segunda-feira, março 28, 2016

 

O rabo está abanando o cachorro???

.
Mas que provinha chinfrim!!!! Seria melhor tirar na urna com as bolinhas, por que montar toda aquela parafernália para o resultado já ser de nosso conhecimento antes da prova??? Não podemos esquecer também que a prova estava preparada para uma vitória da Beluga Saltitante, todos sabem que ela prefere a cor azul e que várias vezes falou que gostava do numero 03. Mas o truque da produção falhou, e nesse caso, podem esperar que mais "truques" como esse virão... E em resumo, a única coisa que prestou da prova foi o resultado. Se bem que estes pontos não significam nada na prova real que será a de quinta feira. Essas são apenas para encher linguiça e nos fazer de otários.

Está acontecendo uma coisa que até entristece, é ver gente que até então estava unida e com o propósito de levar o "trio" até a final se deixando levar por ações orquestradas dos "contra", entrando em choque muito antes da hora certa. Isso está causando uma divisão na torcida que até agora estava muito coesa e lutando junto por objetivo único, e que está se deixando contaminar por alguns infiltrados que estão na tática do "disse-me-disse", espalhando mentiras e criando discórdia, será que seremos tão burros assim??? Será que deixaremos o "inimigo" ser mais espertos do que nós??? Não acredito que depois de todo um programa juntos e sabendo como é cada um ali dentro pessoas com um a pitada de fofocas consigam separar o grupo que ainda tem tudo na mão para fazer vencedor, ou pelo menos finalistas quem bem queira. Seria passar atestado de burrice, mas cada um é cada um...Depois não adianta chorar sobre o leite derramado...

Temos gorado por aí e baseados no que lemos em vários lugares é que verificamos o que mencionamos no parágrafo acima. Não estamos acreditando que gente inteligente esteja se deixando levar como patinhos a fazer o que os "contra" querem. Lemos muita coisa, e é de estarrecer como está funcionando a tramóia da turma que até agora só perdeu, e perdeu por estrarmos unidos e determinados a atingir um objetivo. Espero que uma nuvem de sensatez baixe sobre esse povo e que não se deixem levar por "canto de sereia" ou será de baleia??? Só resta aos inimigos a beluga saltitante que tanto encheu o saco de todos, e vamos nos deixar separar e assim favorecer e/ou aumentar as chances da Orca??? Nós por aqui permanecemos firmes no GeRoNik, e não serão ações sem fundamento de gente do lado contrário que nos demoverá de nossa convicção. Que o pessoal pense bem no que está fazendo, para não fazer uma cagada sem retorno...

Por hoje era isso que tínhamos para dizer!!!

Uma boa semana a todos!!!

Tico

Comments:
O momento masterc foi ela dizendo que o POVO tinha escolhido a cor azul, pra ela. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela não tem o minimo de miola nessa cachola. REDICULA. E va produção tomouuuu, bem feito. \Provinha armada pra ela e olho dela foi alem achando que podia catar ,mais ovinho. Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Beluga chupa que de azullllllllllllllll, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não acho que exista divisão de torcida, quem escolheu o seu ja escolheu, ja definiu.
Ate mesmo esses comportamentos ababacados de Ronan e Munik não muda mais em nada,
Agora tem uma mosquinha do staff de big boss que garante MC na final, E eu não duvido.

Que venha as provas, as bolinhadas e os 3 finalistas.
 
Oi Tico. Temos que levar Geronik até a final. Depois a briga vai ser boa. Estão espalhando inverdades na rede sobre Munik. E eu não acredito nesta conversa que ela teve com Gege. Será que tem video? Só acredito vendo o video. No resto acho que os contras e globo querem Cacau na final mas acho que sua torcida não tem a força das Anniks.
 
Di, eu não acho que ela tenha dito na maldade, mas realmente eu vi no multishow ela reclamando que lavava a louça e ainda tinha que guardar, que o povo tava achando que ela era 'nega' e ainda enfatizou "Munik, a 'nega' do BBB". Mas eu acredito que ela deve ter dito isso pois deve ser um bordão usado pela sua família, uma coisa espontânea mesmo, não na maldade, e olha que eu nem torço por ela, mas ainda assim eu não acho que deve ser um racismo propriamente dito. O problema é o momento que a sociedade está enfrentando, em que os negros estão aprendendo a se impor e lutar por seus direitos, então essa frase acaba sendo maliciada.
 
A mita ontem escrever "sangado" como se fosse o filho de Ivete Sangalo. Foi de doer o ouvido
de jesus Cristo pregado na cruz. è muito bonitinha, mas conteudo zero. Doi meu estomo
Cruzesssssssssssssssssssssssssssssssssss.
E o salario óooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
Não tenho assistido mais o bbb, tá chato demais. Só estou esperando pra saber quem vai estar no paredão e votar. Continuo com os meus três escolhidos não tem fofoca que me atinja. Estou louca pra tirar a Cacau e vou ficar muito P. da vida se ela for pra final.

 
Os pontos conquistados nas 3 provas serão levados para a quarta prova, logo, valem algo.
 
rufem os tambeores, |Boninho decretou cacau na final, sem choramingos. Disse que a veia foi muito longe ate, e que vai mostrar com quantos paus se faz uma final.
isso aie
 
Sei que Munik deixa a desejar em conhecimentos e cultura, ela mesma já frisou isso lá dentro.A educação no Brasil é um dos piores dilemas que tem que ser resolvido.Ela desde os 15 anos trabalhou e estudou a noite cursou ensino médio (ensino fragmentado).Peçam para entrar em uma escola pública e observar aulas no noturno para terem um ideia.Outra ela iria escrever SONECA e mudou não se dando conta do""S"" pode ver que começou com ""S"" parou, Bial deu uma explicação ,retornando a escrever, foi ai que se deu o tal SANGADO. Minhas colocações são baseados no que aconteceu, a própria dá a real sobre a sua intelectualidade e conhecimentos.
O problema maior está na desconstrução em massa de Munik, GG e até Ronan, tudo dela agora se transforma em conto...Quanto ser racista não vejo isso, conheço pessoas racistas que jamais teriam as brincadeiras que ela tem, e Munik não conseguiria levar essa farsa tão bem, doa ou não ela é bem verdadeira, não vi como racismo.EX: temos a convivência boa com Ronan, só não gosta de suas investidas , ela o considera amigo... ele não está respeitando isso...será jogo ou não ?
Acredito, que toda a manipulação da Globo em querer MC...Munik....Ronan na final seja visando lucro. Tenho ao meu favor a Fé que a final seja GERONIK!!! Se até agora conseguimos vencer vamos sim sair dessa vitoriosos. Lo
 
Pelo amorrrrrrrr, é pior a emenda do que o soneto.
Concordo que o ensino no Brasil inteiro é uma porcaria, mas tampar o sol com a peneira ja é demais .
Ela escreveu com todos as letras SANZADO, e nem pensou em escrever soneca. Bial esperto foi perguntar pros outros e foi ai que ela rapidamente mudou, senão teria colocado soneca mesmo. Assim foi com a comida, molho de ovo, por favorrrrrrrrrrrrrrrr, falta de atenção com burrice mesmo.
E a outra metida a intelectual falar Minas como cidade é o fim da picada.
O resto é o resto nem vou discutir mais passar a mao na cabeça da ignorancia não mesmo. As duas tem 19 anos muita coisa pela frente e a vida não é um vai Safadão não, estudar é bom e a vida gosta.
ds duas
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?