACAU, VAMOS LIMPAR A CASA DESSA PODRIDÃO...!!!FINAL: RONAN, GERALDA E MUNIK, OLHA EEEELLLLAAAAA!!!!!
 
Tico, olha elaaaa brilhando aqui fora! Namaria se rendeu aos encantos da Ana.Fora cadélia e o proximo Renan o principe dusinferno.
 
Tico..
Pela primeira vez, nesta edição, meu coração fica aos pulos de tanta indignação!!
Perfeito! Perfeito! Seu texto!!
A minha educação não permite dizer, tudo o que penso dela.
Tô com você, com vocês...
E meu pêsames, aos de alma pequena...

FORA ADÉLIA!!

V&A
 
E pensaar que no "reallity" há este paradigma surreal de muitos embarcarem nos sofismas do hipócritas nos defensores da moral e bons costumes arghhhhh causa me náusea o que se passa no meu país.
 
Olha Elaaaaaaaaaaaa!!! Ana Paula foi muito bem tratada pela Ana M. Braga. AP é sucesso em qualquer lugar.
Concordo tanto com seu texto que estou aplaudindo de PÉ !!!
Votando muiiiiiiito fora Cadélia.
Volto depois do paredão.
Vamos a mais uma luta.
 
Adélia e Ronan é pareo duro.Não sei qual o pior. E essa idolatria toda por Ana Paula nem Freud explica
 
Aplaudo e , peço licença , assino embaixo .
 
Essa condução coercitiva é muito parecida com as analises conduites lembra?
`Pois então, não tem perdão todos são analisados. Todos.
Temos que tirar o chapeu pra Dona Catsfunda, jogada de mestre. E antes da
Tatybytate( hoje estreou o edredon)mandou um tiro certeiro na mais cobra de todas as cobras
bbzs. Bingoooooooooo! Eu tive espasmos de tanto que ri.
Ontem mesmo ela disse que volta! Eu quero é mais que saia com muita rejeição e suma das nossas tvs.Ja pensou esse troço no paparazzo???? estamos nos finais dos tempos.

Hoje Rena e X-9 foram fazer as compras e de repente sentindo falta de espeto compraram um
churrasco pra dois. PQP vão ser FDP assim na casa da noca;
E tiveram a cara de pau de falar que ganharam. Sera que ninguem vai descobrir essa treta???
Chamemos O Moro, esse é pdodda, vai descobrir que os dois ladrãoezinhos usaram o $$ do povo.

Por hora é só.
Mas eu volto com quallquer delação diferenciada.
PS Ana Paula em tudo que é programa da Globo, kkkkkkkkkkkkkk
morro e não vejo tudo.

 
Passei alguns dias sem acesso a nada...retornei hoje e com tantas novidades.Estar votando em CADÉLIA é o máximo!!! LO
 
E corre por aí que Bial está com medo de perder seu posto, pois Ana paula está sendo muito cotada para ser a nova apresentadora do BBB hahahah.Já imaginaram isto?
Se Boninho for esperto....
 
por que que voces nunca aprovam os meus coments?Já fiz vários e nunca os vi publicados!
 
ADOREI !!! Adelia saiu com mais de 70% em todas as regiões. Mais um 6 x 0. Valeu cada voto que dei, estou cansada mais muito feliz.
Agora vou descansar porque votei desesperadamente rsrs
Boa noite Tico e cia.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?