quinta-feira, março 17, 2016

 

Ô casinha modorrenta!!!!

.
Oi pessoal!!! Agradecemos o carinho que recebemos aqui no dia de ontem. Esperamos que nossas queridas "mosquinhas" continuem a nos visitar, e o tudo continua indo sempre pra frente, um passo atrás do outro sem deixar a "peteca" cair.

Como fomos cobrados sobre o resultado do Paredão de terça passada, foi uma vitória magnífica e não deixou dúvidas sobre o que o povo cá de fora está pensando e querendo este ano. Temos mesmo que comemorar, pois parece que quem assiste ao programa está aprendendo que aquilo lá é um jogo, e como tal deve ser praticado pelos "cobaias" que são colocados lá para que se movimentem e nos dêem parâmetros pra os julgar de cá de fora. Essa é a origem do nome do programa, o Big Brother somos nós cá fora olhando tudo, analisando o movimento dos participantes e os julgando a cada gesto, a cada atitude, a cada movimento. O fora Renan, teve sucesso principalmente por que Renan se uniu ao lado errado da casa. Tomou essa atitude no dia que se juntou à Macholândia na segunda liderança do pastor. Se tivesse se mantido em vôo solo, ou aderido ao outro lado, talvez estivesse agora na casa e com grandes possibilidades de ficar entre os 03 finalistas. Agora está aqui. cada um é responsável por seus atos e escolhas, escolheu errado, leva pau na moleira...Mas como é de praxe neste Blogg, saiu, morreu, deixemos o falecido em paz e que consiga o melhor que puder desta passagem pala casa do BBB. 

Se alguém está se surpreendendo pelo modo de Matheus X9 se portar, a nós não surpreende em nada. Já se passou muito tempo desde o momento que percebemos o qual rasteiro jogava esse garoto, não só o papel de X9 quefez por muito tempo, mas para nós ele mesmo lançou a última pá de cal sobre si próprio na manhã seguinte à primeira vez que transou com a Beluga saltitante (ou será Mimimi???) contou tudo para Renan, essa é para nós uma das coisas mais desprezíveis que um homem pode fazer, algum macho que honre as calças que veste com certeza não o fará. Toda mulher merece que os homens respeitem a intimidade dela, sair comentando o que fez, como que fez, e o que é pior o que estava pensando na hora do ato, é um crime. Expor uma mulher, por pior que ela possa ser não é papel de homem. Para nós, nesse momento matheus Morreu!!! E esperamos que o povo aqui fora tenha a mesma visão que temos e que apesar de ser ensaboado e se livrado de ir à berlinda do paredão até aqui, em breve ele estará por lá a aí a resposta do público a sua conduta vai ser triste para ele. E agora não adianta fingir que quer a Beluguinha, não adianta começar a falar de Mariana, pois cá fora todos já sabem que isso foi apenas jogo, e dos mais rastaqueras que costumam usar no programa.

A Teletubbie também terá uma surpresa com a enxurrada de votos que a esperam, esta deverá ser vítima de seu próprio ego inflado que a faz pensar que todas as babaquices, todo o comportamento de debilóide, o romance que ela inventou que estava vivendo, as transas com o X9 estão enganando aqui fora. Na real hão sim de prover a ela uma bela votação de eliminação. Só está faltando marcar presença no paredão. Só voltará de um se disputar o mesmo com ex-futuro-quase-namorado-marido Matheus, com outro qualquer ela dança e dança miudinho. Não teremos nenhuma pena se isso realmente acontecer. Ela com certeza merece cada voto de eliminação que receber. Esperamos que eles não se cruzem no próximo paredão, queremos apenas um deles lá...

E temos que brindar sim ao sucesso que Ana Paula está fazendo no mundo real. Ela mostrou que o merece, quem pensar diferente, deve pedir a Ana o fone do terapeuta desta e marcar consulta, pois tem muito a ser consertado na cabeça.

E vamos ver quem vai ser o próximo Líder, essa liderança nos mostrará muito sobre quem estará no próximo paredão e estamos ansiosos para ver logo o que vai vir no domingo...Vamos conferir...

Não temos nada a comentar sobre a festa de ontem, até por que nada aconteceu, então só nos resta esperar a prova de logo mais, de resto é apenas a confirmação de que por falta de gente na casa, no final de cada realização do programa as últimas semanas são sempre nesse ritmo modorrento, só estranha quem não acompanha BBB a bastante tempo como nós o fazemos.

Mas vamos que vamos!!! Em nossa opinião GeRoNik na final!!!!

Tico


Comments:
Falando em paredão : a Rena agradeceu ao povo por ter chegado mais longe no jogo.Quantos paredões essa triste criatura foi?
Quero paredão de GG e MC.... temos que votar com dedicação.
Li por ai que a prova é de resistência...então líder será um dos Catheus.
 
Que bom que ja esta melhor.
Bom a prova vai ser de resistencia. E se formos ver as provas de resistencia
beluga e castifunda leva a melhor. Vale lembra a prova do guarana que elas so não ganharam mesmo porque rena era duro na queda. Ronan ganhou a primeira,mas depois nada e tambem estava fora de algumas provas. Bom vamos esperar pra ver.

Acho o Matheus maior cafa, mas prefiro primeiro a Mimimi ir antes.Ela alem de ter seguidores tem tambem a torcida Catheus e eu não sei se é representativa. Tirar ela depois é mais dificil.
Munik essa noite disse pra ekla que manda Matheus.

Essa noite não pude observar muito a festa mas vi que Mimimi e Cafa ficaram na festa.
E que beluga havia dito que ele não veio fazer casal.Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz sem noção total.

Aguardemos.
 
Oi tico. Esse final de bbb é um saco de acompanhar, não acontece nada interessante. É só come e dorme. Não assisti a festa porque já deu, cansei. Espero também que a chorona mimizenta vá logo pro paredão. Não podemos bobear na votação dela pois de repente podemos ter uma surpresa já que a turma anda cansada dos últimos paredões em mutirão, foi guerra mesmo.
Só descanso depois de tirar Cacau e Matheus da casa.
Abs
 
Conforme algumas loukas.... o BBB morreu com a saída do REI se alguém tem gravado o BBB gostaria de acessar pois vi outro BBB diferente...
Está difícil de olhar marasmo total. Lo
 
edição chata de tudo - esse papinho de limpeza (gente acorda isso é só um jogo e ninguém joga bonito para ganhar 1.5 milhões de reais) deu no que deu - acabaram com os adversários, ficou uma garota bonita (Munik minha torcida), um gordo chato do caramba (estudante de filosofia leitor de pequeno principe? não seria uma miss?), uma velhota ordinária, fofoqueira e ainda mais chata que o gordo, um mineirinho covarde e sem cérebro e um projeto de orca (deve ter um canal estilo Animal Planet no Youtube). Com a saída dos antagonistas (Ana Paula Loka x Rena), da deformada do silicone, e de todo resto a coisa ficou chata demais, nem blogueiro tem mais paciência para escrever. Grande pena, uma edição que parecia ser interessante se perdeu no caminho...
 
Oi anônimo das 12.43 AM, vc queria o quê? que deixássemos os adversários dos nossos preferidos na casa pra ficar animado até a final? Acorda cara! todo final de bbb quando só ficam 4 ou 5 pessoas é assim mesmo paradão. Não dá pra ter muito movimento quando está acabando o jogo, ora bolas!!! Cada uma que aparece!
Daqui pra frente é só rema rema mesmo. Já é fim de jogo, contagem regressiva.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?