quarta-feira, março 09, 2016

 

E caiu mais um!!!!

.
E mais uma derrota foi imposta pelo público aos que se dizem ser os “coração baum”. Será que essa gente não enxerga mesmo ou eles tem mesmo essa lógica invertida??? Será que eles não perceberam que desta vez o público está vendo a diferença entre aqueles que fazem exatamente o que acusam os outros de fazer??? Será que eles realmente imaginam que nós cá fora não percebemos que eles desde o primeiro momento tramaram sim!!! Combinaram votos sim!!! Fizeram um jogo porco e reles desde que entraram na casa e tudo a sorrelfa, e que nós que estamos assistindo seríamos tão idiotas que não perceberíamos as trapaças e tramoias feitas por debaixo dos panos??? Até nós que só temos dois neurônios vimos, como é que as pessoas todas seriam enganadas por esses farsantes??? Alguém nos perguntará por que estamos dando apoio à Ronan, que esteve com os fundadores da seita “Coração Baum”??? Em primeiro lugar responderíamos que este foi tão culpado quanto os outros 03, mas assumiu o erro, ao contrário dos outros, que tentaram transferir a este toda a culpa que era na verdade dos 04. Ronan não discutiu, não acusou os até então partícipes do jogo errado e condenável da primeira semana. Assumiu o erro como se fora apenas ele o culpado de tudo. E a partir de então passou agir a princípio sozinho e quando ganhou amigos (ou aliados) passou a agir abertamente e sem tentar mostrar uma coisa e praticar outra, que foi exatamente o que fizeram seus antigos associados.

Os “Coração Baum” ou “Macholândia” como queiram, continuaram em seu jogo covarde e pleno de fingimento e sempre querendo que não víssemos o que na verdade faziam, armaram sem dizer nomes, sem explicitar as conversas, e seu erro maior foi querer impor as “verdades” deles a todos da casa. Quem deu a eles esse direito??? Que moral tinham para tenta dizer aos outros participantes como deveriam agir??? Quem os outorgou como os ditadores das regras de procedimento na casa??? Será que se achavam os donos do jogo e do programa??? Talvez por isso, caíram em cima de quem em primeiro lugar ousou desafiar seus ditames, e aí cometeram seu grande erro. Julgaram e condenaram Ana Paula...E aí aconteceu tudo o que todos estão carecas de saber... Muito nos surpreende é o casal(?) "emcimadomuro", mesmo ao ver que só tombavam os que estavam ou tinham se aliado aos “coração baum”, ao resolverem descer do muro onde se escondiam de tudo e de todos, escolheram o lado onde a cada paredão saia um. Que beleza de visão!!! Que beleza de inteligência!!! Eles se merecem!!!

Voltando ao início, por ter assumido seu erro, e ter suportado o banimento de seus antes “amigos para sempre”, estamos dando um crédito de confiança a Ronan, que desde a primeira semana até então tem se mostrado um jogador aberto. É fiel aos amigos, é solidário a quem está com ele e tem merecido até agora nossa condescendência. Não esquecemos que no começo desancamos com os atos dele, mas se o compararmos aos que junto com ele cometeram o “pecado original” de tudo, este foi o único que não negou o que fez, e passou atentar se redimir, jogando limpo e abertamente, enquanto os outros, o que vimos foi muita tramoia às escondidas, todas as tramas não se mencionava nomes, mas coincidentemente os votos eram sempre nas mesmas pessoas, ou como queiram dizer no lado contrário ao grupinho que os bajulava. Jogo muito feio, muita falta de respeito com a inteligência do público, isso tudo sem contar com todo o carisma da “Maluco Beleza” Ana Paula e de seus aliados. Não acreditamos que Munik seja desprovida de uma boa dose de Carisma também, e que nestas ultimas semanas o Próprio Ronan tenha crescido muito, assim como Geralda Chaminé, que foi a peça chave neste ultimo paredão.

