terça-feira, março 08, 2016

 

Vai começar a a desinfecçao!!!

.
E então??? O que temos para hoje??? Vamos ou não vamos cumprir o nosso papel moral e cívico de defenestrar da casa esse ser chamado Adélia??? Ah! Não sabem o motivo para isso??? Ontem demos um exemplo dos motivos, temos muitos mais, e se quiserem poderemos postar, se bem que se fizermos o que temos que fazer não teremos mais que ter na nossa Tv, computador, Lap Top, Tablet ou Cell Phone que ver essa pessoa e suas intriguinhas sem falar no corpo de boneca inflável desfilando pela casa e falando como se fosse a dona das regras e do jogo, com suas opiniões que demonstram o ser abjeto que está sendo dentro do programa. Não conseguimos esquecer a Bunduda (de plástico, claro) combinando com Rena e Tamiel como provocar Ana Paula depois de bêbada para que ela reagisse e fosse eliminada da casa, E por mais que queiram nos convencer do contrário, o desenlace que se deu na sexta feira é sim a conclusão do plano que armaram e atuaram muito bem para que ficasse parecendo apenas destempero da explosiva Ana Paula. Aproveitaram a bebedeira da garota e conseguiram concluir o planejado. E a mocinha que habita o corpo da Rena ou Bruna como queria a mãe dele, correu todo choroso para pedir a desclassificação da vitima do plano deles.

Alguém duvida do que escrevemos acima??? Sempre haverá algum incauto que nem percebeu a sórdida trama, mas em conversa no Quarto Amarelo, presentes o quarteto do “coração baum”, e já contando com a volta de Adélia e Ronan (neste caso com Munik fora) a mesma que deu a idéia na primeira vez, sugeriu: “Em caso de Ronan voltar, alguém provoca ele até ele reagir como a Ana Paula, e ser expulso também!”. Que exemplo de jogo limpo, que coisa boa, se isso não é um exemplo a ser seguido, ela e a turma que a rodeia não seriam os do “coração baum”. Não podemos também esquecer quando Adélia em meios a risadas afirma que quando via cachorros presos uma ao outro após a cruza, ela partia pra jogar Areia, pedras etc...Que aquilo seria nojento...E ao contar esses fatos em maio a risadas, ela mostra que não achava e ainda hoje não acha nada de errado nisso. Maltratar animais é normal para a senhora adEvogada. E o pior é que seus comparsas riam muito dos relatos... Cúmplices se tornaram... Segue vídeo da conversa, quem quiser que assista tira suas conclusões:


Se não estamos malucos ( e até somos um pouco), são muitas a razões para retirar Adélia do jogo, só não vê quem não quer. Seguem alguns motivos para tal: O que é a cena de esfregara pepeca no chão para dar uma aliviada??? O que são as sementes de discórdia semeadas para promover a guerra entra GG e a Beluga mimimi??? O que foi a drástica e total mudança de comportameto nas festas, onde antes e recolhia cedo e ia para o quarto dormir, e agora fica até quase o final, e pensa que exibindo o deformado corpo, sempre com os biquínis “discretos” desfilando o dia inteiro pela casa, sem falara das peças de roupa que ela chama de “pijaminha”,será que ela imagina o quanto essas roupas e essas atitudes provam que está representando,k e querendo angariar simpatias aqui fora??? Se pensou se enganou, A cada visão aterrorizante de sua “performance” mais demonstra o quanto mais baixa é. Esperamos que hoje ela tenha do publico o que cultivou desde sempre, Que as risadas que deu na eliminação Fake de Ana Paula e agora mesmo na desclassificação de Ana, que foi o coroamento do plano traçado semana passada, tenham ainda hoje a devida resposta de quem assiste a seja escorraçada porta afora. E que cá fora veja como seu desempenho agradou na casa. Pessoas detestáveis como você encontramos aqui fora amiúde. E Nós decididamente não a queremos na nossa TV. Portanto, somos forçados a pedir ao público, que realizem uma purificação na casa, e esta pode começar hoje com a eliminação, da boneca inflável que responde por Adélia. Que comece por essa pessoa de comportamento rasteiro e vil. Que espalha podridão a cada ato e a cada fala. Saindo esta pessoa a casa estará mais higienizada e mais suportável de assistir.

Por hoje estamos satisfeito, sem antes convocar todas as pessoas de bem a perderem um tempinho votando para eliminar uma das pessoas mais detestáveis que já estiveram na casa do BBB.

Amanhã voltaremos e ser possível falaremos sobre a s trambicagens e o roubo aos outros participantes sem falar na total e sem razão fala de respeito cometida pelo ser que é o X9 da casa com a plena cumplicidade do tal Rena (Ou serrpa Bruna), nesta segunda feira última.

