sexta-feira, março 11, 2016

 

Munik Líder!!!! E as mariposas estão rodeando!!!!

.
E está chegando a hora “da onça beber água”!!! As baratas tontas esvoaçando e tentando ser simpáticas e boazinhas, muito ao invés da semana passada onde pensavam estar dando as cartas e serem os donos do jogo. Que coisa patética, ver o trio dos “Coração Baum” tentando de toda maneira remendar o que não tem remendo. É patético, é triste ver pessoas agindo assim, poderíamos até dizer: É lamentável!!! E é mesmo de lamentar ver a baixeza do ser humano em sua plenitude. É enojante ver a quanto podem descer pessoas que quando pensam estar por cima se portam com tanta arrogância e sem nenhum respeito pelas outras pessoas. Mas como diz o ditado: “O castigo vem à cavalo!”. E temos agora três mariposas rodeando Munik como se ela fosse a lâmpada da canção dos demônios da Garoa...

Essa pegadinha do último a ir ao raio X ser “seqüestrado” e ir para o quarto especial, pode até dar uma complicada no jogo, e evitar a situação ideal que seria novamente ter dois do “Lado do Mal” contra um “Coração Baum” no paredão, principalmente se Rena (ou Bruna como queiram) não estiver imunizado. A briga será grande nesse próximo paredão e o ideal seria não haver dois “Coração Baum” nele, pois os votos podem se dividir e colocar em risco o resultado final. Se a turma do mal quiser vencer, terá que focar em um deles e esquecer o outro e deixar para a próxima vez.

Ainda bem que o programa está na reta final, pois já não dá mais para assistir três dos que restam na casa. Rena vagueia semelhante a um Zumbi, sem assunto e sem saber como e com quem conversar, nem parece aquele que comprou churrasco com as Estalecas dos outros, e o que é pior na vida dele na casa é ter que aturar o papo do casal imbecilóide “Beluga e Matheus X9", que neste momento do jogo já perdeu sua importância, pois todos lá dentro sabem quem ele é e o que faz, e não se deixam mais levar pela enxurrada de leve e trás que este passou o programa todo fazendo. Ninguém compra mais os Mimimis da Beluga, que ao final do programa resolveu abrir as pernas para que o X9 semelhante a um coelho dê aquelas rapidíssimas, que temos certeza não satisfazem nenhuma mulher que se preze. E o que é pior sem usar preservativo, o risco é que procriem e alguém pode imaginar o que um Catheusinho poderia de fazer de estrago em quem estiver por perto dele??? Seria uma visão flash do inferno...

Mas vamos ver o que rola na Festa, e vamos ver se na tentativa de se livrar da indicação Rena contrarie tudo que disse várias vezes ao longo do programa e parta pra cima de Munik, e esta já repetiu várias vezes que se vier ela “pega”, só esperamos que pegue mesmo, mas na hora da indicação não esqueça que além de vetada pelo talzinho, já foi ao paredão duas vezes por conta do mancebo... Ela tem que fazer como dizia Ana Paula: “Só quero usar seu corpinho!!!” Se fizer assim terá nosso apoio.

É esperar para ver o que vai rolar, com gente rasteira como esses do “coração baum” se pode esperar qualquer coisa, por mais baixa que seja, e para contratar golpes baixos, é necessário rebater embaixo também.

Precisamos ver o que vai rolar e ver onde isso tudo vai dar.

