quinta-feira, março 31, 2016

 

Ou o cachorro sacode o rabo, ou o rabo sacode o cachorro!!!!

,
O que dizer neste momento do jogo??? Nada que for dito, escrito ou mesmo divulgado pelos "contra" poderá abalar as convicções firmadas ao longo de todo os dias que já passaram e onde muitas coisas aconteceram, e queiram muitos ou não, serão essas coisas que irão definir o que vai acontecer com cada um dos sobreviventes que ainda estão na casa.

É patético ver pessoas em uma cruzada insana querendo depois de todo esse tempo transformar os atos e jogadas traiçoeiras de Maria Claudia em atos nobres e por que não dizer "beatificantes". Ninguém lembra da deplorável cena em que a garota interrompe uma dança e cantoria no jardim, e de chofre muda de semblante a pede uma oração pelos 2 meses de falecimento do pai, seria louvável se não estivesse segundos antes bebendo, dançando no gramado, e cantando as músicas que o DJ estava tocando. Realizada a encenação, tudo volta ao normal, bebida, dança e cantoria. Quanto sentimento não??? Quanta verdade na "cerimônia"!!! Quem não conhece essa garota que a compre, nós não daríamos um tostão furado por essa garota que desde o início tentou nos enganara com suas sempre canastronas interpretações, de boa moça, de menininha inocente, de "namorada" desprezada, enfim o que essa garota fez muito dentro da casa foi tentar se vitimizar, e chorar aquele choro mais falso que os dentes do Renan. Se jogar no chão e bater perninhas como fazia uma participante de um programa passado. Enfim se alguém conseguiu ver algo de bom nessa garota, seria boa a levar pra casa e conviver coim ela um tempo como castigo por ser tão incauta ou por ser tão cara de pau, que na falta de outro adotou essa Teletubbie para defender.

De nossa parte esperamos que ela esteja nessa paredão e que possamos a tira do programa bem quando se definirão os 3 finalistas. Se os ventos soprarem a favor e outro qualquer seja líder, teremos a oportunidade de colocar esta que passou o programa todo pensando que somos idiotas, e seu devido lugar e nossa resposta seria a eliminação. 

Mas temos que ser realistas e existe sim a chance de a Teletubbie ganhar a prova, ser líder e ficar entre os 03 da final, o que seria lamentável. Vamos ver o que rola esta noite, e torcendo para qualquer outro ser líder, menos a baleiota.

E na espera desse momento vamos passar o dia.

Tico

Comments:
Do jeito que as provas andaram, é capaz sim de a mimimi ganhar esta. Assim a globo ficará contente.
Acredito que esta prova seja igual aos Kiss dos demais BBB, que será sobre os acontecimentos na casa, e ela é bem espertinha pra isso, andou por todos os grupos e participou de tudo, pois grudava sempre nas lideranças.
 
Voce disse tudo da pig peppa.
Ela é maior um 7 um que esse programa ja teve.
E deve sair escurraçada assim como adelia.
Spo temos o problema de tio Bonis que nessa altura do campeonato
quer dizer a que veio. Roubou na prova da cestinha azul e agora esperaemos pela proxima novidade.
O meior castigo dela é ter que conviver com a beleza, candura, carisma da mita;
Ela se morde por dentro, e esse é seu castigo maior, não ter e nem ser nada do que é Mita.
Beijos
 
Hoje, a atriz foi a última a sair da festa, traçou todo um roteiro para sua encenação, começou com um arrepio.kkk dando a entender que algo superior está lhe protegendo, que pena não saber técnica de transporte(rsrs) iria até lá e brincaria muito com seus arrepios torná-los verdadeiros kkkk.
Não sei se AMB continuou a falar do amor tórrido de MC é Globo apelando . Espero que hoje a prova de hoje seja sem armação em prol de MC...

Essa bisca não ganha o BBB... Lo
 
Espero ardentemente que a pepa esteja neste paredão. Meu sonho é poder votar muito pra que saia com rejeição. Outro 6 x 0. Vai na sorte agora. Não tenho nervos pra assistir a prova. Volto aqui depois pra saber o resultado. Fazendo figa rssss.
 
MC é capaz de levar o prêmio.... torcidas dividida Lo

 
Gostaria que houvesse uma câmara atrás filmando quando os participantes votassem, me faz pensar em manipulação, cada um poderia escolher onde ficar, teria sido melhor .Lo
ksako... tchê que ksako..
 
