segunda-feira, março 21, 2016

 

Traíragem, teu nome é Matheus!!!!

.

Bom Dia a todos!!!! Para começar, temos que dizer que andamos lendo por aí pessoas que fazem ataques até pertinentes à Geralda, até achamos que os argumentos são verdadeiros, pois Geralda não é nenhum querubim que caiu do céu por engano, mas neste momento não há como querer colocar esses argumentos em voga para que se elimine Geralda do programa não tem o menor cabimento, feito que em um paredão há que se escolher entre os perfis dos dois que estão disputando a permanência, e para sorte da Geralda, cheia de falhas como lemos pela Net, na outra ponta desse cabo de guerra temos Teuzim, e á aí que a coisa pega, pois em comparação com Teuzin o imenso rol de defeitos de Geralda viram pó. Teuzim e sua partner Beluga saltitante e mimimi são das criaturas mais abjetas que já conseguiram colocar dentro da casa do BBB. Não há como defender o comportamento dessa dupla, pois se existem muitos jogadores que jogaram muito feio, muito baixo, e com uma sordidez brutal, Teuzim e sua parceira de jogo, a filhote de Orca, deixam todos no chinelo. Nunca vimos antes pessoas tão detestáveis quanto essa dupla. Portanto as acusação contra Geralda se tornam irrelevante frente á enxurrada de coisas inomináveis que poderíamos escrever aqui contra seu oponente, e os acontecimentos dos últimos dias cresceram de maneira exponencial a canalhice desse duo, esse par conseguiu aumentar sua degradação ao máximo. Então, como criticar Geralda??? Não dá, pois do outro lado está Teuzim, e acreditamos que nem seja necessário se dizer mais nada, qualquer pessoa que tenha um pouco de sanidade não tem como esquecer tudo que assistiu Teuzim e a Teletubbie fazer ao longo do programa.

Nem precisamos dizer de que lado estamos nesse paredão, e esperamos que aqueles a quem prezamos estejam no mesmo caminho. Para nós só nos reta dar um Game Over em Teuzim e esperar poder fazer o mesmo com a Foquinha na semana que vem. Contamos que nosso visitantes já tenham abrido votação para sanear a casa de mais um ser pernicioso.

E temos dito!!!

Tico

Comments:
Quanto ao texto maravilhoso . Que asco desses dois...um querendo comer o outro vamos separá-los eles não suportam mais nos personagens que criaram para si.
Não podemos vacilar.... votar com algum empenho no FORA TEUZIM!!!
 
Bommmm dia Tico..
Estava justamente com esse pensamento quando abro o seu blog e eis que me deparo, com uma leitura do jogo, tal e qual à que penso!
Geralda de fato não é nenhum primor de pessoa, mas em comparação com Matheus...Affeeeee.................
Nossa, ele é baixo demais! Pior que D. Geralda, que falou tudo o que falou para Cacau, foi ele próprio que usou-a de forma inescrupulosa. E é como se diz, mais vale um inimigo declarado, do que um inimigo escamoteado...

V&A
 
Bom dia Tico,
Quando a gente pensa que não pode mais sair caroço desse angu, basta um final de semansa
pouco diferente pros dois mostrarem mais ainda o quando são canalhas.!Maria Claudia então querendo disputar espaço, beleza e simpatia com a Mita, hhahahahahahahahah só na cabeça retardada dela, debiloide e sem noção, quero ela com maior rejeição de todos.!!! E ainda por cimaéla é uma pessoa má. Bem fez Castifunda que passou um fora bem dado nela, e levou outro da Munik. Mas a hora dela vai chegar.
Matheus acho que falamos o programa inteiro. Desde Mariana, passando pelo casal fake, pelas artimanhas, pelo desespero, pela ignorancia, pela malandragem e por se afinar com seus semelhantes. X9 ducari. Vai sair escurrasado.E sem nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! hahahaahha esse que é melhor.
E Munik hein? a sorte que a cabeça dela é bem resolvida pra uma menina de 19 anos... mas que foi palhaçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso foi.
Beijo, bora votar, porque esse cafa merece sair desmilinguido.
 
Perfeito !
 
De volta...
Estava aqui pensando(é, hoje tô de bobeira..kkk), no joguinho sujo de Cacau. Ficando com o peguete e falando cobras e lagartos por trás com os outros da casa.. Eles se merecem, aliás os outros só fazem com agente o que agente permite que façam, não é mesmo??
E realmente, Cassete Nele, fizeram a Munik de trouxa. Mas também, quem manda não saber segurar a onda?
Ela é cabeça feita, mas a carência ali, tá braba...! E vivendo e aprendendo, não é mesmo? Afinal ela só tem dezenove aninhos, rs... E o Ronan, só assistindo de camarote, o desenrolar final da coisa.
Me amarro nesse Negão!
Go Ronan Go

V&A
 
Ronan fazendo papel de menino minadinho ao longo do jogo.
Ontem passou da bola dizendo que iria embora caso o carinha não fosse.
Como jogador perdeu, deu ganme over as fivhas foi pra geralda.
Peimeirão cçaro quem levou junto com Ana paula essa bagaça;
munik,
 
Nem preciso acrescentar mais nada vc já disse tudo.
Tô indo votar pra tirar Matheus e depois quero Cacau no paredão.

 
Olhem este texto lindo sôbre Ronan. Por isto e muito mais coisas que ele representa hoje em dia em sua vida com serviços sociais, acho ele merecedor do prêmio. https://pilotandotv.wordpress.com/2016/03/21/genio-indomavel/

 
Matheus fez um jogo ridiculo e se aliou a uma menina chata sem carisma que tem dez caras. Vi essa insuportavel fazendo a vitima, menina mimada,invejosa,a descolada, a debochada,a mal educada, metida a cantora, a dançarina sensual( by Adelia rsrs) Nossa!!!!! É tanta coisa! Argh!!! Terça vai fazer a viuva.. .Num guentoooo. Kkkkkk Tchau Matheus!!!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?