sábado, março 12, 2016

 

Quem ficou no caminho, já ficou...Bola pra frente!!!

.
Nesta reta final, parece que muitas pessoas esqueceram tudo que aconteceu desde o início desse BBB16 que está sendo o que está sendo, apenas por obra e graça de Ana Paula. Essa garota fez o milagre de transformar um programa moribundo em um excitante jogo que em sua maior parte foi como que um jogo de gato e rato, onde a turma dos mais “fortes”, é isso mesmo, aqueles que se chamavam de “Coração Baum”, tentavam de todas as maneiras exterminar a turma de Ana Paula que no inicio era apenas Ronan, com a adesão de Munik e a hesitante Geralda, mas que nunca decepcionou na hora do voto e para o bem do andamento de programa foi justamente no paredão Fake causado pela desistência de Alan que conseguiram colocar dois do outro lado ou como eles chamavam “os do mal”. 
Ana Paula voltou!!! E aí começaram os pesadelos daqueles que se achavam os donos do jogo, os donos da casa, e ditavam normas e regras que todos deveriam obedecer. 

Os que não baixavam a cabeça para essas normas eram os “errados”, “os do mal”, enfim as ervas daninhas a serem exterminadas. Mas os “Donos do Jogo” esqueceram apenas de um pequeno detalhe, eles apenas indicam, votam e emparedam, mas quem elimina é o público cá de fora, e para tristeza (ou surpresa) deles, o povo cá de fora comprou o jogo mais leve até por que aberto e sem futricas que a turma “do mal” usou. Bem o oposto do jogo pesado, cheio de intrigas, sementes do mal plantadas para gerar discórdia e assim votos, fofocas, leva e trás, autoritarismo, e todo o estoque de coisas ruins que pasmem, saiu das armações “por baixo dos panos “ dos que se diziam jogar com o coração. Mas que raios de jogo com o coração que só gerava perseguição e que visava sempre emparedar dois do outro lado??? chegaram ao ponto de combinar de provocar Ana Paula (de preferencia bêbada) até que esta reagisse à altura da provocação e fosse eliminada. Conseguiram. Mas se tinham tanta certeza que seu jogo era correto qual seria o problema de ir ao paredão um de um lado e outro do outro lado??? Talvez lá no fundo eles soubessem que suas atitudes não eram assim tão corretas e por isso não resistiriam ao julgamento popular. E não é que eles estavam certos??? Pelo menos nisso eles acertaram.

E um atrás do outro foram tombando ao longo do caminho, por que será que isso aconteceu??? Que raios de público é esse que não via que eles eram os certos em sua luta para expurgar a casa de todos que rezassem pela cartilha “errada”??? Provavelmente o público deve estar louco??? Tão louco quanto Ana Paula!!! E não é que eles quase acertaram??? Apenas se equivocaram sobre o lado que estava certo, e pelo andar da carruagem até aqui não era o deles. O resultado dos paredões e o sucesso de Ana paula aqui fora prova isso.

Agora estamos na fase onde o medo de derrota chega as raias do desespero, já começam pessoas a tentar minar torcidas que estão juntas, espalhando mentiras para tentar as separar e se conseguirem, abrirem uma brecha para que seus preferidos cheguem mais adiante. Um paredão iminente com Rena (ou Bruna) nele, está deixando alguns em polvorosa tentando salvar o covardão, é isso mesmo covarde, pois batia no peito desafiando Ana Paula e não teve coragem de enfrentar Ronan. Foi muito corajoso ao roubar as estalecas dos outros participantes e comprar junto com Matheus X9 um churrasco para os dois, se queriam o churrasco por que não compraram com seu próprio “dinheiro”??? Não sei por que mas esse tipo de atitude nos lembra uma palavra bem forte, que está muito em voga no Brasil...

Queremos avisar que nosso blogg não servirá como veiculo para essa desesperada tentativa de colocar as torcidas do trio herdeiro de Ana Paula umas contra as outras, não acreditamos que nada disso que estão espalhando seja verdadeiro, e portanto não difundiremos essas tentativas de gerar a discórdia, sabem assim: Dividir para ter chance de vencer??? Se depender de nós a final deste programa será: Geralda, Munik e Ronan, e o público decidirá qual deles deve levar o prêmio. No momento estamos fechadíssimos com o trio, e não daremos ouvidos a “canto de sereia” que venha querer plantar a discórdia e tirar desses o lugar que até agora merecem sem contestação na final do programa.