Um bom dia a todos

Tico

Comments:
Nessas eras mudernas o cavalo ja se aposentou faz é tempo.
O castigo hoje vem pelo watts, ou zap como queiram. Quase não estou vendo ppv,
pois esta me dando ânsia de vomito, ver 3 pessoas, jovens, "bunitinhas",com muito caminha pela frente agirem igual a rato de esgosto ou barata de bueiro. Quem nasceu pra ser barata jamais chegara a uma mosca!""" hahahaahahahahahahahahaha.
Foi nogento ver o casal brackbrou tentando fazer a cabeça do povo que fizeram certo comprando churrasco, erggggggggggggggggggggggggg""""" ontem Catsfunda e Munik estavam procurando leite e não tinha. Esses cocos tem que sair escurraçadossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss! Ver eles babarem o Kool da Munik esta sendo tão engraçado que chega a ser ridiculo"!!!Se aqui no Rio tem playzinho(e tem mesmo) Minas e sei la qual a cidade da Rena tem larapio.larapio. Ladraozinho de estaleca alheia.
Como mudou o Matheus!!! Tão animado, solicito com CasTufunda, meodeus""""""""".
E essa excrotinha saltitante eu vou desprezar. Odiooooooooooooooooooooooo gente que não se da valor, que se arrasta igual pano de chão, que chora porque tem vergonha de si mesmo.
Tem tratamento fia, mas precisa se jogar de cabeça e isso vc ainda não tem coragem.

E pra finalizar quem esta me surprendendo é Ronan. As atitudes, os dialogos, e principalmente a amizade tirou toda impressão do passado branco, (vai que ele le acha que é racismo!!
Por hora é o que temos.
mas posso voltar a qualquer moment tanto good como bad.
Mita ontem, mitou e lacrou" uhulllllllllllllllllllllllllllll
 
São três mariposas abixonadas (hoje até domingo) por Pequi.Quanto a Ana Paula vão ter que engolir e aceitar que doí menos.

Ana Paula, do ‘BBB16’, e Susana Vieira ganham quadros no 'Vídeo Show'

LO
 
Munik acaba de perder o primeiro lugar.
passou o dia dando patadas em Ronan e Caastifunda.O que não esta acontecendo com os amiguitos de ocasião Matheus e Ronan. Soube levar o jogo ate agora, mas com essa liderança JA se perdeu.
Soberba é que não ´pode existir nesse Jogo!
Pra mim game over Munik do primeiro e segundo lugar.
Mesmo que a gente ja saiba que ela manterá o jogo.
Maltratar os amigos, não faz parte da bagaça.
Vide Ana que esta no auge do sucesso porque a fidelidade com os amigos foi
o que sobressaiu nela.
Que bosta ne?? Tambem achei.
 
Amigos brigam muito sem deixar de ser amigos. Quantas vezes Ana e Ronan brigaram e ficaram até sem se falar e mesmo assim não deixaram de ser amigos.
 
Brigar no começo do programa e ate mesmo na metade tudo bem. Agora
ganhar uma liderança e colocar ozinimigos dentro da KGB não rola.
E nem pode dizer que é TPM, porque isso da no chico e no Francisco.
Perdeu!!! vai pro terceiro.
Bejundes
 
Boa noite queridos!

Realmente, Munik é muito jogadora, desde o início, atraiu o foco para si, derrubou o jogo do Ronan lá na frente, o excluiu como os outros, exagerou com o juízo de valor deturpado como os outros(coração mal, cínico, falso) falou mal e o humilhou várias vezes....é jogo sim! é o jogo que eu gosto sinceramente não....humilhar aliados, queimá-los quando esses a tratam muito bem a mimam e estão sempre dispostos a ajudá-la como Ronan fez, pra mim não é um bom jogo...Inventar um pesadelo em que Ronan a estupra e tem Renan e Matheus como defensores pra mim não é um bom jogo! Agredi-lo verbalmente, enquanto ele não fala nada, não aponta um defeito, mesmo sabendo que tem vários, não é um bom jogo, é sim um jogo baixo e rasteiro....Mas como torcida Ronik, apoiarei os três até a final, mas não vou ficar achando lindo o jogo da Munik queimando Ronan por trás, como ela faz com os outros, não vou mesmo, esse jogo sonso da Munik não me agrada em nada.
Finito!!!
 
Nossa quanta inversões de valores��
 
mas que valores?????
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?