sexta-feira, março 25, 2016

 

O que a Beluga tem de Bom???

.
                       E assim a garota "comportada e inocente" agiu com o Ator Lahan

E este programa está revelando coisas muito interessantes, temos visto por aí pessoas que comprovadamente tem competência para escrever sobre BBB, pessoas inteligentes, mas que por serem turrões e não quererem dar o braço a torcer, agora estão até arranjando coisa boas na intragável Beluga Teletubbie, esqueceram os forçados e insistentes mimimis, a choradeira sistemática e programada e, portanto forçada, o esfrega, esfrega que fazia com todos os “bonitões” da casa, tendo fechado a conta com o tanto que deu em cima do ator mesmo sabendo que ele estava interessado na Munik, se era falso ou não ela não sabia, logo o que fez tem a força de ato real e concreto. E sem esquecer que seu então ficante, de quem se diz viúva ainda estava na casa. É brincadeira como pessoas conseguem distorcer os fatos até que eles fiquem favoráveias a quem querem adotar de ultima hora, apenas por falta de opção. Quem mandou escolher o lado errado???? Se o fizeram agora para não dar o braço a torcer, são obrigados a arranjar qualidades para quem nunca as teve. Temos que reconhecer que é trabalho duro, e é necessária competência para querer transformar a insuportável Maria Beluga Cláudia em um ser palatável, triste missão, isso é o mesmo que dizer que Jiló não é amargo, que nunca haver lavado uma única peça de louça é normal, que aquele choro repetitivo era verdadeiro, que enfiar a banana na lata de achocolatado de uso comum é normal, poderíamos ficar até o fim da postagem listando os atos programados e as porquices dessa garota, mas vamos parar por aqui, quem assistiu já sabe de tudo que esse filhote de traíra aprontou com seu ego inflado que não a permite ver seus próprios erros e nem ter limites ao desrespeitar o direito dos outros. Essa é uma criatura lamentável!!!!

Mudando de assunto, essa prova em quatro etapas tem por objetivo apenas tapar a falta de um concorrente, no caso Ana Paula, que foi desclassificada do programa, vítima da trama urdida no quarto do Líder por Renan Rose, Tamiel o Smeagol ou Golum como queiram e pela muito ética adEvogada Adélia, executaram certinho o planejado e conseguiram a reação que planejaram provocar em Ana Paula que foi sem sombras de dúvida a protagonista desse BBB, e ressuscitou este programa que já havia até recebido e extrema unção e estava mais morto do que vivo. Esse mérito é da Loura, e ninguém pode negar isso a ela. Mas voltando a prova, as Três primeira partes não decidem nada, apenas darão a quem tiver mais pontos a possibilidade de responder primeiro ao quiz que vai realmente definir a liderança, quanto trabalho para nada, essa vantagem significa nada, mas que foi bom muito gratificante ver a Miss Pig ser a primeira a ser eliminada nessa etapa, isso foi... E estamos na torcida que esse filhote de Beluga com Orca se dê mal e vá ao paredão que está devendo há muito tempo, e consequentemente ser eliminada e ficar com o honroso quarto lugar que em nossa visão é muito pra quem passou programa todo se esgueirando para fugir dele e se fingindo da boazinha sofredora e com essa tática imbecil, conseguiu ir ficando, mas agora terá que pagar por todo o jogo sujo que armou para usar no programa.

Queremos muito a Baleiota no próximo paredão e nossos dedos que frisamos não ser de “desocupados” irão votar muito para concluir a limpeza da casa, e tirar o que resta de tudo que não presta do programa, falta apenas a Orca no cio, com seu choro forçado e falso, seus ataques de criancice que não convencem a qualquer um com um mínimo de inteligência. Baleiota chorona, sua hora tem que chegar agora, e queremos ter o prazer de ajudar a eliminar essa erva daninha da casa do BBB.

Alguém por favor avise ao Renan Rose que hoje é Feriado e, portanto não estamos inclusos nos desocupados que ele falou que eliminaram todos os “de coração baum”...Ora Renan, vá procurar sua turma, aceite que perdeu playboy, e quem sabe consiga de volta seu antigo emprego de “acompanhante masculino”  que todos aqui sabemos o que quer dizer, e faça o favor de fechar a boca, pois é você que não aceitou a derrota que fica provocando quem por vontade própria já o teria deixado na galeria dos esquecidos do BBB. Pois este é o seu verdadeiro Lugar. Mas parece que agora é moda no Brasil os que perdem não aceitarem a derrota...

Por Hoje é só!!! Aproveitem essa Sexta Feira Santa e façam uma reflexão sobre o que ela representa e quem sabe poderão se tornar pessoas melhores????

Amanhã voltaremos!!!!