Por isso repetiremos, não serão agentes que se infiltrem entre nossas queridas “mosquinhas” e queiram plantar seus maléficos ovos no nosso sistema de comentários, pois serão excluídos sem nenhum pesar. Que tivessem feito suas escolhas com mais critério, sem se deixar iludir por frases feitas trazidas de casa já decoradas, com casalsinho fajuto, deveriam ter feito como muitos a quem nos juntamos, que acompanhasse com isenção ao andamento do jogo e só ao ter muita certeza de da escolha, aderido ao lado que julgamos como o que jogou correto, que agiu com limpeza e honestidade, que hoje não estariam com medo do público.

Vimos muitos falando que Munik está tratando mal seus aliados, não vimos nada de diferente no modo de agir de Munik, o mesmo para Geralda e Ronan, eles estão agindo como sempre. Não nos deixamos nos influenciar pelo nervosismo que a aproximação das finais provoca. Eles empre foram assim. Brigaram muito ao longo de todo o programa, mas na hora do vamos ver, agem como um time. Bobeira querer condenar alguém por fazer o que sempre fizeram. Por acaso agora não pode mais???

E vamos ver o que vai dar nessa prova de anjo, e principalmente no seqüestro da manhã de domingo.

E por hoje temos dito!!!

Tico

Comments:
Bom dia Tico..

Exato, como sempre perfeito.
Não vi nada de diferente na ação e reação, de Munik, Ronan e D. Gê...
Nada de novo, cada um foi como sempre, até agora. Munik, sempre foi assim, sempre fez o que pensava e sempre pensou muito em si própria. Qual a novidade?!
E é como você mesmo disse. Quem comprou o trio, comprou-o com seus erros e acertos. E tolinho de quem não viu os erros..ora...ora...
Dividir torcida a essa altura do campeonato, seria de fato uma tremenda burrice.
Coisa que neste Moscaral, não se admite, não é mesmo Tico??..rsrs
Estou com você(s), em gênero, número e grau!!
E só para não esquecer: GO Ronan GO
Rsrsrs...........................

V&A
 
Ops, voltei..
Esqueci de dizer, que Munik tem uma grande qualidade que é, a de não ser traíra. Isso realmente seria uma surpresa ruim. E muito pelo contrário, na hora do vamos ver e até antes mesmo, no que realmente é relevante para manter o trio, ela sempre fechou bonito com o seu grupo.

Agora, me vou...rs
V&A
 
Gpstei muito do texto! Mas eu que sou a mkosca que não pousa em outra sopa, mas sobrevoa a maioria dos canais, sinceramente não vi essa de divisão de torcida. Quem esta com o trio do bem equem esta com o do mal. Vi sim um cara que se chama Hugo Gloss eque esta sempre em bocas de mathilde, ele fazia campanha pra rena, mas agora mudou de lado e nem me pergunte porque. Ele é do TT e parece que tem participação ativa no jogo (com grande seguidores).
Não vi mais nada disso que tu falou. Acho que é a idade. uma mosca velha é uma mosca velha.
Todas as vezes que napaula vacilou agente falou, desde o inicio. Inclusive a arroganciqa que lhe é peculiar. Porque não falariamos de Pequi?? Eu falo sim , deu vacilo na quinta e na sexta,mas isso não quer dizer que mudei de lado, JAMAIS. Da mesma maneira que falamos de Ronam seu jeito esquesito etc.. e tal, aprendemos a gostar dele.. mas foi desfrenestado assim como Castifunda que sentamos o pau. E porque não Pequi??? aí não!!!
mas jamais mudamos de lado, e isso que importa. Pode sim, brigarem, estapiarem mas isso não impede da minha lingua funcionar.Afff tinha agentes ontem infiltrados?? de onde Tico?? Brasil, Alemnaha ou EEUU. afffffffffffffffff, que risco hein!!!
beijo
Vortoooooooo depois do anjo.

 
Tico, concordo contigo. O momento ainda é união pra eliminar Renan. Esse sim é adversario perigoso. Vi o que aconteceu ontem, durante a tarde. Munik seeempre foi assim. Ela tem esse mal humor natural e Ana Paula ria muito disso.Ronan e Gege tbem sabem. O momento é de união.
 
