quinta-feira, março 10, 2016

 

E la nave vá!!!!

.
E o jogo segue! De um lado a covardia e o medo aflorando e atitudes deprimentes sendo tomadas como fossem a coisa mais natural do mundo, aqui e acolá uma bravata sem sentido e desnecessária, quando na verdade existem muitos fundilhos carregados de excremento provenientes do medo que aterroriza aqueles que sabem que fizeram as escolhas erradas e tiveram atitudes que já perceberam ser condenáveis aos olhos do público. E o que fazer agora??? Não há volta nesse caminho, uma vez trilhado acaba sempre em uma placa que diz “Beco sem saída”, ou melhor: “Este é o caminho da saída da casa e do programa”. E o desespero bate!!!

O que fazer agora que tudo mostra que paredão é sinônimo de eliminação??? Que fazer agora que atos de extrema covardia contestam as afirmações de coragem e vontade de enfrentamento??? Como conviver com a alma de rato em corpo de machão??? Corridas frequentes ao confessionário resolvem??? Choradeira frequente pode comover o público??? Exacerbar a amizade com Matheus pode salvar a imagem desconstruída por atos e ações de covardia extrema??? Esse é dilema que está corroendo Rena (ou Bruna), como refazer a imagem de bom moço que mostrou no início do programa??? Em nossa visão, não vai dar!!! Foram muitas escolhas erradas, foram muitos atos de covardia e falta de hombridade, diríamos até de vilania extremada, para agora reconstruir qualquer coisa. Isso seria o mesmo que construir em terreno de areia, por maior que seja a construção e o esforço, a base seria sempre a areia, e o desmoronamento inevitável por falta de base sólida. É Rena!!! Você já percebeu que para você é Game Over!!! Só lhe resta chorar na cama que é lugar quente...

Temos também o casal (???) que optou por tentar fazer sexo, e assim tentar ganhar apoio popular!!! É lamentável que tenham escutado esse conselho da eliminada “Adevogada”... Se isso fosse caminho para a vitória Yuri (Ex-bbb) teria ganho duas vezes o programa, achamos que essa atitude os empurrou mais ainda para a porta da eliminação, pois sexo pode sim ajudar, mas só se o público acreditar que exista sentimento entre os dois, e no caso de Matheus X9 e a Beluga saltitante e Mimimi, não se percebe nada de verdadeiro, nada de  sentimento, é tudo apenas pelo jogo, pela vontade de enganar a quem assiste. E isso meus caros fica feio, muito feio!!! Diríamos até: É lamentável!!

Por outro lado, o trio sobrevivente daqueles que ainda não perderam nenhum paredão, a cada dia mostram mais coesão, mais companheirismo e não fingem ser “amigos de infância” nem que se amam para sempre. São parceiros,  e companheiros de jogo, e agem como tal. Que escolha temos nós entre esses dois grupos??? A resposta é óbvia!!! Ficamos ao lado onde há mais verdade, onde a sinceridade está mais presente. Afinal esses são valores que prezamos lá no programa e mesmo na vida real. E como dizem por aí, as cartas estão na mesa, e essa prova de liderança esta noite vai nos mostrar quais os candidatos a estar no próximo paredão, tudo tão claro quanto um cristal, para onde pender a liderança, já se definirá a indicação, e apenas o anjo poderá mudar alguma coisa.

Acreditamos que todos (ou como dizem: “Os poucos”) que nos lêem sabem que nesta postagem não entramos em detalhes, pois acreditamos que quem se interessa por esse assunto sabe do que estamos falando e conhecem os detalhes até mais do que nós.

E vamos aguardar a prova e a definição da liderança!!!

Não poderíamos encerrar sem um: “Ave Ana Paula!!!”. Go ahead!!! Aproveite essa onda, e a “surfe” da maneira melhor que puder, você merece tudo que está acontecendo, pois no final das contas você ressuscitou o BBB, que estava mergulhado no descrédito e a caminho da “eliminação”...

Um Bom Dia para todos!!!


Tico 

Comments:
Bom DIA!!! `sem palavras para a leitura do jogo, depois de um tour em que 98% pensam como você me deparo com idiotas chamando GG e Pequi de traíras com o RENAN e preciso comer babosa e digerir a loucura do comentarista. Tomara que seja paredão triplo e não tenha 3 vetos na prova do líder. Rebruna dizendo querer ir c/Ronan e avisando GG que ela estará no paredão...não se deu conta que todos os que caíram o EGO estava acima de tudo LO
 
Ainda tem gente que diz que Pequi é falsa com Renan, justo cara que ficou com ela e no outro dia debochou da moça, poque achava que a Juliana era mais forte kkkkkkkkkkkkkk
Agora se vê do lado que está na lama e fica deprê, não é saudade da família nada, o chororô veio quando Juliana saiu, aí conseguiu eliminar AP e ficou todo feliz com esperança de ganhar, agora Adélia saiu e voltou o nhém nhém nhém.
Cara mais COVARDE da história do BBB.
 
Bom dia, andei procurando uns blogs de bbb para ler, adoro acompanhar o bbb pelos blogs é uma ferveção total, mas a maioria já se desligaram disso, no gooogle o seu apareceu com posters de 2015, que pena perdi um punhado, mas entrei para verificar e mesmo passado o tempo li os posters abaixo sobre este bbb.
Parabéns pelos relatos, mesmo grande adorei todos eles, não diminuem não.
Em tempo, que bom que desta vez estamos conseguindo eliminar os que se acharam "de coração bauuum" né mesmo?

 
Estou adorando ver todos os tiros sairem pela culatra, desde os primeiros lideres.
è um atras do doutro e a cada um eu corro pra galera. Ate a expulsão de Napaula deu errado.hahahahahaha. Lendo por ai lembrei de uma senhora que uma vez perdei seu sapato vermelho aqui no seu mosqueral e parece que ate hoje anda meio perdida por ai.huahuahuahua.
Enfim adorei a conversa de Ronan com maria Claudia, foi felomenal.E a vozinha sedudora ou de criança retardada tocou foi um toco. Taca-lhe pau Ronan.
Acho que a prova de liderança hoje foi feita pra catsfunda, mas a globo esta defendendo demais o MRs. Rose. Bora ver que bicho vai dar.
Safateus querendo almoçar com o trio dumau e ir pro quarto roxo, hahahaha outro momento hilario, e toma toco de Ronan.
por hora é isso mas posso voltar a qualquer momento. Vai que Rena pede pra sair!!!

 
Será que terá veto do líder hoje? ou a globo só fez aquela palhaçada de três vetos apenas para eliminar AP? quem sabe dará instruções ao Renan para que ele seja líder novamente como fez com o vencedor do bbb de brasília (não me lembro do nome dele)?
 
Uma coisa eu vou dizer. Boninho erra pra carai, mas dessa vez fez o certo. Eliminou ana paula(prima de bial). E acho tambem que acabou a proteção de rena!! Hoje ele não ganha nem que a vaca tussa . so se algo der errado.;
 
Somente duas palavras : Assino embaixo
 
Concordo com tudo. Pena que a Globo está mostrando o Renan como o bonzinho, galã, etc. Não entendo a razão. E noto uma certa má vontade do Bial com o Ronan, por exemplo. O que me deixa chateada é que vejo o Renan favorito em muitas pesquisas. É esta maldita edição que queimava a Ana Paula direto e está endeusando a fofa.
 
a gosto da gg ronan e pequi
 
Mita como lider e 3 cagado, ferrado vei..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
buenas
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?