Mas por hora o Foco é Fora Adélia. Vem ser sem conduta moral aqui fora!!! Aqui fora cabem pessoa de todos os tipo e caráter deformado, na casa é necessário um  mínimo de conduta adequada e atitudes corretas, e assim seu lugar não é na cãs, seu destino é voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído, talvez este lugar tenha sido o óvulo de sua mão e o espermatozóide de seu pai, que tiveram a infeliz idéia de se juntar e produzir algo tão peçonhento e desprezível como vocçe AdEvogada Adélia.

E vamos todos, votando muito FORA Adélia!!!!

Boa votação a todos!!!

Tico

Comments:
Texto ótimo , realmente penso isto mesmo dela ,votando muitoooo !
 
Agradeço muito pelo texto, assim quem sabe consiga abrir os olhos dos que ainda teimam em manter fechado.Desinfecção parcial, FOOOORRRRAAAAAAA CADÉlIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Isso aí, destrinchou melhor do que PF(prato feito do Pvv). Eu que te acompanho desde o inicio, vimos logo que aquela cabra era uma Naja. Todas as suas atitudes são pensadas e repensadas pro mal logico..essa de lavar roupa, cozinhar limpar banheiro enfim ser a diarista é somente pra não ser votada ou ganhar o anjo (de |Tamiel). Bem feito não ganhou nada, não viu familia e nem almoço, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e chorou varias vezes por isso. Mas tu é tão ruim que nem isso fez direito.

Depois dizendo que fez coco na mala do ex,defendendo a chica picadinha,maltratando animais e ainda se achando a dona do jogo é demais Cadelia!!!!! Voce não ganha nem presente do anjo quanto mais paredão. Se falaram em racismo no inicio do jogo com um bonequinho de limpar louça. Mas a mais preconceituosa é ela mesmo. Sempre detestou Ronam, mudou desde o fiapo de cabelo(poutzzzzzzzzzzz!!)ate a unha do pé que dever ser de cilicone( C mesmo) pintada de roxo. Enfim chega de falar dela porque o taxi do uber ja deve estar a caminho com um mandato de "TEJE fora Podrelia.!!!!!!!!!!!!
Vou esperar a delação fim da picada dos energúmenos Reneus
Até.
 
Tico, detesto tanto Adelia como vc. Texto perfeito mas nem vou me alongar porque estou votando pra tirar essa criatura da minha tela, volto depois do paredão.
Fui.
Rose
 
Muito bom o texto... Cadélia uma das mais invejosas que passou por todos BBBS.Maior sonho ver a kara do Triângulo MABUC... (MATHEUS, BRUNA E MC ) hoje a noite kkkk LO
 
Eu sei que voce vai falar amanha sobre esses cafajestes mas estou assistindo no PPV e sinceramente são dois caras de pau. O churrasco esta bem mequetrefe, a carne parece estar bem dura, tem coração e frango. É visível a decepção deles, mas quando cadelia e pulga(muito chata essa garota) chegam eles começam a elogiar, dizer que esta demais e chegam ao cumulo de passar debaixo da mesa como Ana Maria. Jésuisssssssssssssssssssssssssssss e ainda estão cutindo com a cara das duas mas isso é bem feito pras duas imbeciloides.
esse churrassco eles tiveram que fazer então imagina aqui no RJ numa temperatura verão e la no projac é 3X mais quente,e eles ainda estao de roupa.
Dessa vez acho que Boninho fez de sacanagem. a unica coisa que presta é a cervejinha.
E o pior de tudo eles se convenceram que estão certos.
Tem que sair igual adelia vai sair hoje, escurraçada!!!
mAIS UMA FANTA NESSE PROGRAMA, em materia de homem em todos os sentidos, esse é o PIOR de todos.
Tou torcendo pra dãr um caganeira neles.
Baby, felis dia das mulheres;
 
Vai dar a rainha do silicone industrial #tchauogradosilicone - não suporto o Ronan, mas suporto menos ainda a ogra!
 
Valeu Tico... Obrigada pelo texto!!!
 
Ogra do silicone é demais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo até o próximo BBB

 
AP a mil desde que saiu não se via isso a MUITO TEMPO.

Fico feliz ver a cara dos que já saíram e vivenciarem a glamour de AP

http://diversao.terra.com.br/obaoba/18-sinais-de-que-existe-uma-ana-paula-do-bbb-dentro-de-voce,c51396bf801ef55bf0bb44f61d5b0df2j679yftt.html
Lo
 
Tico...

Já deram fim num inseto, lá da casa, causador de diversas infecções. E esse era dos grandes. Uau!
Nunca gostei de insetos. Pior que eu pressinto-os todos!!

V&A
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?