Droga!!!! A pepa ganhou a prova. GG e Ronam no paredão. Essa chata vai estar na final.
Vou votar pra salvar Ronan mas ele periga sair por causa da torcida da munik. A torcida da Pequi acha mais fácil ela não ter o Ronan como rival. Era só o que faltava depois de tudo essa babaca da cacau ganhar essa M....da. Tô P da vida.
 
Não consegui votar....Sei que a final é Pequi e MC a Globo decidiu.Essa decisão foi em nome de $$$$ , EGO E PODER de Boninho...
As torcidas parem de picuinhas, se sair Ronam vão transferir os votos para MC é o que dizem.

MC pode vir a ser vencedora do BBB mais odiada... caso atípico. Lo
 
Nhacaaaaa, sabia, ela na final.... credo, a globo no comando de novo! Nem adianta torcer ou votar, ganha quem o sr. bonnis deseja. chato viu....
 
Eu disse.
Boninho jamais deixaria torcida mandar no jogo dele.
Ele mostrou quem manda na bagaça.
MC estara entre os dois primeiros e nos ficaremos a ver navios.
Faz parte ja diria Bambam, e a gnet não aprende,
Hoje sai GG, que foi ate muito longe no jogo. E logo deposi prova de resitencia.
Quem quanha|? não precisa nem dizer.
Beijos
 
Cacau forever, contra trio do mal!!!
 
Realmente o trio foi engolido pela cobra de Boninho.

Indústria cultural servindo o desejo do povo? sem ética serve ao $$$ Lo
 
Graças a Deus que vai sair um do trio patético e traiçoeiro,não valem nem 1 Real. Tomara que cacau seja líder novamente.
 
Esse trio ta conseguindo enganar muita gente, que até hoje fecham os olhos p tudo de maldade que fazem.
 
Claudinha malvadeza deve tirar em terceiro lugar. bONINHO É LOUCO MAIS BURRO NUNCA FOI.
Hoje saindo GG, Claudeca em terceiro e os dois que disputem torcida.
è isso Tico.
Morremos e não vimos tudo.
 
https://twitter.com/Apuracao_BBB16/status/716032320940163073
Pelo visto, Ronan deve sair. As traidoras Munik e Ana Paula não estão do lado dele, estão apoiando a cobra da GG. Muito triste ver Ronan sair sem um real de prêmio. O mais merecedor e nescessitado de todos e não deverá fazer eventos por não ser um gatão. Decepção.
 
Ronan campeão !!!!! Votei pra burro e valeu a pena. Tô com ele até o fim. Felicidade mesmo seria ter saído a pentelha da Cacau no lugar da GG mas infelizmente não deu.
Vamos que vamos Ronan.

 
Não acredito que torcidas da Ana e Pequi estavam juntas contra Ronan... pode ter alguns , mas Matheus e sua trupe estavam a mil. Tanto que a maneira deles jogarem é CALADO...alguns não seguem a risca ao pedido, tem um vídeo rodando sobre maracutaias dessa torcida no TT.

Munik firme ... espero que continue firme até às 11h... é nesse horário de MC entrega os pontos..Torcendo MUNIK É LÍDER!!! Lo
 
E agora Jose??
\Fizeram corpo mole nas provas de resitencia.
\odeio \cacaiu, mais foi merecido. Agora os dosi patetas dicidem
o terceiro lugar,
Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Beijo
 
Desisto do BBB hoje. Gente frouxa, disputando uma final e deixam passar a última oportunidade. Quer saber? Acho que a porcalhona da Cacau está fazendo por merecer.
A partir de hoje tô fora dessa M..rda de bbb.
Parei geral. Que ganhe qualquer um.
Boa sorte turma do blog foi bom estar aqui durante esse período.
Fui.
 
Solange Rosmarly
8 min ·
15 minutes ago
DanielaNascimento... OLHA ELAAAA by AP DOURADA
como não viu, taí o video....
Ver mais

Boninho Bolado on Twitter
“Fake MC pegou o dado errado na prova. Deveria ter pego o 3 e pegou o 6. Está automaticamente eliminada da prova. https://t.co/BFygDJI8T8”
TWITTER.COM|POR BONINHO BOLADO
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?