Já apelaram pra tudo, agora vão dividir torcida pra eliminar Ronan, e depois com ele fora Munik se queima e Renan ganha, aí tudo que os coraçaum baum tramaram daria certo, "Deus me livre", mil vezes o stress de Munik e Ronan, do que a falsidade de Renan, a língua grande de Matheus ou o chororô da Cacau.
 
Anjo Matheus x9. eu desconfio dessas provas. Enfim... temos que aguardar o abduzido
que vai mandar um direto pro paredão. Antes do lider e antes da imunização. Hummmmmmm .
ainda temos que esperar.

 
Continuo com trio (Munik, GG, Ronan) mas não gostei de certas coisas que aconteceram nos dois últimos dias. Na festa correu tudo bem e a paz voltou. Enquanto o Rena (ou Bruna) rsrs estiver na casa faço de tudo pra tirar essa coisa da minha tela. Matheus e Cacau não oferecem o menor risco, caindo no paredão saem de lavada.
Vamos que vamos rumo a vitória de um dos três, de preferência Ronan campeão.
 
Esse blog já foi bem melhor, mais é tanta incoerência que fico pasma. Louvar uma pessoa desequilibrada e arrogante é pra lá de ridículo.
 
Excelente texto. Hoje poderia fazer uma quiz só de colocar xxxxx kkk
Só brigamos com quem gostamos, dos inimigos debochamos, esqueci sou uma mosca phina, desequilibrada e doida. kkkkkkk
 
Mas então porque vem aqui?? é mais ridiculo ainda.
Ja reparou Tico que o unico que poderia imunizar
a rena veia era o matheus. Essas coincidencias é que
não da ne?? rena sempre foi protegida e agora numa tentativa
de mudança de jogo.
dificil aturar.

 
"gente querendo causar a discórdia, separar torcidas e por ai vai...". Sério mesmo que acreditam que alguém vai ser influenciável á esta altura do campeonato?
pelo amor ne não...
afffffffffff
 
Também concordo que esse é o momento da torcida não se dividir, mas não está difícil ver Munik em dúvida de colocar o Renan no paredão, o cara já colocou ela duas vezes, e aguardo quem ela irá chamar para o cinema do líder. Munik sempre foi muito fria, mas fechava com o grupo, vamos aguardar as próximas jogadas dela. Torço para que vá para a final, mas que o campeão seja o Ronan.
 
Sherrom, só por curiosidade quem é a pessoa desequilibrada e arrogante que vc refere???
 
Essa última agora de dizer que não queria emparedar Renan, que de coração, não queria colocá-lo, que não queria nem ele, nem ninguém que está aqui agora foi o fim da picada. tipico d quem quer se dar bem com todo mundo. Terceirãp pra ela.
 
Também não arredo o pé...Munick,Ronam e GG; ANA PAULA flutuando de felicidade.... carinho da Globo, Fãs e de seu sucesso.
Munick está dando corda não vai errar agora.Lo
 
Quantas vezes Munik entrou no quarto quando Renan era líder?? As três vezes??
Hoje basicamente ficaram la, Matheus e Rena. Os amigos que se explosão!!!
Monick na terça feira ouviu a galera gritar Munick, só que era ronick e ela meteu o salto.
Ta parecendo a beluga correndo atras do macho. Poupe-me!! Menas Minick, nem menas!!

 
Munik está se achando muito.Prefere a companhia dos do lado de la, do que dos seus aliados.é cheia de sorrisos , simpatia e trela com os interesseiros que grudaram nela, e só dá patadas em Ronam e Dona Geralda.Por trás malha, mas pela frente fica de sorrisinhos e super agradável.Ronam observando isto está p da vida com ela.Deixou de chamar dona geralda pra dormir com ela pra dormir com Cacau, de quem sempre falou mal pra Ana paula, e para Ronam e dona Geralda.Ahhh vá!A máscara da Munik já está no chão, e espero que a torcida da AP n seja burra e d~e o pr~emio para esta dissimulada, e sonsa!
 
Nossa eu até elogiava a imparcialidade. Putsgrila meu! Nem parece de onde vem, rsss.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?