Tico

Comments:
Eu fico de cara com isso hahahaha
Essas pessoas torcem pra um e esse é eliminado, torce pra outro e também é eliminado, e assim vai torcendo até chegar na pessoa "menospeor" na concepção deles ..daí numa tentativa desesperada e que com certeza nunca dará certo tiram várias qualidades que nunca nem existiram para tornar essa pessoa campeã, ao invés de abandonar o programa logo, bem mais fácil, eu não consigo me ver torcendo para um participante que eu esculhambei em outras épocas dessa forma. Tanto é que eu sempre torci para o Ronan, daí quando AP começou a peitar a macholandia passei a torcer por ela ainda assim do lado de RONAN como segunda opção e Munik terceira.
 
Tico, não consigo nem olhar a cara da Cacau. Tem varias facetas, cada hora uma. Ontem brigando como adulta com Munik, depois chorando revoltada com o pito que Bial deu nela por causa do gasto de agua. E procurava a camera apertando os olhos pra chorar....tá fazendo cena o tempo todo. E há quem compre esse papel. Os olhares e a expressão facial são de representação, e não vejo nada de verdade nela.
 
Vi post e só li, não fiz nenhum comentário. Querendo ser mais desocupada do que sou pensei analisar os posts desde quando começou o BBB e ter certeza se há COERÊNCIA em tudo. Me chamou atenção a análise de atitudes de Pequi e MC ..uma 19 anos e ser novinha outra 19 anos é ter que pensar como pessoa amadurecida(exigência do autor). tem momentos que os papeis estão invertidos...

Quanto a Foca de 1,99 cm , acredito que a cada ano está uma escassez de trabalhos para ex-bbbs então o único sonho possível foi a ganhar o BBB e do resto alguns desfiles (pgto merreca)ou revista de 1,99 .O sucesso de Ap tira o sossego de qualquer um, eles também queriam essa oportunidade.

Munique ganhar foi o máximo, baixa a bola de MCsujeira. Lo
 
Bom dia,
Tico, essa cena é pra la de deplorável. O que a sujeita se presta para poder aparecer.
Maria Claudia não é só chata, mimimi,e falastrona ela tem um que de maldade, é invejosa ao estremo e pensa que é gostosa, o que deve trazer sérios problemas ao se olhar no espelho.
Não me esqueço da cena no sofa , Matheus chorando discutindo DR e ela, R I N D O! Ela é perversa e o mundo ajudara ela carregar esse fardo de garota que pensa que é uma fadinha. Menas Maria Claudia, Menas!!!! Toda ação tem uma reação, e aguarde, as suas estão em filas.

Achei a provinha de ontem bem chechelenta, tomara que se seja melhor daqui pra frente. Ainda vejo o perigo de beluga sair na frente,

E sobre a sexta feira santa nos traga momentos de profunda reflexão.
Beijo
 
Adorei!!! Acompanhante masculino é ótimo rsssss.
Vou ficar muito frustrada se não puder votar na Teletubbie pro quarto lugar. Temos que conseguir, pensamento positivo é tudo.

 
Nada a ver com o post, mas já comentei aqui atitudes do Ronan de ter sido mais ator do que o próprio ator com suas cenas de ciúmes de Munique e Laham,tinha certeza do mesmo ser ator levasse na brincadeira.Acredito ter sido jogo e isto está lhe rendendo até hoje.Em brincadeiras faz investidas sérias em Pequi, tenta beijá-la e tal Pequi vai aguentar brincando até quando? Estamos chegando no fim e creio ser um jogo de desconstruir Pequi. Posso estar errada mas o cara é bom jogador. Lo
 
Olá Tico...Teco...e Baby
Uma Feliz Páscoa pra vocês...Muita Paz!
Agora, mudando de alhos pra bugalhos...rsrs
Finalmente, consegui definir Cacau, não que fosse tarefa muito difícil, não..rsrs..
Porém, confesso que por algumas vezes, achei as suas atitudes, com uma certa autonomia inteligente. Em contrapartida, o seu jeito exibicionista e o seu desequilíbrio emocional, me causavam verdadeira espécie.
E depois dos últimos acontecimentos, chego à conclusão, que ela sofre de síndrome de vítima.
Ela se fazia vítima de Matheus e agora se faz de vítima pela saída de Matheus. Coitado, ela pegou-o para cristo, mesmo..E agora faz o joguinho da donzela solitária...da renegada...da excluída, da coitada! Que triste..
A vingancinha para com Munik, pela sua beleza, pela insegurança que esta causava nela, quando o 'gringo' estava na casa, foi de uma mediocridade sem tamanho...
Adorei seu texto Tico, realmente é surreal a maneira, que as pessoas procuram justificativas para manter as suas escolhas. Geralmente quem é muito efusivo no ataque e/ou na defesa, quem é muito radical, acaba se perdendo em si mesmo!

V&A
 
Andei pensando ca com m eus botoes. Embora quase 100% da net é geronik, Boninho não é.
E tenho certeza que dara um jeito para MC Beluca ficar entre os 3. Ana Paula já apitou tudo que tinha que apitar. e agora Boninho vai mandar ver quem é quem é que manda nessa bagaça; Geralda foi longe e só se determinou pra um lado quando o lado ja estava pra la de formado.
Rufem os tambores, pois os primeiro lugares leva a MarIa Beluga entre os 3.
Feliz Pascoa, Muito bom sábado.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?