E enquanto uns sobem outros desabam, e não é a custa de planos para derrubar quem quer seja. Ninguém mandou Matheues ser o X9 da edição, ninguém o direcionou a relatar o que fez ou deixou de fazer na transa com a Beluga-Mimimi...Ninguém fez planos para que X9 e Renan (ou Bruna) roubassem as estalecas dos outros participantes para comprar um churrasco para eles próprios. Ninguém do lado “ruim” da casa disse que se Ronan voltasse do paredão era só fazer o mesmo que fizeram com Ana Paula, e provocá-lo até que perdesse a cabeça e agredisse um dos “anjinhos” do programa...Ninguém tramou para que Renan Rose se acovardasse e ao invés de provar ser o “Machão” que diz ser. Não é resultado de nenhuma trama do outro lado que ele que tanto disse que queria ir ao paredão na hora H borrasse os fundilhos desse o voto de Minerva e tirasse o dele da reta e jogasse Munik no fogo. E não podemos esquecer que pouco antes disso a tenha chamado ao Quarto do Líder e dito à ela que gostava muito dela e blá, blá, bla... Muito papo e pouca ação, muita bravata e pouca macheza... E depois não sabem por estão caindo como moscas atingidas pelo inseticida do voto popular.

 E por hoje chega, sabemos que a maioria da meia dúzia que nos visita não gosta de postagens muito longas, amanhã falaremos mais um pouco sobre os que faltaram hoje...

E que venha a festa da quarta e seus desdobramentos...


Tico

Comments:
Fico encantada com tua visão de jogo....RACIONAL , chega de ilusões e emoções em construir e desconstruir personagens (como alguns fazem). MC teve mesmo que chorar GG e Ronan deram a ela belas respostas de "" Acorda Menina"" não acreditou na inteligência e percepção de jogo dos demais.
Quero ainda paredão triplo e depois duplo, isso é bom para Ronan,GG e Pequi.Valeu galera por derrubar a CADÉLIA, não sem quem chutou tão forte fazendo quase ela cair por cima de sua torcida..LO
 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh não!!! logo vc comparar essas amebas com as mosquinhas???? Ate nos enxergamos o lado ruim da coisa. Vamos pra Rua , protesto contra o tico.
Sabe aquela mentira que acaba virando verdade pro mentiroso??? Então eles se acham os "certos" e não tem quem tiro isso das cabeças encefálicas. Eu dei meus voos por ai e pude observar que o tal churrasco ferrou a vida de Ruan denton,Pernilong paredon. Engraçado que ontem os dois antes do paredão estavam se achando, hauahuahauahauahau e depois pareciam dois cocozitos do cavalo Branco de Mapoleon. outra que ficou com cara de Kooool foi madame gordures, que não acreditava no que via.
Pobrelia terá o que merece aqui fora embora sempre os fãs malucos aparecem.
Ela e Jumentex amargurarão vendo o sucesso de Napaula. Eita que a bixinha ta d+, foi convidada pra xuxa e pro panico.quer mais??
Por hora é só porque tambem sei que tu não gosta de comentários grandes.
beijomeliga
 
Galera onde eu assino texto com análise perfeita. E digo não adianta provocar o Ronan, ele viu o que ocorreu com Ana. Adoro Monik, mas Ronan por tudo o que passou continua sendo ele mesmo, jogo aberto. Ronan campeão.
 
Muito bem dito.
 
Assino e endosso, OLHA EEELLLLLLLLAAAAAAAAAAA!!!!
 
Sempreee venho aqui todos os dias esperando ver os textos q adoro , melhor impossível
 
Passando AP continua a mil na GLOBO... amanhã no ENCONTRO ... não sei se é chupa essa manga, come esse caroço ou coçar o cotovelo mas será com Fátima o "" OLHA ELA""kkkk LO
 
rsrsrs...

Concordo, com carreata...Compará-los às queridas mosquinhas....Ahhh..isso nãoooo....rsrsrs

Só digo uma coisa: GO Ronan GO!!!!

Amei o texto!!
V&A
 
Venho sempre ler o post, este está de lavar e enxaguar a alma que gosta de jogo bem jogado, perfeito.
 
Tico, ontem fui dormir feliz da vida. Valeu ter votado muitooooo.
Perfeito seu texto, estou torcendo pro Ronan e AP também. Ela disse na Ana Maria Braga que Munik consegue fazer o valor do prêmio aqui fora fácil e que o Ronan não. Concordo com com ela.
Não vai ser mole a briga pois o Renan está na frente das pesquisas pra levar a bolada.
Rose
 
Quem disse pra gordures que ela é sexy?? porque toda festa ela faz caras e bocas.como se fosse a gostosa.
festinha cigana, nem roupa deram, que pobreza. Se voce observar ela tenta imitar Amanda do 15.
Vamos aguardar a cachaça fazer efeito,
Breckbrou safateus tirou a BARBA,para combinar com sua amada, fofa e queridaaaaaaaa.
Buenas
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?