terça-feira, março 15, 2016

 

Está chegando a hora!!!

.
E está quase na hora, faltam poucas horas para sabermos se vamos livrar a casa do último discípulo do Pastor e seu jogo hipócrita. Quem quiser isso, tem que correr e votar firme e forte, e se existir possibilidades votar também por SMS e pelo telefone, afinal esses votos que geram dindim pra emissora valem um ponto e podem ser decisivos na hora da apuração. Quem estiver querendo continuar a limpeza da casa tem que votar muito para mandar Renan Rose vir logo cá pra fora encontrar a tal "pessoa", não vamos mais privá-lo de estar com quem gosta. Então aqueles que quiserem, podem sentar os dedinhos no teclado ou nos telefonemas e retribuir a esses o que fizeram contra Ana Paula, mas não é só por isso não, esse rapaz alegre fez por merecer, não dá para esquecer a conversa deles treinando o plano para causar a eliminação de Ana Paula, não dá para esquecer as duas vezes que emparedou Munik, não dá para esquecer quando se acovardou e entre ele e a Pequi, escolheu a garota para ir ao paredão, isso depois de vomitar bravatas de que não tinha medo de enfrentar o julgamento do público. Não dá para esquecer as conversas com o "Dedo Verde" onde não se impôs e fez apenas jogo de cena pra tentar nos enganar que não queria Munik no paredão. Sem falar no ato desonesto que fez ao roubar as Estalecas dos outros colegas junto com Matheus X9 e compraram com o que não era deles um Churrasco para os dois, e os donos da grana ficaram apenas olhando. Todas atitudes louváveis que é como temos lido que o defende, e é isso que nos admira, existirem pessoas aparentemente sensatas e corretas, que apoiam atitudes como essas.

Se não fosse por essas coisas seria pelo teatrinho no confessionário, chorando em cântaros se queixando de ter sido agredido por uns tapinhas de bosta. Um borra botas desses nem deve saber o que seja agressão, fez o que fez orientado pela "AdEvogada" de porta de cadeia que o orientou em como usar uma brecha na lei para perpetrar uma injustiça. E tudo isso por conta do medo de enfrentar Ana Paula no paredão... Covardia, teu nome é Renan...

Temos também que lembrar a safadeza que praticou com Munik e também com Juliana, se não as queria, se o relacionamento que tem cá fora com a tal "Pessoa" o impedia de ter qualquer coisa lá dentro, por que aquele jogo absurdo de sedução para cima das garotas??? Quem homem correto faz esse tipo de coisa??? Não sabemos se somos muito antigos ou se a educação recedida de nossa saudosa mãe nos impede de aceitar essas coisas pois aprendemos que os sentimentos das mulheres e mesmo das pessoas em geral merecem respeito e esse Don Juan de meia tigela tripudiou com os sentimentos das duas. Cabe até a letra de uma música antiga: "Se você não me queria, não devia me procurar,não devis me iludir,...". É Renan Rose seu jogo foi pautados de atos vis e principalmente escolhas equivocadas, pois, você escolheu se juntar com a escória da casa. E mesmo agora quem são seus aliados??? O canalha X9 e a Beluga Mimimi, que trouxe esse personagem treinado no Youtube e com ele tentou nos fazer de otários desde o início do programa. Esperamos que hoje o público faça as devidas cobranças e ao invés daquela cena deprimente de seu choro no confessionário, você realmente chore ainda esta noite. Talvez por finalmente ir encontrar a tal "Pessoa" que tem ou tinha fora da casa...

Fato é que esperamos que hoje você encontre a resposta por seus atos, escolhas e erros. Vamos aguardar até a noite ver o que vai dar. Se depende de nós, seu tempo acabou!!!!

Estamos sim no Fora Renan Rose!!! Vem ser feliz aqui fora!!!! Aí dentro da casa já deu!!!Quem sabe aqui fora "não vai dar rum"???? Pelas coisas que você mesmo falou, Aqui fora "vai dar bom"!!!!

E que venha o resultado, e lembramos àqueles que pensam como nós que a votação não pode parar, tem que ir até quando for encerrada pela emissora!!!

E por hoje era isso, até por que somos filhos de Deus e também queremos votar um pouquinho!!!

Fora Renan Rose!!! E que o universo conspire a favor de que a que ajustiça seja feita!!!

Boa Votação a todos!!!!

Tico

Comments:
Estamos conseguindo... firme e forte FORA REBRUNA!!! msm vai fazer a diferença 1 ou 2 ou + ajudará.
Não podemos esquecer que a CADÉLIA também programou tirar Ronan com a mesma estratégia usada na AP. Na última festa Renabruta oferecia bebida para Ronan e Pequi tentando seguir o plano de arrumar briga com Ronan e a Pequi ceder a suas investidas. ESSE É o CARA QUE MERECE O 3° TAPA...vem receber aqui fora idiota. Lo
 
Ja estou com dedinho tipo cotoco.
E fora tudo isso que vc falou, o cara se acha.
Perai ne bananan!!! Se tudo der certo vc sai hoje.
Estou correndo porque estou votando.
Mas tarde eu volto.
Munik chutou aos 45 do segundo tempo, ai, ai, ai
Beijomeliga
 
Sem contar Tico que esse quarto pra ele foi uma furada federal. A produção esperava mais dele. O cara é zero a esquerda, sem expressão. E o que foi Matheus acabando com Gege ontem, chamando a de falsa e mentirosa?? É muita pretensão deste x9 bostinha!
 
Tico,Boa tarde, cheguei agora e entrei no tt, sobre votação.



apuracão bbb



Norte - 57%- renan

Nordeste - 55% renan

Centrooeste 56% renan

Sudeste - 53% renan

sul 51% - renan

SMS 54% renan


 
Excelente texto tico.
Depois eu volto, tô votando insanamente rsrsrs
fora Renan !!!!
 
Maria Claudia dispara contra Geralda: 'Espero que ela saia hoje com o maior índice de rejeição'

Que garota nojenta!!!!! Voce que sai com rejeição fofa2
 
UAU !!!! conseguimos!!!! Votei sem parar, estou com dor na mão mas feliz da vida. Votei pelo computador e telefone mas valeu a pena. Mais um 6x0 e um tapa na cara do modelito.
Vou dormir feliz.
Boa noite
 
Tico,
escreve uma notinha ai de comemoração. hahahaha
Rena ontem nem conseguia falar, vc reparou na "pessoa"
junto com a famyly, hahahahahahahaha.
Merece uma comemoração sim, foi muita emoção no ar.
 
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

V&A
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?